Relato Fábio e Hemy - 21/10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Relato Fábio e Hemy - 21/10

Mensagem por fabiotaques em Seg Dez 30, 2013 2:45 pm


21/10

Começando nosso último dia em orlando, araaaaaaaaaaa (tá, o último seria amanhã, mas não conta pois pegaríamos o táxi as 06:00 pra ir para o aeroporto...). A programação era ir ao Aquatica, mas ainda tínhamos que arrumar as malas. Não sei se porque era o último dia da viagem e somado isso ao cansaço acordamos meio estressadinhos e tivemos uma pequena discussão, ameaçamos nem ir ao parque aquático, mas logo estávamos bem novamente e resolvemos que íamos era nos divertir e aproveitar nossos últimos momentos. Afinal, se estávamos ali, tinhamos o acesso ao parque garantido, vamos aproveitar e conhecer! Pegamos o trolley, e logo estávamos chegando ao parque, a primeira atração que fomos foi o lago com ondas, na verdade não sei se tem ondas, mas tinha algumas pequenas rsrsrs


Ahhh, relaxar...

Ficamos um tempinho por ali relaxando, e resolvemos conhecer o restante do parque, chegamos ao toboágua que passa dentro do tanque com os golfinhos. A Hemy tem medo, então fui encarar sozinho. Sobe, sobe, sobe, cruza os braços e desce... E não vê nada! Kkkkk, nem da pra ver golfinho nenhum, passa muito rápido. A próxima parada foi no rio de corredeira, coloca o coletinho para boiar melhor e lá vamos nós... Boiaaaando... Foi eleita a melhor atração de todas!!!


Boiar, boiar... Subir, subir

É muito gostoso ficar ali boiando, ele passa por uns locais que tem mais correnteza, por uma ponte que "chove", etc. E eu ia as vezes pra frente e gritava pra Hemy "Rose, Rooooooose", como se estivesse no Titanic kkkkk

Saímos dali e fui naquele escorrega que parece uma descarga, mas com boia... Achei bem legal! Girar e girar e girar kkkkk. A próxima atração foi o rio de correnteza mas com a boia. Ele é meio pequeno e sem graça, prefiro o com o colete... Mas ele passa por uma área onde você consegue observar alguns peixes...

<br />Boiando...[/img]

Saímos dali e fomos conhecer o restante do parque, fomos em mais um toboágua com boias bem simples e eu fui em um outro que fazia algumas curvas. Fui ainda embaixo daquele balde que derruba um mooonte de água, parecia criança rsrsrs. Como já havíamos conhecido tudo, voltamos para o rio de correnteza e ficamos boiando mais um tempinho pra relaxar...<br /><br />

Mais uma boiadinha pra descansar

Ainda era bem cedo, mas já havíamos conhecido tudo e estávamos cansados, então resolvemos voltar para o hotel. Mas antes, paramos no vidro de observação dos golfinhos para tentar conseguir alguma foto com eles...<br /><br />

Tem um golfinho ali!
Sad 

Enfiamos algumas roupas dentro da Space Bag e tinha que sugar o ar com o aspirador, então eu liguei na recepção e pedi o "vacuum"... O cara trouxe... Um pente! Ele entendeu comb! Coitado, voltou buscar o aspirador... Lá vamos nós tentar enfiar tudo na mala, e enfia daqui, enfia dali, e vai faltar espaço... Enfia coisa dentro dos potes do Halloween, e tira coisas, e enfia de novo... Ufa, tudo dentro! Vamos pesar? 61... QUEEEEE? Como assim? 61kg??? Mas isso é quase o dobro do permitido!!! Como pode? Está tão leve... Pesa a outra e dá quase a mesma coisa. E agora? Começamos a entrar em desespero. Abrimos toda a mala novamente, tira um monte de coisa, vamos ter que deixar isso... "Ahhh, mas temos que deixar as balinhas do Halloween?" Tira, tira, tira... Fecha de novo, pesa e... 50 e pouco... Meu Deussss, como assim? Até que eu olho direito na balança e vejo uns números menores dentro: "Mas o que é isso aqui?" KILOSSSSSS... Estávamos vendo o peso em libras!!! Fica a dica, veja bem qual unidade é a sua balança kkkk... Abrimos as malas pela terceira vez pra colocarmos tudo que havíamos pensado em deixar. Resultado, as malas com tudo dentro estavam pesando em média 28kg, ufaaaa!!! Mesmo assim ainda deixamos alguns doces do Halloween que não couberam... Malas devidamente arrumadas, a fome bateu, era nosso último jantar em Orlando, vamos onde? Cici's Pizza é claro!

" />

Delícia!

_________________

fabiotaques
Admin

Mensagens : 220
Reputação : 9
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 25
Localização : Ponta Grossa

Ver perfil do usuário http://falandodeorlando.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum