Relato Fábio e Hemy - 22/10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Relato Fábio e Hemy - 22/10

Mensagem por fabiotaques em Seg Dez 30, 2013 3:09 pm

22/10

Sad 

Chegou o dia de ir embora
 Sad  Sad  Sad  Sad  Sad  Sad  Sad 

Acordamos super cedo, 04:45 da manhã, tomamos um banho, terminamos de colocar o que faltava nas malas, arrumamos mala de mão e descemos encontrar com o taxista que havíamos combinado na noite anterior. Como ele disse, ele já estava lá! Nos ajudou a colocar as malas no carro, e vamos rumo ao aeroporto. Ele era um russo muito alegre, eram 05:30 da manhã e ele cantando em russo para nós! Kkkkkk, e contou várias histórias. Chegando ao aeroporto ele ainda disse que eu era muito parecido com o filho dele, e que havia gostado muito de nós. Nos entregou seu cartão e indico, seu nome é ALITOLY.

Chegamos ao aeroporto e tiramos algumas últimas fotos...

Snows!

Where dreams come true!

Fizemos o check-in e despachamos nossa bagagem torcendo pra chegar tudo inteiro. Como ainda tínhamos um tempinho, demos uma visitada nas lojas. E adivinhem o que achei na loja da Disney? SIM! O medalhão do Piratas do Caribe que havia visto na World of Disney no primeiro dia e depois não consegui mais achar. Claro, comprei na horaaaa... Ainda tinhamos mais algumas doletas nos bolsos e já que estávamos ali e eu não havia realizado um sonho que tinha, fui até a loja da Universal e comprei uma varinha do Professor Snape!!! O difícil foi conseguir enfiar mais isso na mala de mão kkkk Última foto tirada antes do embarque...

Até breve!!!

Passamos pela revista de malas onde tivemos que tirar sapato e tudo mais, e logo estávamos no portão de embarque. Sentamos e esperamos, e esperamos, e esperamos... Voo atrasado! Resolvi dar uma olhadinha em uma máquina de vendas da Best Buy, e ali tinha a máquina fotográfica que eu queria, mas agora não adiantava mais... Voo com 40 minutos de atraso, resolveu chegar, embarcamos e logo estávamos decolando... A aeronave era bem mais velha que a da ida, as telas nem tinham tantas opções de entretenimento. Serviram o almoço e eu fui de carne e a Hemy de frango e de sobremesa um flan. Não sei se porque não era mais novidade, mas a comida da volta estava bem pior que a da ida... O frango sem sal nenhum, com gosto de hospital.

Almoço...

Almoço...

Esse voo foi bem turbulento, teve uma hora que o avião acho que caiu uns 300 metros. Estávamos chegando em São Paulo e eu tirei uma última foto com cara de tristeza por tudo ter passado tãããão rápido...

Olha a cara de "já acabou???"

Serviram também mais um lanche e podia escolher entre sanduíche com queijo e peito de peru ou pizza, fomos de sanduíche...

Lanchinho...

Logo aterrissamos em São Paulo, e ficamos parados dentro da aeronave pois não tinha escada pra desembarcar! (aeee Brasil, realmente chegamos!!!) Ou seja, além dos 40 minutos de atraso, mais 30 dentro do avião esperando. Resultado, nossa conexão de 02 horas tinha se reduzido a uma de 50 minutos!!! Desembarcamos correndo, chegamos a área das malas e demora, demora, demora, medinho começando a bater, finalmente elas apontaram! Pegamos, demos uma checada geral, tinham alguns arranhões mas nada grave. A Hemy queria sair correndo pois faltava 30 minutos para nosso voo decolar para Curitiba, eera o último da noite, mas eu não sai dali enquanto não abri a mala e chequei se estava tudo em ordem. Graças a Deus estava! Passamos pela fiscalização bem tranquilos, a mulher nem olhos na nossa cara. E dá-lhe correr! Corre, corre, corre pelo aeroporto de Guarulhos... Chegamos perto do balcão da TAM e uma fila enooorme: pensamos "ferrou!". De repente aparece uma mulher gritando: "VOO PARA CURITIBA ÚLTIMA CHAMADA, POR AQUIII", saímos correndo na direção dela, eles sabiam que o voo de MCO havia atrasado, ela só agarrou nossa mala, literalmente jogou pra outra dentro do balcão, eu só pensei: Tomara que cheguem! Saímos correndo com a mulher e finalmente estávamos dentro do avião... Ufa! Logo decolamos e dá-lhe chuva e turbulência. Mais um medinho básico... Serviram um lanchinho com biscoitos e torradas para relaxar kkk

Último lanche

Apesar da neblina, conseguimos descer em Curitiba, isso já era 23:30... Chegamos, e graças a Deus nossas malas também, todas inteiras. Pegamos e lá fomos nós encontrar com nossos familiares, foi uma festa só, choro, beijos e abraços! Nossa viagem havia acabado e ficaram guardadas as ótimas lembranças e a certeza de que voltaríamos para aquele lugar mágico...

Um ano e dois meses depois da viagem, termino aqui meus relatos. Espero que tenham gostado! O retorno já está marcado para 01/09/2014, uhuuul!!!   /mickeyball /goofyball /mickbat 

fabiotaques
Admin

Reputação : 9

Ver perfil do usuário http://falandodeorlando.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: