Relato Fábio e Hemy - 13/10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Relato Fábio e Hemy - 13/10

Mensagem por fabiotaques em Seg Mar 04, 2013 8:04 am


13/10

Depois do nosso feliz dia das crianças no Hollywood Studios, hoje era dia de voltar ao Magic Kingdom. Tínhamos optado por esse dia que apesar de estar com indicação de mais cheio, possuía Electrical Parade, que não teve em nossa primeira visita ao parque. Para ir, a mesma maratona de ontem, porém fomos mais espertos, pegamos o trolley até o ponto onde o Lynx passava e ficamos esperando. Qual não foi nossa surpresa quando uma van parou e perguntou pra todos que estavam no ponto se iriam para Disney, que ele faria a ida por 2 dólares (mesmo valor do Lynx). Ficamos receosos, mas como algumas pessoas foram, resolvemos ir também. Durante o trajeto ele foi falando a programação de todos os parques do dia, horário dos shows, etc, e disse que quem quisesse, ele levaria do parque até a porta do hotel por 10 dólares na volta. Resolvemos aceitar, pois como iríamos sair muito tarde devido ao show de fogos, teríamos que pegar um táxi de qualquer maneira. Para saberem, o nome da van era King Solomon. Ele nos deixou onde dá para pegar o monorail para o Epcot ou Magic Kingdom, achamos que não teríamos a oportunidade de andar nele, mas olha aí!!! Então lá vamos nós, de monorail para o MK...


Monorail

Chegamos e o parque havia aberto a 10 minutos, uma pena termos perdido o show de abertura, já comentei no outro post como ele é legal e animado. Como ainda não havíamos nos encontrado com a Snow White que é a personagem que a Hemy mais gosta, logo na chegada saí perguntando pra todos os Cast Members onde poderia encontrá-la. Alguns diziam que ela ficava andando, outros que ela estaria ali próxima a entrada do parque, então ficamos andando por ali, mas nada dela aparecer. Ficamos uns 20 minutos e nada, até que falei para irmos ao guest relations perguntar, e ainda bem que fizemos isso, pois ela estava lá do lado, escondidinha, tinha duas pessoas na fila somente. Finalmente tiraríamos foto com ela e pegaríamos nosso autógrafo.


Snow White


Snow White

Ela era toda meiguinha e adorou se ver na camiseta da Hemy. Objetivo completo, era hora de começar o parque, como na primeira visita já havíamos feito todas as atrações que queríamos, dessa vez somente iríamos repetir as mais legais e fazer tudo calmamente. Passando pela Main Street ficamos admirando algumas vitrines que estavam decoradas com o tema de Halloween.


Vitrines de Halloween

Dessa vez iniciamos pelo lado direito do parque, e a primeira parada foi no Buzz Lightyear Space Ranger Spin. Não me perguntem como, mas consegui fazer a pontuação abaixo, 191 mil rsrsrs


191 mil!


Concentrados

Como estava sem filas, fomos mais uma vez, mas dessa vez fiz somente 19...


Nova pontuação


Mais concentração ainda

Fui novamente na Space Mountain, mas dessa vez sozinho, foi aqui que a Hemy traumatizou, lembram? Queria ter ido mais algumas vezes rsrs


Space Mountain

Na esteira da saída da atração fiquem atentos, pois a gente aparece nas televisões, com fundos como se fossem outros planetas.


Aparecendo nos televisores

Agora resolvemos experimentar uma atração que não havíamos ido na primeira vez, a Tomorrowland Indy Speedway, é beeem infantil, um carrinho que não passa de 1km/h praticamente rsrs, mas a Hemy gostou. Crianças devem gostar bastante, por ter o prazer de dirigir.


Indy Speedway

As atrações de Tomorrowland que queríamos repetir estavam feitas, então, vamos para Fantasyland, no caminho encontramos a Alice e o Coelho, mas não paramos tirar foto. O parque estava bem mais cheio que da primeira vez, então as filas estavam grandinhas. Chegando em Fantasyland, observamos o castelo da Fera ao longe.


Castelo da Fera

Primeira atração da land que repetimos, Mickey’s PhillarMagic, é muito legal!


PhillarMagic

Segunda atração, Haunted Mansion, a musiquinha é contagiante rsrs... Grim grinning ghosts, come out socialize...


Dear Leota Sad

Nas duas vezes que fomos o brinquedo deu uma travadinha, eu acredito que na verdade eles param quando uma criança está com muito medo pra tirar ela, não sei, só sei que parou em frente aos olhinhos que brilham rsrs. Era hora de mais aventura, então, hora de Big Thunder Mountain!


Big Thunder

A fome estava começando, então vamos nos molhar um pouco antes do almoço rsrs, Splash Mountaaaain! Já comentei que adoro o cheiro de água dessa atração? Mal posso esperar pra senti-la novamente. Pegamos FP pra depois do almoço e encaramos a fila pra podermos ir duas vezes. Na primeira ida, pose para foto!


Ah nããããooooo, splaaaaash

Hora de almoçar, como na primeira vez não havíamos ido e pelos relatos que havia lido é imprescindível não provar, era dia de cachorro-quente do Casey’s Corner. Chegando lá, uma fila demoradinha, a Hemy optou pelo Hot Dog Meal sem nada e eu pelo Chicago-Style Dog, mas bobeei, pois os topping ficam separados, então a Hemy recheou o dela como queria e o meu já veio recheado, mas paguei a mais por isso rsrs. Não deixe de pegar o queijo cheddar quentinho!


Almoço no Casey's Corner

Tivemos que sentar no chão, do lado de fora, estava lotaaaado. É interessante observar o castelo de diferentes ângulos, daqui as fotos ficaram muito lindas.


Castelo visto de outros ângulos

Almoçados, era hora de voltar para utilizar o FP da Splash, no caminho uma paradinha para foto.


Dãããã

Em nossa última ida da viagem na Splash, fizemos mais uma pose para foto.


Pra finalizar as idas na Splash!

Hora de ir para Adventureland. Queríamos repetir o Pirates of the Caribbean, mas estava com problemas e estava fechado. Resolvemos dar um tempo por ali então sentamos para descansar, mas logo começou o showzinho com o Jack e fomos assistir, dessa vez desde o começo. Esse Jack não era tão parecido assim como o primeiro que vimos.


Jack Sparrow não tão parecido rsrs

Finalmente após mais uma meia hora de espera a atração reabriu, então pudemos fazer o passeio de barco novamente.


Pirates of the Caribbean

Já havíamos terminado todas as atrações que queríamos repetir, e agora o que fazer? Vamos assistir o show na frente do castelo rsrs.


Dream along with Mickey

Estávamos de bobeira ainda, então resolvemos explorar as lojinhas da Main Street, entramos em algumas com doces, outras com pelúcias e chapéus...


Chapeleiro Maluco!

Mais uma andada e estavam tirando fotos com o Photopass e a estátua do Goofy, então, aproveitamos.


Goooofy!

Ao lado da estátua tinha uma loja que vendia chapéus com seu nome bordado na hora, eu e Hemy compramos iguais, pretos com o Mickey na frente e nossos nomes atrás, lindos. Começou um desfile dos personagens em diferentes carros e paramos para ver, quando o Mickey passou viu minha camiseta e apontou, mágico!!! Em frente ao castelo eles param os carros e todos eles descem e começam a dançar em meio ao público. Tinha o Chip ‘n’ Dale, Goofy, Woody, Jessie, Mickey, Minnie, Pluto, Donald, Timon e Sr. Incrível.


Parada muito animada essa

Quando acabou lembrei de uma coisa que eu queria muito fazer, que era jogar uma moeda na fonte da Cinderella, mas, onde ela ficava? Começamos a procurar e finalmente a encontramos, do lado direito do castelo.


Fonte da Cinderela

O pessoal estava começando a se aglomerar em frente ao castelo para assistir a Electrical Parade e ao Wishes, então já resolvemos ficar por ali mesmo, dessa vez para assistir o show bem de frente. É interessante observar a mudança de cores do castelo, abaixo algumas imagens disso.


Mudança de cores do castelo


Mudança de cores do castelo

Após uma longa espera todo o parque ficou as escuras e a Electrical Parade começou, que parada linda! É muito lindo ver as luzes atravessando as ruas.


Electrical Parade


Electrical Parade


Electrical Parade


Electrical Parade


Electrical Parade

Após a parada o Wishes começou, e dessa vez a Sininho desceu do Castelo!!! Show lindo, impossível não se emocionar.


Wishes!

Depois do show foi aquela muvuca do pessoal querendo sair, abriram até uma saída lateral. Tínhamos que ser rápidos, pois o cara da van que combinamos esperava até determinado horário no lugar onde pegamos o monorail, e como tinha que pagar adiantado, estávamos com dois tipos de medo: de ele não estar lá, e se estivesse, de ele ir embora. Ainda bem que conseguimos pegar o monorail e chegar com 3 minutos de antecedência. E nada dele chegar, 238 vans passando, e nós sem saber qual era a dele, até que finalmente lemos: KING SOLOMON. Uhuuul, não fomos ludibriados rsrs, pegamos a van e em alguns minutos estávamos descendo na porta do nosso hotel para descansar desse dia maravilhoso.

_________________

fabiotaques
Admin

Mensagens : 220
Reputação : 9
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 25
Localização : Ponta Grossa

Ver perfil do usuário http://falandodeorlando.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum