Falando de Orlando
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Relato - Parte 4 - Islands of Adventure

2 participantes

Ir para baixo

Relato - Parte 4 - Islands of Adventure Empty Relato - Parte 4 - Islands of Adventure

Mensagem por letticia.caruso Dom Abr 22, 2012 9:50 pm

13/09 – Islands of Adventure

Estávamos hospedados bem pertinho (5 minutos) dos parques da Universal. Tomamos café da manhã no hotel (ah, aquele waffle...rs) e chegamos logo na abertura. Era minha primeira vez no IOA; na viagem anterior, ainda não tinha sido inaugurado. Atravessamos o parque para chegar até o The Wizarding World of Harry Potter, porque eu sabia que era a atração mais concorrida do IOA. Mas estava tudo TÃO vazio, que fomos parando no caminho, tirando fotos, olhando tudo, sem pressa...

Relato - Parte 4 - Islands of Adventure 6792920690_dcc560bb81

Chegando lá, na hora de guardar a mochila no locker; socorro! Perdi meu VTM (que eu tinha usado pra pagar o estacionamento)! Revirei a minha mochila, a do Lucca, nada! Sentei no chão, derrubei tudo pra ter certeza que realmente não estava lá. Arght! A única conclusão lógica era que eu tinha deixado no carro. Atravessei o parque inteiro de volta. Na saída, notifiquei um segurança de que, talvez, eu tivesse perdido meu cartão no parque. Ele me orientou a ir até o carro, me certificar de que não estava lá. Se eu não encontrasse, era pra avisá-lo, que ele iria comigo ao “Guest Relations”, informaria a direção do parque (para que outra pessoa não tentasse usar o meu cartão dentro do parque) e me ajudaria a fazer os telefonemas necessários para cancelar o cartão.

Chegando no carro, lá estava o danado, em cima do banco do passageiro. Eu sabia que tinha deixado lá. Pior: quando desci do carro, conferi se estava lá, mas como a garagem da Universal é subterrânea e meio escura, o VTM verde musgo, em cima do estofado escuro do carro, simplesmente desapareceu da minha vista. Ufa! Que alívio!

Só que nesse correria, detonei meu pé, que já estava machucado – eram bolhas e mais bolhas, enormes, que sangravam e ardiam horrores!!! Sofri o resto da viagem com isso! E não havia band-aid (nem à prova d'água) que aguentasse o suor e as atrações que molham (à noite, acabei encontrando no Walgreens uma bandagem à prova d'água, tipo esparadrapo, mas bege, bem flexível e grudento. Pra não machucar na hora de tirar, eu colocava o band-aid por baixo, em cima do machucado, e atava a volta do pé inteiro pra não soltar).

Voltamos pro parque, depois de todo esse perrengue (no final do dia teria mais), avisei o segurança de que havia encontrado meu VTM e, finalmente, fomos para o Harry Potter. ZERO de fila – nem deu tempo de ver o Castelo direito, porque entramos direto pro “carrinho”. O simulador é incrível! O melhor que eu já fui até hoje. Quando o troço virou de ponta cabeça, fiquei preocupada com o Lucca, já que a disposição dos assentos não permite que você enxergue a pessoa que está do seu lado. Fiquei rezando pra ele estar bem. Quando descemos, ele estava de pernas bambas, mas quis ir de novo. Hehe!

Fomos para o simulador do Spiderman, que também é muito legal e o Lucca amou! Mas, na minha opinião, não chega nem aos pés do Harry Potter.

Depois disso, fizemos uma sequência de atrações que literalmente nos encharcaram!
Fomos ao Dudley Do-Right's Ripsaw Falls, que molha MUITO, e é super legal! Por causa do calor, a fila estava meio grandinha, mas foi o único lugar onde enfrentamos fila de mais de 20 minutos.

Relato - Parte 4 - Islands of Adventure 6798509612_9766d610c5

O Popeye and Bluto's nos deixou como pintos molhados; pingando da cabeça aos pés. Levamos um splash de água que nos pegou em cheio. Todo mundo riu muito! Não deixem de guardar suas mochilas no meio da bóia, porque molha MESMO! Seguimos para o Jurassic Park River Adventure e mais água.

Relato - Parte 4 - Islands of Adventure 6939030429_93b3938d88

Assistimos ao The Eighth Voyage of Sindbad que meu filho amou, mas eu não achei lááááá essas coisas, mas digo que vale à pena assistir, pelo menos uma vez na vida! É um show de ação, com cenas bem feitas de lutas de espadas e efeitos especiais, incêndios, explosões e mergulhos em um teatro confortável e coberto. Se não me engano, eles jogam um pouco de água na platéia.

Tínhamos o Meal Plan que, definitivamente, não valeu à pena. Em setembro, os parques fecham cedo e nem com muito esforço dá tempo de fazer mais de uma refeição lá dentro. Além disso, ficamos presos ao restaurantes participantes e comemos num lugar bem ruinzinho (The Burger Digs, no Jurassic Park). Nem os refis de refrigerante usamos.

Depois do almoço, voltamos ao The Wizarding World of Harry Potter, exploramos a área, tiramos fotos com o condutor do Expresso de Hogwarts, assistimos ao coral de sapos, fomos ao "Cabeça de Javali", compramos Every Flavour Beans, Chocolate Frog e outras porcarias nada saudáveis.

Relato - Parte 4 - Islands of Adventure 6944616389_1c360b9102

Todo mundo diz que o Lucca se parece com o Harry Potter e ele estava ansioso pela atracão do Ollivander, porque tinha certeza que seria escolhido pra participar. São 30 pessoas de cada vez e, na fila, tentei convencê-lo a não criar expectativas demais, para não se frustar depois, já que a chance de uma pessoa ser escolhida era 1 em 30... rs!

Entramos e BINGO; ele foi escolhido! Participou direitinho da encenação, porque, apesar de saber bem pouquinho de inglês, conhecia o script da escolha de varinha de trás pra frente. Foi muito divertido e ele não se aguentava de emoção! Ganhou a varinha que o escolheu (a varinha é que escolhe o bruxo) e saiu de lá com o dia ganho.

Relato - Parte 4 - Islands of Adventure 6939049479_d95f9ab061

Tomamos cerveja amanteigada (Que delícia! Muito refrescante!) e pumpkin juice. A ideia era fazer repeteco de algumas atrações, porque ainda era cedo (16hrs) e o parque só fecharia às 19hrs.

Relato - Parte 4 - Islands of Adventure 6792940952_072da1976a

De repente, saindo do The Wizarding World of Harry Potter, o Lucca fala: -”Mamãe, minha cintura está doendo muito!” Sentou no chão e não conseguia mais andar. Achei que era apendicite! Depois de muito insistir pra que ele fosse ao banheiro e ele jurar que não era dor de barriga, peguei-o no colo (26Kg), corri até o estacionamento (nessa altura, meu pé estava em carne viva) e fui direto pro hotel. Chegando lá, ele foi ao banheiro e tudo se resolveu.... ai, que vontade de torcer aquele pescocinho teimoso!.... rs!
Pra completar o dia, no banho, ele teve uma crise de dermatite (talvez por conta do calor) e se coçou inteirinho; ficou todo machucado e ardendo. Taquei antiinflamatório nele e pomada de corticóide.

Fomos ao Walgreens, onde eu finalmente comprei o esparadrapo milagroso, que permitiu que eu conseguisse fazer os outros dias de parque.

Ainda fomos encontrar uma amiga que mora em Orlando, na Cheesecake Factory do The Mall at Millenia. O Lucca já chegou lá dopado por conta do remédio e nem se lembra de ter ido.... rs! Eu comi um Fettucini with Chicken and Sun-Dried Tomatoes que era uma perdição de bom! E minha amiga e eu dividimos um Ultimate Red Velvet Cake Cheesecake sen-sa-cio-nal!

Arrastei o Lucca dormindo até o carro e capotei de cansaço quando cheguei ao hotel. Nenhuma montanha russa teria sido tão emocionante quanto todos os perrengues que passamos nessa dia, mas, enfim, com as baterias recarregadas, estaríamos prontos para o parque seguinte: Aquatica.

letticia.caruso

Mensagens : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/04/2012
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Relato - Parte 4 - Islands of Adventure Empty Re: Relato - Parte 4 - Islands of Adventure

Mensagem por fabiotaques Seg Abr 23, 2012 10:57 am

No Ollivanders se você é escolhido para participar da encenação você ganha a varinha? Não tem que pagar por ela?
fabiotaques
fabiotaques
Admin

Mensagens : 220
Reputação : 9
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 33
Localização : Ponta Grossa

https://falandodeorlando.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Relato - Parte 4 - Islands of Adventure Empty Re: Relato - Parte 4 - Islands of Adventure

Mensagem por letticia.caruso Seg Abr 23, 2012 1:14 pm

Você paga U$ 29,95 pela varinha que "ganha".

letticia.caruso

Mensagens : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/04/2012
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Relato - Parte 4 - Islands of Adventure Empty Re: Relato - Parte 4 - Islands of Adventure

Mensagem por fabiotaques Seg Abr 23, 2012 7:55 pm

Ahhh... Achei estranho ali rsrs, se fosse ganhar eu ia diversas vezes, até ser o escolhido rsrsrs
fabiotaques
fabiotaques
Admin

Mensagens : 220
Reputação : 9
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 33
Localização : Ponta Grossa

https://falandodeorlando.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Relato - Parte 4 - Islands of Adventure Empty Re: Relato - Parte 4 - Islands of Adventure

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos