Relato Fábio e Hemy - 05/10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Relato Fábio e Hemy - 05/10

Mensagem por fabiotaques em Qua Dez 19, 2012 5:20 pm


05/10

Nosso dia começou bem cedinho (cedinho mesmo), pois como tinha Extra Morning Hours, acordamos às 06:00 para nos arrumarmos. Antes de qualquer coisa, comemos uma barra de Mickey Chocolate Bar (não canso de dizer, o melhor chocolate do mundo!).


Mickey Bar!!!

Para terem uma ideia do horário, olha como estava o céu lá fora quando saímos, tuuudo escuro e algumas estrelas ainda brilhando.


Céu ainda escuro em nossa saída

Primeira parada no Food Court, dessa vez optamos por um pãozinho com ovos mexidos e tcharam, bacon! E para beber um Nesquik.


Café da manhã, pão com ovo e bacon

Já alimentados, pegamos o ônibus para o Animal Kingdom. Como esse parque é mais próximo do All Star, chegamos bem rapidinho e já tiramos algumas fotos na entrada.


Entrada do Animal Kingdom

Faltando ainda uns 20 minutos para abrir o parque eles liberaram a entrada mas tivemos que parar na corda em frente à Árvore da Vida e aguardar ali a cerimônia de abertura. Já tiramos as primeiras fotos da Árvore, ela é realmente muito linda, e os animais entalhados então? Impossível ver todos, e a cada espacinho você descobre um novo.


Árvore da Vida


Detalhes da Árvore da Vida

Aqui é necessário tomar uma importante decisão, pegar o caminho da direita e começar pela Expedition Everest ou o da esquerda e iniciar pelo Kilimanjaro Safari? Como lemos que pela manhã é melhor de ver os animais, pois estão acordados, optamos pela esquerda. Acredito que foi uma boa escolha, pois realmente pegamos diversos animais acordados, principalmente porque é a hora que eles colocam os alimentos para eles, o único que faltou foi o leão! O Safari é bem divertido e a parada para ver os animais não é muito rápida, afinal são diversos carros andando por ali. Você pode perguntar e tirar dúvidas a vontade com o motorista (no nosso caso a motorista) do carro. Reparei que existem diversos caminhos que podem ser feitos, pois enquanto alguns iam pela direita, outros iam pela esquerda. Tivemos que parar em um momento pois haviam girafas paradas no meio da estrada, e eles não buzinam nem nada para espantar, realmente respeitam o ambiente dos animais, ficamos aproximadamente 10 minutos esperando até as girafinhas andarem. Aqui algumas fotos dos animais que conseguimos ver:


Rinoceronte e Hipopótamo


Crocodilos e Pumbaa!


Girafa e Elefante


Gazelas

Além desses ainda vimos emas, babuínos, ocapi, pássaros, gazelas, búfalos e muitos outros. Na saída tiramos fotos com um baby Simba muito lindo, fiquei com vontade de trazer ele mas tinha outras prioridades para os dólares rsrs


Baby Simba

Como estávamos nessa região, emendamos o passeio pelo Pangani Forest Exploration Trail, aqui andamos a pé mesmo e temos a chance de ver diversos gorilas em seu habitat, além de alguns animais como lagartos, tartarugas, sapos e até baratas (esses todos em aquários).


Lagartinho tomando um banho de luz

No meio do caminho também passamos por uma espécie de aviário, mas é bem pequeno e tem apenas alguns pássaros.


Um dos pássaros do aviário

Alguns suricatos também podem ser apreciados, eles são muito misteriosos, ficam ali em pé, olhando imóveis para algo que não sabemos o que é rsrs.


"Esse é nosso melhor ângulo"

Existe nessa área a vista de um aquário que pela descrição deveria ter um hipopótamo ali dentro, mas acabamos não vendo nada mais que um monte de peixes coloridos. Em outro espaço existem gorilas separados por um vidro, mas você acaba ficando a uma distância um pouco grande (diferente do Busch Gardens). As melhores áreas são aquelas abertas onde você pode ver os gorilas livremente, e as fotos ficam muito bonitas.


Gorila tranquilo


Nham nham!

Nessa área que representa a África é tudo lindamente ambientado, os prédios parecem estar bem danificados e velhos, e até o banheiro (por fora) tem aparência antiga...


Banheiros temáticos

Estávamos passando “atrás” da Árvore da Vida e aproveitamos para registrar algumas fotos com ela, já que não havíamos tirado nenhuma ainda.


Atrás da Árvore da Vida

Chegamos a Discovery Land e a primeira atração que entramos foi a It’s Tough to be a Bug! Na fila você passa embaixo da Árvore (para poder entrar nela) e pode observar alguns animais entalhados, aqui embaixo tem um macacão bem legal para tirar foto.


Macacão

A atração é muito legal e os efeitos são bem divertidos, o “veneno” espirrando, as aranhas, o ferrão da abelha chegou até a doer rsrs, mas o melhor é o final, com os insetos passando rsrs, e pior que tentei olhar pra cadeira pra ver alguma protuberância pra entender o sistema da cadeira e não consegui ver nada, muito bem feito!!!


Óculos de anteninhas rsrs

Próximo brinquedo, Kali River Rapids, uhuuul!!! Pegamos o FP e entramos na fila normal, pois estava pequena, chegou rapidinho nossa vez e na fila já íamos vendo o povo saindo beeeem molhado. Entramos na “bóia”, colocamos nossa mochila no compartimento do centro (que não serve pra praticamente nada) e lá vamos nós. Sentamos de frente para duas senhorinhas, e na primeira jorrada de água adivinhem quem se molhou? Eu e a Hemy é claro! A senhorinha se matou de rir da nossa cara, dava gargalhadas, mas nós rimos junto porque estava muito quente e aquela água estava muito gostosa. Já nos encharcamos aqui, molhou toda a roupa, tênis, meia, tudo. Passamos por mais algumas quedas, todo mundo se molhando e as senhorinhas ali sequinhas só rindo do povo. Mas eis que na última quedinha, em frente a um elefante ele FUUUUUUUUU, joga água bem na cara das senhorinhas, todo mundo se matou de rir, foi muito engraçado. Enfim, saímos todos encharcados, e a partir desse momento viciados em brinquedos de água rsrs


Encharcados após o KRR

Na saída, tcharam, descobrimos que existem lockers grátis para essa atração!!! Enfiamos todas nossas coisas ali e fomos utilizar nosso FP para ir novamente, nem precisava de FP, pois estava sem filas, mas usamos só pra não perder. Nessa segunda vez nos molhamos um pouco menos, mas como já estávamos encharcados não fazia diferença. Foram duas japinhas com capa de chuva e cá entre nós, pra que ir em uma atração onde a diversão está em se molhar, de capa de chuva? Tudo bem, elas não queriam estragar a chapinha...


Kali River Rapids

Devidamente molhados, ficamos nos secando um pouco no Sol e pra aproveitar o embalo do refresco, pegamos um Mickey Ice Cream Sandwich, gente, que delícia mais deliciosa é aquela? Apesar do sorvete no meio a bolacha em volta não fica dura, é muito gostoso, achei bem melhor que o sorvete de Mickey, deveríamos ter descoberto essa belezura já no primeiro dia!


Delicioso, Ice Cream Sandwich *.*

Estávamos procurando uma sombrinha e tinha uma em frente ao Maharajah Jungle Trek, quando chegamos perto a mulher pensou que íamos entrar e disse que não podíamos, achei que era porque estávamos molhados, mas logo enxerguei a plaquinha de “proibido entrar com alimentos” e me dei conta do motivo rsrs. Falei que só íamos ficar ali na sombra e ela disse que tudo bem. Terminamos de comer, demos uma descansadinha e aí sim decidimos entrar na atração, mais um local onde você vai andando a pé e observando animais, aqui quem predomina são os tigres mas vimos também lagartos gigantes, pássaros, tartarugas e uma das áreas mais legais, a dos morcegos!


Um dos morcegos se alimentando

Eles ficam ali, em uma área protegida por telas para não fugirem, mas totalmente ao seu acesso! Claro que você não pode tocar neles nem nada, e acredito que eles nem vem onde você está, mas é muito legal observar eles assim tão perto.


Batman, Batman...

Enfim chegamos a área dos tigres, mas infelizmente eles estavam dormindo, somente um acordado andando pra lá e pra cá. Você consegue vê-los através de vidros e também de cima.


Tigrinho

A próxima passagem é por um aviário, onde os pássaros ficam passando ao seu lado e sobrevoando sua cabeça rsrs. Gostamos dessas atrações de andar e apreciar, pois você faz tudo ao seu tempo e pode ficar observando quanto tempo quiser, dá pra descansar um pouco. Chegou a hora de encarar a Expedition Everest, no caminho já tiramos foto com ela ao fundo toda imponente rsrs


Expedition Everest

Pegamos o FP e resolvemos encarar a fila normal pra podermos ir duas vezes. Na chegada já vamos vendo detalhes do Yeti, e a fila é muito bem decorada, cabanas cheias de fotos, bandeiras, equipamentos de escalada, etc. Eu estava com medo da Hemy não gostar depois do trauma na Space Mountain mas ela quis ir (na verdade eu a convenci) então seja o que Deus quiser. Chegou a nossa vez, entramos no carrinho e ele vai subindo, subindo, subindo, a vista na hora da subida é muito linda, dá para enxergar do lado esquerdo a “bola” do Epcot ao longe e se não me engano a “Tower of Terror” do Hollywood Studios. Chega a hora dos trilhos quebrados, o retorno de costas rapidamente e enfim a hora da descida. Uuuuu, fotinha, uuuuuulllll... Chegamos ao fim, olho pra Hemy e... Ela adorou! Pegamos nossa foto da atração no cartão do Photopass+ e vamos usar o FP pra ir de novo!


Expedition Everest

Na segunda vez já estávamos preparados e fizemos pose diferente pra câmera rsrs


Expedition Everest

A fome estava apertando, mas antes do almoço fomos para a área dos DinoLand U.S.A. pegar o FP para o Dinosaur! Pegamos e voltamos para perto da entrada do parque para almoçar no Pizzafari, é um restaurante bem colorido, cheio de pinturas de borboletas e os pratos seguem a linha dos pratos quick da Disney. A Hemy pegou uma pizza de queijo com salada e de sobremesa mousse de chocolate e eu optei pelo sanduíche de peru e de sobremesa cheesecake. O sanduíche estava muito gostoso, a pizza tinha o sabor de sempre...


Almoço no Pizzafari

Como faltava muito tempo pro FP, resolvemos ir assistir ao espetáculo do Rei Leão, mas antes uma paradinha no banheiro. Chegando ao Camp Minnie-Mickey tem um córrego e o Mickey, Goofy e Pluto estão ali pescando.


Vida boa...

Do outro lado o Donald acabou de pescar uma bota!


Acho que isso não é um peixe!

Enquanto aguardava a Hemy sair do banheiro a Pocahontas chegou para tirar fotos, e ela era muito, MUITO antipática. Não conversava com as crianças, parecia infeliz de estar ali e seu sorriso era muito falso, triste ver isso! Neutral


Pocahontas e seu sorriso falso!

Ficamos na fila para tirar fotos com o Balu e King Louie, mas faltando umas 3 pessoas eles saíram. Os cast members falaram que era pra aguardar que já voltavam, mas ficamos com receio de perder o espetáculo do Rei Leão e acabamos saindo da fila e indo para o teatro. Ele é todo circular e cada “área” é de um animal. Tem a das girafas, dos elefantes, dos javalis e do leão, que foi a que ficamos. Logo o espetáculo começa e meu Deus, o que é aquilo? Aqueles cantores, eles tem uma voz surpreendente!!!


Mufasa

O espetáculo vai animando e logo entram Timão, Pumbaa e Simba no teatro.


Pumbaa e Simba

As músicas são as mais famosas do filme, Hakuna Matata, Circle of Lime, etc. E entre elas ocorrem alguns shows de malabarismo, dança, pirotecnia, etc. Sei que no fim quando todos começam a cantar juntos, todo o teatro começou a cantar, foi emocionante, senti uma alegria sem fim ali!


Foi de arrepiar!!!

Saímos do espetáculo emocionados, e com a certeza que teríamos que assistir novamente na próxima visita. Perdemos a hora do FP para o Dinosaur e atravessamos o parque para pegar outro, pois tínhamos que voltar para assistir a parada. FP pego, compramos uma pipoquinha e estávamos aguardando o início da parada, faltavam 15 minutos. De repente plim....... Plim............. Plim... Estava começando a chover, estava fraca, mas estava aumentando aos poucos. Anunciaram que a parada poderia ser cancelada. A chuva foi aumentando, e aumentando, tivemos que sair e nos proteger em uma lojinha, de repente plim..... plim... plim.. plim, plim, plim, plim, chuaaaaaaaaaaaaaaa... Caiu o maior toró!!! De dentro da loja essa era a visão que tínhamos:


Chuvinha fraca...

Passaram uns bons 15 minutos, a parada foi cancelada e nós ali sem saída. O horário para o FP do Dinosaur estava dando e esse não podíamos perder. Quando faltava uma meia hora decidimos sair correndo na chuva mesmo... Chegamos no meio do caminho e aumentou ainda mais, corre, corre, corre se proteger embaixo de um quiosque. Ficamos ali parados porque não tinha condições de sair. Faltando 15 minutos resolvemos arriscar e fomos nos encharcando, pisamos em uma poça e molhamos tudo de novo o que já estava mais ou menos seco do Kali River Rapids. Quase chegando ao Dinosaur vimos que havia uma aglomeração na entrada, a 5 metros da porta reparamos que havia algo errado, a 1 metro da porta ouvimos: “DINOSAUR IS CLOSED!!!”... Como o pessoal havia todo se aglomerado ali fugindo da chuva eles fecharam a atração, então havíamos corrido a toa... Demos um jeito de entrar na primeira sala onde inicia a sala que tinha somente umas três pessoas e sentamos no chão pra esperar. Tiramos algumas fotos dos fósseis que tem por ali e tinha até um peixinho do Brasil.


Fóssil do Brasil

A chuva ia caindo e não dava sinais de parar, mas passada uma meia hora foi diminuindo, diminuindo até que virou uma garoa fraca, o pessoal foi saindo da entrada do brinquedo e resolveram abrir, oba, éramos os segundos da fila! Entramos, assistimos ao pré-vídeo e logo entramos no carrinho. Achamos muito divertido, fugindo dos dinossauros no escuro, a foto da atração foi batida e pegamos na saída.


Dinosaur!

Como ainda estava chovendinho e não iria dar pra fazer mais nada, resolvemos repetir a atração, que estava sem fila nenhuma (a chuva espantou praticamente todo mundo do parque). Dessa vez combinamos de fazer uma cara engraçada pra foto e foi o que fizemos rsrs, saímos da sala de fotos gargalhando, e olha que um homem no último carrinho fez uma cara parecida com a nossa! Se ele estava zoando também ou não, só ele sabe rsrs


Dinosaur!

Resolvemos que não adiantaria ficar mais ali, pois a chuva insistia, então fomos indo em direção à saída. No caminho, o Russeal e o Dug estavam tirando fotos e tinha só uma pessoa na fila, paramos ali pra registrar a nossa.


Galerinha do Up!

O parque fechava às 19h nesse dias, tínhamos uma reserva às 18h no Rainforest Café e quando saímos do parque às 17:30 parecia que ele já estava vazio, a chuva realmente espantou muita gente. Entramos no Rainforest pela entrada de trás, informei da reserva e ficamos aguardando um tempo. Não ouvi a mulher chamar meu nome e como estava demorando fui perguntar novamente, aí ela informou que já havia sido chamado rsrs. A garçonete veio e nos levou até nossa mesa, bem embaixo de uma zebra.


Rainforest Cafe

Pedimos como prato principal na verdade um aperitivo que era pra quatro pessoas rsrs, o “Awesome Apettizers Adventure”, veio filezinhos de frango, tortillas, bastõezinhos de queijo fritos, e chimi-cha-chas. Era MUITA comida, esse molho amarelinho era bem gostoso, meio docinho.


Jantar no Rainforest Cafe

Já estávamos empanturrados, mas eu não poderia sair dali sem ele, então pedi um Volcano!!! A garçonete veio gritando volcanooooo e deixou em nossa mesa e realmente ele é muito grande, uma pena já estarmos cheios pois não conseguimos comer nem metade juntos, mas gente, que brownie é aquele? É o melhor brownie que já comi em toda minha vida!!! Em uma próxima visita vamos novamente somente pra comer ele e podermos aproveitar mais!


Volcanooo

Pagamos, tiramos algumas fotos pelo restaurante, me assustei com um macaco que achei que não se mexia e fingi que ia dar a mão pra ele, bem na hora ele puxou a mão pra trás e levei o maior susto!


O macaco que me assustou... Reparem que estou indo para trás rsrs

Na saída mais algumas fotinhas com o sapinho símbolo do Rainforest...


Sapo do Rainforest

Pegamos o ônibus com destino ao Animal Kingdom Lodge, pois era o hotel mais próximo do AK, chegando lá, mais um ônibus com destino a Downtown Disney, nossa ideia era ficar até bem tarde por lá, mas o acúmulo do cansaço dos quatro parques e a chuva do dia nos deixou muito cansados mesmo. Tudo fica ainda mais lindo à noite por lá, e o movimento aumenta consideravelmente. Começamos a andar ali no começo, fizemos algumas comprinhas e entramos em algumas lojas.


World of Disney com luzes acesas, ainda mais linda!

Gostei da loja da Lego mas na verdade estava muito cheia e como estávamos muito cansados só entramos, tiramos algumas fotos e saímos, nem lembro direito do que tinha lá dentro.


Esculturas feitas de Lego

Demos uma paradinha também no T-Rex para conhecer, mas somente para algumas fotos divertidas.


T-Rex

Fomos andando em direção ao Planet Hollywood e a chuva voltou, começava a aumentar e o cansaço aumentava junto com a chuva, resolvemos que tinha dado... Íamos voltar porque se não íamos cair ali mesmo e dormir. Acabamos sem conhecer esse lado de Downtown Disney . Na próxima já resolvemos separar pelo menos uma tarde e uma noite para conhecer, pois é tudo muito lindo por lá, quem sabe emendar um Cirque no fim da noite...


Planet Hollywood, somente o letreiro...

Um dos itens que comprei nesse dia foi a Grab Bag, vou deixar uma foto aqui embaixo para vocês verem, comprei na Marketplace Fun Finds e você não tem como saber o que vem, dentro da minha veio uma miniatura do Stich pirata, uma cartela de adesivos, uma caneta e um chaveiro do Carros. Depois comprei mais uma mas o Stitch que é o principal veio igual, o que mudou foi um ou outro ítem (veio um álcool gel das princesas e não veio o chaveiro). Terminamos nosso dia chegando ao hotel e dormindo pois era nossa última noite no Movies...


Grab Bag

_________________

fabiotaques
Admin

Mensagens : 220
Reputação : 9
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 25
Localização : Ponta Grossa

Ver perfil do usuário http://falandodeorlando.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum