Relato Fábio e Hemy - 02/10 - Parte 01

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Relato Fábio e Hemy - 02/10 - Parte 01

Mensagem por fabiotaques em Seg Nov 05, 2012 8:55 pm


02/10 - Parte 01

Chegou o dia, iríamos iniciar a verdadeira maratona de parques, ver pela primeira vez os personagens, ir às primeiras atrações... Mas antes disso, algo muito importante precisava ser feito, era aniversário da Hemy e tínhamos que cantar parabéns! Enquanto ela tomava banho, fui correndo na recepção pegar o botom de “Happy Birthday” e no Food Court pegar um muffin para servir como bolinho, e, além disso, a recepcionista ainda me deu dois balões, duas flores que estavam em um vaso e um cartão assinado pelos personagens! Isso sim é o serviço Disney de qualidade...


Surpresinha de aniversário

Foi difícil carregar tudo sozinho até o quarto sem derrubar o muffin no meio do caminho, além disso, ao chegar ainda peguei a câmera na mão pra filmar a reação dela, imaginem! Não sei onde arranjei tanta mão rsrs... Mas foi muito divertido, só o sorriso depois valeu por todo o esforço.


Detalhe do muffin e do cartão de aniversário

Depois de termos cantado parabéns e assoprado as velinhas, fomos pegar o ônibus para o Magic Kingdom. A ansiedade estava a mil... Chegamos ao parque, passamos por nossa primeira revista de malas, colocamos os tickets na maquininha, escaneamos os dedos, passamos pela catraca e demos de cara com a estação de trem. Algumas pessoas já estavam por ali aguardando o show de abertura.


Entrada do Magic Kingdom

Já fomos tirando foto de tudo enquanto aguardávamos, reparei que havia um fotógrafo do Photopass e perguntei a respeito do nosso (havíamos comprado o Photopass Plus), ele disse que deveríamos entrar no parque e primeiro pegar nosso cartão para então tirar as fotos. Tudo bem, acabamos ficando sem fotos ali nesse dia, mas na segunda vez que fomos ao parque acabamos tirando... Estava chegando a hora da abertura e já estávamos tendo um tremelique de emoção. Até que finalmente o bombeiro veio nos recepcionar... Aí foi só emoção! O show de abertura por ser o primeiro que vimos marcou muito, foi muito emocionante, ver os personagens ali, pela primeira vez, chegando no trenzinho, dando bom dia e acenando para nós, é sem explicações, não deixe de assistir esse show de abertura, além disso, a música fica na sua cabeça... “Good morning, good morning, to you, and you, and you, and you”…


Bombeiro nos dando as boas vindas!


Tenho certeza que ele apontou pra mim...


Alguns dos personagens no show de abertura

Após fazermos a contagem e estarmos muuuito no clima, entramos no parque. Nessa primeira visita tínhamos optado por não seguir uma programação, e sim seguir as ilhas e ir fazendo as atrações calmamente. Na segunda visita, se tivesse faltado algo, apelaríamos pra uma programação mais pesada. Para nossa felicidade, nesse dia o parque estava bem vazio, então conseguímos fazer praticamente tudo que queríamos. A primeira parada, antes de tudo (até de ver o castelo), foi para pegar o cartão do Photopass. Foi bem rápido e só precisamos entregar os vouchers e saímos com o cartãozinho vermelho com o número do Photopass e as atrações onde as fotos podem ser adicionadas ao cartão. Além disso, eles dão um cordão para você pendurar ele no pescoço e não precisar ficar guardando toda hora (por isso em quase todas minhas fotos a partir daqui estou com o cartão pendurado rsrs). A próxima parada, sim, antes do castelo ainda, foi no Town Square Theater. Aqui foi algo errado que fizemos, pois apesar do parque estar vazio, a maioria das pessoas que entrou na abertura também resolveu entrar aqui por ser um dos primeiros locais, então pegamos uma filinha de 15 minutos para tirar fotos com o Mickey e a Minnie. Inauguramos nosso Photopass e também nosso caderno de autógrafos.


Mickey e Minnie, emoção sem igual o primeiro abraço!

O Mickey ficou brincando com minha camiseta, apontava para ele e para Minnie em forma de ovinhos e aplaudia. Pulamos a foto com as princesas e agora sim, era hora de ver pela primeira vez o castelo, se erguendo majestoso em nossa frente, muito emocionante. Fomos tirando fotos pelo caminho com todos do Photopass que víamos, olhávamos para os lados maravilhados com tanta beleza. Enquanto isso, alguns shows iam ocorrendo pela Main Street, como um desfile com os moradores do parque (não personagens, os cast members que se vestem como moradores), que tinha ainda um bondinho e carruagens. Eles acenavam, davam bom dia, e iam contagiando a todos com alegria. Realmente, dá vontade de morar lá!


Fotos clássicas com o castelo

Entramos no castelo para ver como era por dentro, os vitrais todos muito bonitos contando a história da Cinderela, vimos a entrada do Bibbidi Bobbidi Boutique, do Cinderella’s Royal Table e voltamos para frente. Após as clássicas fotos com o castelo, com algumas esculturas e com a estátua do Walt Disney com o Mickey, era hora de começar a aventura, literalmente, pois partimos pra Adventureland.


Entrada de Adventureland

A primeira atração por aqui foi a “Swiss Family Treehouse” bem bobinha, só pra conhecer mesmo e tirar algumas fotinhas na casa na árvore...


A casa na árvore dos Robinsons

Depois estávamos passando perto dos tapetes do Alladin e dos camelos que cospem água e uma cast member nos chamou, perguntou se estávamos de bobeira e disse que se quiséssemos, poderíamos ser os primeiros da fila pra tirar fotos com o Alladin e com a Jasmine, que eles já estavam chegando. Claro que topamos! Assim, tiramos mais uma fotinha com personagens e pegamos mais autógrafos. Eles foram bem simpáticos, uma pena que aqui a cast member teve que tirar uma foto do cartão do Photopass, pois não conseguiu escanear, e no fim, só ficaram as fotos de nós conversando com eles na conta, a foto com eles não estava lá. Ainda bem que eu pedi pra tirar em minha máquina também!


Alladin e Jasmine

Próxima atração... “Walt Disney’s Enchanted Tiki Room”, prepare-se, porque depois daqui, você nunca mais vai esquecer o refrão da música, gruda igual chicletes, ficamos cantando todo dia até o fim da viagem! Hahahaha (assim como várias outras). Caso esteja com a programação apertada, pule essa atração, também não é imperdível. Seguindo a ordem, fomos ao “Jungle Cruise”, aqui pegamos uma pequena fila de 10 minutos, no lugar onde fomos não conseguimos enxergar direito as coisas, mas a atração é legal, os animatrônicos são todos muito bem feitos.


Cena clássica no Jungle Cruise

Fomos em direção a atração mais aguardada dessa land, a “Pirates of the Caribbean” e ao chegar na entrada quem estava ali tirando fotos vestido de pirata? Quem? Quem? Quem? Ele mesmo... Capitão Goofy! (Quem pensou que era o Jack Sparrow errooou! Hahaha) A fila estava bem pequena e o Goofy é um dos meus personagens preferidos, então não perdemos a oportunidade, foto e autógrafo!


Captain Goofy

Fomos pra atração e gostamos muito, o passeio pelos cenários que recriaram no filme é muito legal, só achei bem curta, poderia ter uns 5 minutos mais de cenários que eu não ligava hehehe. Saímos, tiramos algumas fotos na lojinha e quando vimos, estava ocorrendo a apresentação do Capt. Jack Sparrow (agora sim) e do seu ajudante, corremos assistir e tirar algumas fotos, e não é que o ator era bem parecido com o Johnny Depp?


Captain Jack Sparrow

Aqui é só pra assistir mesmo, porque o Jack sai correndo no fim, então fotos com ele nem pensar. Nessa hora já estávamos quase caindo de fome, mas ainda estava longe o local que havíamos selecionado pro almoço, e como queríamos ir na Splash e na Big Thunder antes de comer, resolvemos que era hora de sair de Adventureland e ir para Frontierland, mas isso vai ficar para o próximo capítulo, igual filme de franquia que faz sucesso e dividem o último em várias partes rsrs...

_________________

fabiotaques
Admin

Mensagens : 220
Reputação : 9
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 25
Localização : Ponta Grossa

Ver perfil do usuário http://falandodeorlando.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum