Relato - Parte 5 - Aquatica e Downtown Disney

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Relato - Parte 5 - Aquatica e Downtown Disney

Mensagem por letticia.caruso em Dom Abr 22, 2012 9:59 pm

14/Set - Aquatica + Downtown Disney

Finalmente, um dia que conseguimos acordar um pouquinho mais tarde – por volta de 9hrs 30min! Tomamos café da manhã no hotel (já falei que o waffle com calda de morango é uma perdição?... rs) e seguimos para o Aquatica, que estava vazio, vazio, com um sol de-ra-char! MUITO protetor solar (Aliás, acho que não comentei antes: comprei protetor em aerosol da Sundown, que eu passava todos os dias antes de sair do hotel. Deixava o Lucca só de cueca ou sunga, ele abria os braços e as pernas e eu espirrava protetor nele; depois ele repetia o ritual em mim. Esperávamos um pouquinho e vestíamos a roupa. Super prático e fica tudo bem homogêneo. Durante o dia, nos parques, a gente ia reaplicando o protetor em creme mesmo. Ele também usava um roll on, que era bem fácil de aplicar. No rosto, passávamos um 40fps da La Roche-Posay, recomendado pela minha dermato).

Alugamos um regular locker por $ 10,00 + $ 5,00 de depósito, que seria devolvido quando retornássemos com a chave (o que não aconteceu conosco, já que NA HORA DE IR EMBORA, saindo do rio de correnteza, o Lucca me segurou pelo braço e a chave escapou do meu punho. O colete salva vidas impediu que eu mergulhasse até o fundo, fazendo com que a chave fosse levada pela correnteza... hehe).

O rio de correnteza do parque é o mais rapidinho de todos que eu visitei; muito legal! Passamos o dia praticamente inteiro lá dentro.

Nos tobogans, não achei muito prático o esquema de ter que subir escadas carregando aquelas bóias enormes, ainda mais que o Lucca não dava conta de carregar a dele e eu sobrava com duas. Era bem cansativo! Mas acho que em quase todos os lugares é assim (alguns têm uma esteira que carrega as bóias pra cima).



Almoçamos no Banana Beach Cook-Out, do tipo “all you care to eat”. Bebidas inclusas, tipo refil. A comida era bem ruinzinha, e nós comemos super mal esse dia; não recomendo esse restaurante. Esse ano vou experimentar comprar alguma coisa no Mango Market.



Os golfinhos do Dolphin Plunge são super brincalhões e ativos.



Foi um dia bem gostoso, deu pra relaxar um pouco! Ficamos até a hora de fechar e o Lucca não queria ir embora de jeito nenhum.

Como eu tinha acabado de perder a chave do locker, avisei o cast member, que abriu o armário pra mim, mas, antes, me perguntou o que havia no armário e, depois, me pediu um documento com foto, pra comprovar que aquele era mesmo o meu armário.

Voltamos para o hotel, tomamos banho e fomos à Downtown Disney. O Lucca ficou alucinado com a loja da Lego e comprou quase uma mala de coisas por lá (MUITOS sets do Harry Potter, que ele ama!). Passou no caixa sozinho, pagou as “comprinhas” dele e me devolveu o troco. Achei que estava faltando dinheiro, por isso, conferi o comprovante e vi que tinham cobrado duas vezes o mesmo item. Fui ao caixa e expliquei o que tinha acontecido. O caixa chamou o gerente e eles me devolveram o valor + taxa e pediram mil desculpas. Na saída, eu tinha sacola até pendurada no pescoço. Passou um moço, riu da minha situação e disse: “you must be the best mom in the world to your kid”. Ok, ok, mas ele merece... é um ótimo filho também!

Aqui, na Once Upon a Toy, ele construiu um Mr Potato Head fotógrafo, em homenagem à mamãe. Assim que ele largou o boneco em cima da mesa, chegaram duas crianças menores e correram pra pegar, comentando: “UAU, olha que legal esse aqui!” O Lucca ficou todo orgulhoso da própria criação!





Voltamos ao hotel, jantamos no quarto e fomos descansar para o próximo dia de parque: Animal Kingdom!

letticia.caruso

Mensagens : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/04/2012
Idade : 38

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum