Falando de Orlando
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Relato Fábio e Hemy - 10/10

Ir para baixo

Relato Fábio e Hemy - 10/10 Empty Relato Fábio e Hemy - 10/10

Mensagem por fabiotaques Qua Fev 27, 2013 1:01 pm

Relato Fábio e Hemy - 10/10 Fabioehemydisney

10/10

Iniciando o novo dia de relato, esse era dia de Busch Gardens, vivaaaaaaa!!! Acordei como sempre às 06:30, tomei meu banho, vesti minha roupa e enquanto a Hemy tomava banho, uma dor de cabeça insuportáveeeel!!! Muita dor mesmo, não conseguia nem pensar direito. A Hemy saiu do banho e comentei com ela da dor, depois de muito pensar, resolvemos que cancelaríamos o Busch nesse dia. Era melhor ficar descansando e melhorar, do que ir e não aproveitar e correr o risco de piorar. Resolvemos então ficar no hotel dormindo, tomei meu paracetamol, mas nada da dor passar. Dormimos até às 10:00h mais ou menos e acordei um pouco melhor, então mesmo com dor, final em Orlando a dor é sentida em dólares, optamos por adiantar o dia de compras e pegamos o trolley para o Premium da International. Só para se localizarem, estávamos no Rosen Inn (ponto 23), que é o ponto praticamente no meio da linha que o trolley faz, e o Premium da ID é o ponto 1, o primeiro ponto indo ao norte. Levamos aproximadamente 30 minutos de trolley para chegar lá.

Relato Fábio e Hemy - 10/10 IMG_4240_zps894ce2db
Premium International Drive

O outlet é a céu aberto e é bom dar uma estudada no mapa para se acostumar, pois é um pouco confuso, tem muitas entradas e saídas, guarde bem por onde entrou rsrs. Claro que levei nossa malinha de rodas para ir enfiando as compras.

Relato Fábio e Hemy - 10/10 IMG_4244_zpsf8f7baa5
Malinha para compras rsrs

Pelo que lembro compramos bem poucas coisas aqui, não sei se porque a dor estava atrapalhando, ou porque ainda não estávamos muito acostumados a gastar rsrs. Como era hora do almoço, optamos pelo subway.

Relato Fábio e Hemy - 10/10 IMG_4246_zps66bc6e9d
Subway

Relato Fábio e Hemy - 10/10 IMG_4247_zps1b557599
Subway

Após almoçarmos resolvemos fazer a coisa mais louca de todas possíveis, pegamos o trolley no ponto 1 (inicial) e ir para o Premium Vineland, que fica no ponto 42 (final)!!! Levamos uma hora para fazer todo o trajeto rsrs. Pelo menos no caminho vimos um avião escrevendo palavras no céu, bem legal.

Relato Fábio e Hemy - 10/10 IMG_4258_zpsc335b279
Palavras no céu

Em estrutura física os premiuns são bem similares, mas em lojas e produtos achamos o Vineland bem melhor, com opções mais diversificadas.

Relato Fábio e Hemy - 10/10 IMG_4260_zpseacd3257
Premium Vineland Ave.

Uma lojinha bem legal que achamos no da Vineland foi uma com diversos doces, a Hemy se esbaldou na maquininha de chicletes da frente rsrs. As embalagens gigantes por ali também são um atrativo a parte.

Relato Fábio e Hemy - 10/10 IMG_4266_zps7754a082
Embalagens gigantes de Nerds

Relato Fábio e Hemy - 10/10 IMG_4267_zpsa79561c0
Chicletinhos de máquina rsrs

Lembram a primeira visita nossa no Walmart que a Hemy fez uma pose toda sorridente ao lado da prateleira de bacons? Agora olha a nova pose ao já estar enjoada de tanto comer bacon e ver uma prateleira com coisas como chicletes, bala e batom de bacon rsrs

Relato Fábio e Hemy - 10/10 IMG_4269_zps1b349833
Nova opinião sobre o bacon rsrs

Mais algumas voltas pelo outlet, a loja da Disney aqui é bem legal e tinha ótimas promoções, camisetas a 4 dólares, aqui eu me esbaldei e comprei umas 5 rsrs. Estava escurecendo e a fome estava apertando, como na frente do premium tinha um McDonalds e estávamos nos EUA e ainda não havíamos experimentado, era ali que íamos jantar rsrs

Relato Fábio e Hemy - 10/10 IMG_4277_zpseee5d92f
Já mortinhos de fome

A Hemy quis um BigMac normal e eu optei pelo Angus. Estava bem gostoso e estava rolando uma promoção onde no copo vinha um ticket secreto e acabamos ganhando uma porção de fritas, mas acabamos nem utilizando.

Relato Fábio e Hemy - 10/10 IMG_4278_zps5c363af5
Jantar super saudável!!!

Devidamente alimentados, pegamos o trolley e mais 30 minutinhos retornamos ao hotel, era hora de descansar e ver se finalmente a dorzinha que já estava mais fraca passava de vez!
fabiotaques
fabiotaques
Admin

Mensagens : 220
Reputação : 9
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 33
Localização : Ponta Grossa

https://falandodeorlando.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos