Disney Hollywood Studios - 15 de janeiro de 2013

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Disney Hollywood Studios - 15 de janeiro de 2013

Mensagem por BeatrizOliveira em Sab Jun 01, 2013 9:48 am

Neste dia acordei com dor no coração, era nosso último parque Disney.



Mais uma vez, enfrentamos longas filas na revista das bolsas e nas catracas, o parque novamente estava lotado.

Minha estratégia era iniciar pelo Toy Story, e assim foi feito, a fila já estava bem grande e peguei fast pass, que era para as 15 horas. De certa forma me arrependi de pegar os fast pass, não conseguimos voltar no horário e ainda ficamos bloqueados, sem possibilidade de pegar outro até as 14 horas, o que atrapalhou bastante. Eu não compreendo como um parque que acabou de abrir já esteja com o fast pass para tão tarde, acho que está na hora de ser feita uma revisão e tentar acabar com este problema.


Tentamos entrar na fila para fotos com Woody e Buzz, mas estava impraticável, com dezenas de criancinhas fofas usando suas fantasias de Toy Story, então saimos desta fila e entramos em outra, a do Mickey Feiticeiro. Neste local também estava o Detona Ralph e sua amiguinha, mas não conseguimos tirar fotos com ambos.



Neste momento, o Fabio e o Yuri se separaram de nós e foram para a montanha russa do Aerosmith, que só eles queriam ir. Após tirar as fotos, corremos para o show do Indiana Jones, que como sempre é muito legal.

Reencontramos nossos companheiros e fomos ao Star Wars, que todos gostaram menos eu, que para variar fiquei de olhos fechados o tempo todo para não ficar muito enjoada.


Neste momento, o Fabio e o Yuri foram assistir o Indiana Jones, enquanto nós fomos tirar fotos com o Relâmpago Mcqueen e o Mate, e depois as meninas foram no Fineas e Ferb, enquanto eu fui garantir nosso almoço no Sci-Fi, que estava reservado.



Não adiantou, quando você tiver uma reserva em um restaurante é preciso que o grupo se apresente todo ao mesmo tempo, senão eles não liberam. Ficamos lá um tempo, até que todos chegaram e finalmente pudemos conhecer este famoso Drive-In.

O restaurante é mesmo muito legal, os filmes trash que passam são divertidos e a comida é boa. Neste restaurante encontramos a Michele, que tem uma página de games no youtube que meu filho acompanha (Mihhh, The Joker_____Wink. Tiramos fotos e conversamos com sua simpática família. Tecnologia é tudo ! Meu filho a encontrou na recepção, mas estava em dúvida se era ela mesma. Então, ele entrou pegou o ipod, entrou no twitter, e ela tinha acabado de colocar que estava no restaurante Sci-Fi, confirmando ser a própria !!!



Eu tomei milk-shake de cookies and cream e comi spinach dip, ambos bem gostosos. Um dos pratos pedidos não veio, e reclamamos com a garçonete. Então, o chef veio pessoalmente à nossa mesa se desculpar, dizendo que o erro era dele, e trazendo um aperitivo como forma de desculpas. Depois disso, o prato chegou rapidinho (viva o padrão Disney de atendimento !).


De lá, fomos para o Studio Blacktour, e na fila encontramos uma famosa internacional: a atriz Meaghan Jette Martin, do filme Camp Rock - da Disney - que minha filha é fã ! Pegamos autógrafo e tiramos foto, quem sabe futuramente esta atriz se destaca e se transforma na próxima Angelina Jolie !!! rsrsrs


Tiramos foto com o Mike (que pena, o Sullivan não estava), e já estava na hora do Lights, Motors, Action !


Era o único horário que poderíamos ir, era o último show do dia e era bem na hora da parada e do nosso fast pass do Toy Story. Optamos por ir ao show e perder essas atrações.


Terminada a atração, fomos finalmente tirar nossas fotos em frente ao chapéu. O show da Bela e a Fera estava fechado para manutenção, ficamos sem assistir.



Como o dia passa rápido, já estava quase na hora de ir para a fila do Fantasmic !

Mas ainda deu tempo de ir ao The Twilight Zone: Tower of Terror por duas vezes, a segunda usando o fast pass.


Quando chegamos no Fantasmic!, os portões já haviam sido abertos e o estádio estava hiper lotado, conseguimos os últimos assentos do lado esquerdo, lá no final da arquibancada. Não era o melhor lugar para assistir, mas se não pegássemos ele ficaríamos sem ver.

Ao término do show fomos embora, com aquela dor no coração que só quem passou por isso sabe, como é difícil saber que seu sonho está acabando...

Antes de ir para casa, fomos ao Sports Authority e à Bath, Bed and Beyond. Depois, mais uma passadinha na Yes Brasil e jantamos no Camila´s novamente.

BeatrizOliveira

Mensagens : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 48

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum