Relato Fábio e Hemy - 14/10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Relato Fábio e Hemy - 14/10

Mensagem por fabiotaques em Sab Mar 23, 2013 11:02 am


14/10

Começando mais um relato, uhuuul!!! Hoje era dia de repetirmos o Animal Kingdom, e como em nossa primeira visita choveu muito no meio da tarde, a parada foi cancelada e muitas atrações ficaram sem ser vistas, tínhamos que aproveitar ao máximo! Logo na entrada já vimos alguns animais e a proposta inicial era assistir ao show do Nemo, mas como ainda faltavam alguns minutos, fomos direto ao Dinosaur! As filas estavam bem maiores que em nossa primeira visita, então só fomos uma vez...


Dinosaur!

Ainda faltavam mais alguns minutos para o show começar, então pegamos o fast pass para a Everest, pois o horário seria para depois do show. Quando voltamos estava um pouco confuso onde iria abrir, mas no fim se decidiram que seria na entrada da direita rsrs. Entramos e pegamos lugares bem na frente, o Nemo fica passando pela tela enquanto o show não começa e aparecendo em diversos lugares.


Nemo!!!

Logo o show estava começando e é bem bonito, porém não assistiria uma segunda vez rsrs.


Finding Nemo - The Musical


Finding Nemo - The Musical

Saindo, demos uma corridinha até a Everest, pois estava quase na hora do fast pass, mas deu tempo com uma folguinha ainda... Tivemos nossa ultima ida na montanha, com pose para foto...


Everest

Voltamos para perto da entrada do parque e fizemos o “It’s Tough to Be a Bug”, esse showzinho é mesmo legal, e os efeitos são muito bem colocados!


It's Tough to Be a Bug

Hora de mais um show com horário marcado, o “Flights of Wonder”. A Hemy estava um pouco receosa, pois não gosta de pássaros sobrevoando as nossas cabeças, mas topou assistir rsrsrs. Na entrada antes do show começar uma treinadora estava com uma coruja falando sobre os hábitos do animal e tirando dúvidas do pessoal.


Ti soliso lindu!

O show é bem legal, e os pássaros realmente sobrevoam o público rsrs, eles são muito inteligentes e fazem diversas coisas como voar de um ponto a outro, pegar coisas, planar, etc. Diversas vezes você tem que abaixar a cabeça para um deles passar hehehe


Flights of Wonder

Terminado o show, fomos até o local para pegar o trem para o Rafiki’s Planet Watch, o trajeto é bem rápido e sem muitos atrativos, chegando lá tiramos fotos com os simpáticos elefantinhos.


Elefantinhos simpáticos

Estava na esperança de tirar fotos com o Rafiki nesse local, porém ele não estava por lá, então nos contentamos com sua estátua rsrs


Rafiki

Nesse local não tem muita coisa pra se fazer, é uma parte mais educacional, então crianças devem gostar bastante. No caminho existem placas com informações sobre conservação e dicas. Em Conservation Station alguns tratadores estavam com animais mostrando e explicando para crianças, também é possível observar através de vidros outros animais e algumas pessoas trabalhando.


Conservation Station


Conservation Station


Conservation Station


Conservation Station

Em Affection Section é possível interagir com alguns animais como porquinhos, cabritos, burros. As crianças adoram! Tinham alguns bodes nervosinhos dando cabeçadas, mas nada que machucasse rsrsrs, e eles respeitam mesmo os animais, pois no centro e sem contato com o público ficam os que estão descansando.


Affection Section


Affection Section

Hora de voltar, pegamos o trenzinho e a fome estava batendo, então onde almoçar? Optamos pelo mesmo restaurante da primeira visita, o Pizzafari, pois tem um “Hot Italian-Style Sandwich” delicioso.


Hot Italian-Style Sandwich

Terminamos de almoçar, e estava quase na hora da parada, então ficamos por ali mesmo aguardando começar, ali é um bom local, pois você pode ficar sentado na muretinha do lado do restaurante e sem correr o risco de alguém ficar na sua frente, até tirei uma foto pra deixar como dica pra vocês rsrs


Ótimo lugar para assistir a parada!

A parada é animada e bem diferente das outras, ela parece ser mais simples e conta com diversos falsos animais feitos de maneira artística, seguem algumas fotos:


Mickey's Jammin' Jungle Parade


Mickey's Jammin' Jungle Parade


Mickey's Jammin' Jungle Parade

Uma atração que não podíamos deixar de repetir era o espetáculo do Rei Leão, é muito lindo e animado. Dessa vez acabamos ficando na área das girafas rsrsrs. O Mufasa dessa vez era um magrinho, que não parecia tanto, achei o que estava na primeira vez mais “Mufasa” hehehehe


Simba!


Pumbaa!

Terminamos tudo que havíamos programado fazer, então hora de nos despedirmos do parque... Tiramos uma última foto da Árvore da Vida e fizemos o pedido de um dia voltar ali.


Árvore da Vida

Como estava cedo, pegamos um ônibus que levasse até o Animal Kingdom Lodge, e de lá pegamos outro para Downtown Disney. Demos uma voltinha, e na loja Ghirardelli ganhamos umas amostras de chocolate, bem gostosos. Pegamos o ônibus Lynx para voltar para a International Drive e de lá o Trolley para chegar ao hotel e descansar desse dia literalmente “animal”!


Chocolatinho Ghirardelli

_________________

fabiotaques
Admin

Mensagens : 220
Reputação : 9
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 25
Localização : Ponta Grossa

Ver perfil do usuário http://falandodeorlando.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum