Falando de Orlando
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Relato Fábio e Hemy - 16/10

Ir para baixo

Relato Fábio e Hemy - 16/10 Empty Relato Fábio e Hemy - 16/10

Mensagem por fabiotaques Sáb Abr 27, 2013 12:33 pm

Relato Fábio e Hemy - 16/10 Fabioehemydisney

16/10

Iniciando mais um relato para vocês. Hoje era dia de descansar e curtir nosso Halloween na Disney. Acordamos um pouco mais tarde e tínhamos um café programado para tomar no Ponderosa Steakhouse, fomos a pé pois era próximo ao hotel, no caminho tive que tirar foto do clássico ônibus escolar dos USA.

Relato Fábio e Hemy - 16/10 IMG_6392_zpsbf446499
Ônibus escolar

Chegamos e o pessoal do atendimento é bem atencioso. O buffet custa U$ 6,99 por pessoa à vontade, nesse valor você ainda tem direito a um “prato principal” e uma bebida. Eu pedi um waffle e suco de laranja e a Hemy pediu ovo frito e achocolatado. O buffet é muito variado, tem as clássicas opções gordurosas dos americanos como bacon, salsicha, panquecas, ovos mexidos, berinjela, carne e outros. Além disso, também tinha um buffet completo de saladas, iogurte, frutas, gelatina, bolos e pães. Pelas fotos abaixo dá para ter uma idéia:

Relato Fábio e Hemy - 16/10 IMG_6395_zpsa0bdf937
Buffet Ponderosa

Relato Fábio e Hemy - 16/10 IMG_6396_zpsa220d621
Buffet Ponderosa

Relato Fábio e Hemy - 16/10 IMG_6397_zps983f5492
Buffet Ponderosa

Devidamente estufados, era hora de ir ao Flórida Mall para algumas compras, pegamos o Lynx e para nossa infelicidade, o Lynx demora uma hora para chegar até o shopping. Pelo menos pelo caminho ele passou por alguns bairros fora da área turística de Orlando, então pudemos ver escolas e as casas sem muros. O shopping é enorme, e tínhamos que nos atentar para não nos perdermos do local do ônibus. Entramos pela Macy’s e demos uma olhadinha mas como estávamos nervosos pelo tempo perdido para chegar e pelo tempo que íamos levar para voltar, nem aproveitamos muito. Fomos passando por algumas lojas e paramos para tirar fotos na M&M’s.

Relato Fábio e Hemy - 16/10 IMG_6411_zps5ed1622a
M&M's

Relato Fábio e Hemy - 16/10 IMG_6413_zpsbceb05e0
M&M's

Na primeira loja que a Hemy resolveu fazer umas comprinhas, ela foi passar o VTM e não deu, tentei o meu e nada, começamos a entrar em desespero, pensamos nas piores coisas possíveis, que nosso saldo havia acabado (mas isso não era possível pois estávamos controlando online), que haviam clonado o cartão, bloqueado, ou seja, tudo de ruim. Procuramos um caixa eletrônico para ver se conseguíamos tirar um saldo, mas não deu certo, ele ia cobrar uma taxa de aproximadamente U$ 5,00 para tirar o saldo então desistimos, voltamos a loja e passamos nosso cartão de crédito normal (e dá-lhe IOF). Pensamos que poderia ser um problema na máquina da loja então fomos até o Taco Bell para comer algo e tentar nos acalmarmos, mas ao tentar passar o VTM lá, também não deu! Tivemos que pagar no dinheiro mesmo...

Relato Fábio e Hemy - 16/10 IMG_6415_zpsdc61d256
Taco Bell

Nessa hora se comprovou que não era um problema somente da loja, então o desespero bateu mesmo, então nem aproveitamos nada, resolvemos voltar pro hotel. Eu queria ter explorado bem mais o shopping, pois vi que os valores não estavam muito diferentes dos outlets, e as opções de lojas eram bem maiores, mas infelizmente, ficou para uma próxima visita. Queria também conhecer a Toy’s ‘R’ Us que fica em frente, mas acabamos andando a pé pelos estacionamentos gigantes e não achamos nada, acho que fomos para o lado errado Neutral . Ao chegarmos ao ponto do ônibus mais uma dúvida, para qual lado deveríamos ir? Não tinha ninguém para perguntar, ficamos aguardando em um lado da rua, e de repente, o ônibus passou do outro... Atravessamos, esperamos uns 20 minutos, e passou um no ponto onde estávamos antes!!! Não sabíamos o que fazer, já estávamos em desespero por culpa do cartão, nessa hora aumentou tudo. Felizmente apareceu uma senhora e consegui perguntar a ela, ela disse que também ia para a ID e era ali mesmo, esperamos mais 40 minutos pelo próximo ônibus, então mais uma hora dentro dele para enfim chegar ao hotel. Estávamos esgotados mentalmente, mas eu queria fazer um teste, fui até a loja de conveniências do hotel e peguei uma água, tentei passar no VTM e... Passou!!! Não sei se ficava feliz ou triste pois por culpa disso havíamos perdido de conhecer um local, mas pelo menos estava funcionando, não sei até hoje o que aconteceu. Ficamos mais felizes e nos arrumamos pois tínhamos que ir ao Halloween da Disney e já estávamos atrasados. Pegamos o trolley e o Lynx e chegamos a Downtown Disney, de lá pegamos outro ônibus até um dos resorts e enfim estávamos indo para o Magic Kingdom, já no ônibus várias pessoas fantasiadas como princesas, piratas, Woody, Jessie, muito divertido. Ao chegar ao parque, pegamos nossas pulseiras e ganhamos nossa sacolinha para doces. O parque fica todo em tons de roxo e laranja. Como já estava tarde, não daria tempo de fazer tudo que havíamos programado, então tínhamos que nos re-programar. Tiramos uma foto com o castelo ao fundo.

Relato Fábio e Hemy - 16/10 Photo1282FourBySix_zpsbcbc96b2
Mickey's Not-So-Scary Halloween Party

A parada estava prestes a começar, então ficamos na entrada do parque aguardando, pois pensamos que ela faria o mesmo trajeto da Celebrate a Dream Come True Parade, mas nos enganamos, ela faz o trajeto contrário, e termina ali, então demorou para chegar até onde estávamos. A parada é muito legal e muito animada, primeiro vem o Cavaleiro sem Cabeça e todo mundo começa a gritar e aplaudir, depois vem um pessoal dançando pra animar todo mundo e então chegam os carros alegóricos com aquela música contagiante.

Relato Fábio e Hemy - 16/10 IMG_6447_zpsca0dc612
Halloween Parade

Os personagens estão todos em seus trajes de festa. Na parte dosa piratas primeiro vem o Hook com o crocodilo atrás, e depois vem o Jack Sparrow.

Relato Fábio e Hemy - 16/10 IMG_6464_zpsaf6ecda1
Parte dos Piratas

Relato Fábio e Hemy - 16/10 IMG_6476_zps1eccb2ff
Jack Sparrow

Tem também a parte dos mortos-vivos e dos vilões.

Relato Fábio e Hemy - 16/10 IMG_6495_zpsb7743acf
Início da parte dos vilões /malefiball

E por último vem o Goofy com sua máquina de doces e os cast members passam colocando doces em nossas sacolinhas.

Relato Fábio e Hemy - 16/10 IMG_6508_zps35650758
Goofy e seus doces deliciosos!!!

Estava quase na hora de começar o HalloWishes então ficamos em frente a área do Castelo, logo estava começando esse show fenomenal, considero esse melhor que o Wishes, tocam as músicas dos vilões Disney, o castelo fica em cores sombrias e os fogos são lindos de ver.

Relato Fábio e Hemy - 16/10 IMG_6517_zps85669515
HalloWishes

Relato Fábio e Hemy - 16/10 IMG_6519_zps0545170d
HalloWishes

Depois tínhamos que escolher: ou andávamos pelo parque pelos pontos de coletas de doces, ou ficávamos para assistir o show dos vilões em frente ao castelo. Optamos por ir atrás dos doces, então lá fomos nós, de parada em parada enchendo nossa sacolinha. Vez ou outra parávamos tirar algumas fotos, como essa na entrada da Haunted Mansion rsrsrs

Relato Fábio e Hemy - 16/10 IMG_6540_zps42d92708
Buuuuuu, morto-vivo

Também tiramos a Magic Shot disponível somente no Halloween.

Relato Fábio e Hemy - 16/10 Photo1319FourBySix_zps2b10bff7
Magic Shot especial de Halloween /ghostball

Tínhamos que aproveitar também para tirar fotos com os personagens que só aparecem no Halloween, foi o caso dos 7 anões, todos reunidos!!! E o Soneca ficava deitado no ombro e fazendo barulho de ronco rsrsrs

Relato Fábio e Hemy - 16/10 IMG_6552_zpse46b071d
The Seven Dwarfs

Quando chegamos em frente ao Pirates of the Caribbean, também estava ali um personagem que só tira fotos no Halloween, Jack Sparrow! Não poderíamos perder a chance. Corri na lojinha comprar uma bandana para ficar mais caracterizado como pirata e valeu muito a pena, foi um dos personagens que mais interagiu. Ele perguntou qual era o nome do nosso barco, eu falei que era “White Pearl” e ele disse que era um ótimo nome, que o lembrava alguma coisa rsrsrs. Quando pedimos o autógrafo ele disse que daria, mas que teríamos que dar algo em troca, quando falei que só tínhamos os doces que estavam na sacola ele disse que preferia rum, mas que dessa vez ele daria sem nada em troca. Na saída ele ainda disse que esperava nos encontrar novamente, navegando pelos sete mares. Foi muito legal!

Relato Fábio e Hemy - 16/10 IMG_6556_zps8d57b2a5
Captain Jack Sparrow

Terminamos o último ponto de coletas e estava quase na hora do parque fechar, então fomos nos encaminhando para a saída, pelo caminho vimos o Gaston tirando fotos e se exibindo para algumas meninas rsrsrsrs, mas não paramos. Essa era nossa última visita a um parque Disney, e fechamos com chave de ouro, o Magic Kingdom é mágico e o Halloween é muito bom, sentimos de não ter chegado antes para ter aproveitado mais e quem sabe ter assistido ao show dos vilões. Na saída, tiramos uma última foto em frente a entrada...

Relato Fábio e Hemy - 16/10 IMG_6564_zps4ff0640c
Última foto Crying or Very sad

Como era meia noite e não havia mais ônibus circulando, tivemos que pegar um táxi para voltar ao hotel. Foi um fim de dia mágico, e já programamos para voltar no período do Halloween, para aproveitarmos muito mais!!!

Relato Fábio e Hemy - 16/10 IMG_6571_zps1e8b2861
Saldo de doces do Halloween
fabiotaques
fabiotaques
Admin

Mensagens : 220
Reputação : 9
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 33
Localização : Ponta Grossa

https://falandodeorlando.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos