Relatos da Família Oliveira - janeiro de 2013

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Relatos da Família Oliveira - janeiro de 2013

Mensagem por BeatrizOliveira em Sab Fev 02, 2013 1:30 pm

Apresentação:
Este foi nosso grupo de viagem, de Itapira direto para os Estados Unidos: Beatriz (eu), Carlos (marido), Eduardo (filho), Carla (filha), Fábio e Edilene (amigos), Yuri e Carol (filhos do casal).
Foi minha quarta vez em Orlando (1975 – 1997 – 2011 – 2013), a terceira do Carlos (1997 – 2011 – 2013), a segunda do Eduardo e da Carla (2011 – 2013) e a primeira do Fábio e família.



Nosso grupo – menos eu – na chegada em Miami

Primeiro dia: a ida ! (02/01/2013)
Viajar é uma beleza ! Mesmo sem dormir direito, você acorda às 3 horas na maior disposição, arruma tudo, pega a estrada, se perde na chegada ao estacionamento em Guarulhos, enfrenta fila no check in, paga R$ 70,00 por um mísero café da manhã, mas nada tira seu bom humor !!!
O voo pela TAM saiu no horário, boa programação de filmes (assisti Sombras da Noite que eu queria), no almoço foi servido frango, massa ou carne. Escolhi o frango, que estava com uma aparência muito feia – branco – mas gostoso. O pãozinho acabou antes da minha fileira.
Na hora do lanche, tinha pizza ou sanduiche, mas a pizza acabou antes.
Chegada em Miami, imigração mega demorada, muita gente, mas tranquilo de passar e fomos pegar as duas malas. E nada. E nada. E nada. A esteira ficando vazia, e nada. Depois de uns 30 minutos, eu avistei nossas malas fora da esteira, num cantinho, lá longe. OK, o bom humor ainda continuava lá, afinal estávamos nos States !!
Pega metro, procura a Hertz, espera na fila... pegamos um carro com capacidade para 8 passageiros, um GMC YUKON. Muito bom, mas o câmbio era na direção... depois de uns minutos, meu marido pegou o jeito e conseguimos sair do aeroporto.


Quarto do Hilton Miami Airport

Nos hospedamos no Hilton Miami Airport, excelente hotel e localização, mas o estacionamento custava US$ 15,00 por dia e o café da manhã não estava incluído.
Depois de nos acomodar nos quartos, um banho rápido e vamos passear no Bayside !
Estávamos com fome, então fomos direto ao Hard Rock para nossa primeira refeição em terras americanas. Eu tomei uma Strawberry Lemonade – delícia – e comi salmão com arroz e brócolis. Fizemos nossas primeiras comprinhas: uma camiseta para o Eduardo, um ursinho para a Carla e balinhas em forma de guitarra para todos !


Strawberry Lemonade


Reconhecem esta jaqueta ???


Vista noturna do Bayside Marketplace

Depois de uma passadinha breve pelas lojinhas, apenas para olhar, voltamos para o hotel, estávamos podres de cansados mas muito felizes !


Urso empalhado em loja do Bayside Marketplace

BeatrizOliveira

Mensagens : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 48

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum