Falando de Orlando
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meus relatos -Fevereiro de 2012

3 participantes

Ir para baixo

Meus relatos -Fevereiro de 2012 Empty Meus relatos -Fevereiro de 2012

Mensagem por gabipaulino Qua Mar 07, 2012 12:35 pm

Amigos,

Hoje faz uma semana que voltei da nossa querida terrinha! E como prometido, vou começar a postar meus relatos! Qualquer dúvida, estou à disposição!

Bjs

Começando do começo! O grande dia chegou - 18.02.2012. Às 15:30h, partia nosso vôo rumo à Guarulhos, de Guarulhos pra Atlanta e finalmente Orlando!

Chegamos em Guarulhos, pegamos o Mateus (um dos "tripulantes) que já tinha ido e fomos literalmente correndo pra fila do Embarque Internacional que demorou um bocadinho e ficou meio que em cima da hora da nossa conexão! Na hora de passar pela Policia Federal veio a primeira... A Policial perguntou pela autorização de viagem do Mateus e a Jam entregou... até aí tudo bem, só que ela pediu a carteira de identidade do Mateus... nessa hora gelamos, pois ele disse que não tava com ela e a Policial disse: mas vc tinha que ter trazido! A Jamille brancaaa, perguntou: "E se essa identidade estiver em Fortaleza!?" Daí a Policial disse, é.. ok, dá certo, mas vai demorar um pouco mais pois vou ter que fazer uma busca pra confirmar o nome dos pais! Ufaaaaaaaaaaa!!! Que alívio! hehehehehehehe pense num susto! saímos correndo e fomos pro Avião rumo à Atlanta.


Chegamos em Atlanta às 6h e passamos pelo procedimento de imigração que a pesar de uma filinha razoável foi relativamente rápido. Daí na imigração mais um fato engraçado: fomos os 4 juntos pro guiche e aí ele perguntou se eu e o Dudu éramos casados e o Dudu respondeu que sim. Depois perguntou o que a Jamille e o Mateus eram, daí a o Mateus todo falante disse: que era a melhor amiga da mãe dele ! hehehe A Jamille ainda tentou explicar que era responsável legal, o Dudu pegou e disse: Ela é a melhor amiga da mãe dele, apontou pra mim e disse: ela trabalha com ela e com mãe dele e tb são amigas, e eu tb sou amigo dela! ehehehehe Daí o guardinha perguntou: e cadê essa mulher, pq não veio?! ehehehehehe Explicamos que ela estava trabalhando e o Mateus disse que ela estava cuidando do irmãozinho! oooowwwww!

Passado esse procedimento pegamos nossas malas entregamos aos funcionários da Delta e passamos novamente pela inspeção, revista, raio x... etc. Esperamos nossa conexão pra Orlando e foi tudo tranquilo, chegamos aqui 10h (horário local). Pegamos nossa bagagem e tomamos o metrô que nos leva até o local onde alugam-se os carros, fizemos o procedimento e rumo ao orlando Tickets pegar o GPS e os nossos ingresso para os parques. Saindo de lá viemos ao Hotel e como o apto ainda não estava pronto, pois ainda era 12h e o checking estava agendado para 14, deixamos as malas com o serviço de bagagem do Hotel e fomos almoçar no Outback.

Saindo do Outback fomos ao Flórida Mall para pegar o meu Ipad que eu já tinha comprado do Brasil e pra Jam comprar Iphone 4S. A´roveitamos para dar uma circulada fizemos mais umas comprinhas e como o shopping fecha cedo hoje (domingo) - 18h, saímos de lá e fomos para Best Buy que fica do lado. Essa Best Buy é bem desfalcadinha, acho que é porque fica bem no coração da rota dos brasileiros. hehehe A Jam comprou a máquina fotográfica, o Dudu o carregados da máquina dele e o Mateus finalmente resolveu abrir a mão e fez umas comprinhas! hehehehehe

Bom, já estava passando da hora da gente tomar um banho e conhecer nossas instalações. Então toca pro Hotel, pegamos as chaves do quarto, nossas malas que ficaram guardadas e as compras que fizemos pelo amazon (que já chegaram quase todas) .

Nosso apartamento é uma maravilha, não podia ser mais lindo! Super confortável, cozinha completa, quartos amplos, salada de TV e de jantar, varanda de frente para o Lago;;; Enfim, fizemos um tour, olhem o vídeo!

https://www.youtube.com/watch?v=mfugqnGAqfk&feature=youtu.be

Depois de um merecido banho, trocamos de roupas e fomos comprar comida para a semana no Walmart. Compramos alguma coisa pra jantar no apartamento e vamos já já domir, porque o dia seguinte era Presidente's Day e àmos fazer compras!!! ehehehehehehe[img][/img]Meus relatos -Fevereiro de 2012 Montagem+1
gabipaulino
gabipaulino

Mensagens : 25
Reputação : 1
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 39
Localização : Fortaleza

http://www.viajandonessa.blogspot.br

Ir para o topo Ir para baixo

Meus relatos -Fevereiro de 2012 Empty Re: Meus relatos -Fevereiro de 2012

Mensagem por fabiotaques Qua Mar 07, 2012 4:16 pm

Nossa, se me falassem aquilo da identidade e eu tivesse esquecido ia gelar o sangue tudo, ia até desmaiar já! Hahahahaha

Apartamentão hein! O final é o melhor hahaha
fabiotaques
fabiotaques
Admin

Mensagens : 220
Reputação : 9
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 33
Localização : Ponta Grossa

https://falandodeorlando.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Meus relatos -Fevereiro de 2012 Empty Re: Meus relatos -Fevereiro de 2012

Mensagem por gabipaulino Qua Mar 07, 2012 4:25 pm

Fábio, todo mundooo gelou nessa hora, pense aí! Fica a dica pra qume for viajar com criança! O passaporte não tem o nome dos pais, então eles precisam de um documento pra confirmar a filiação.

O final do vídeo era pra todo mundo falar junto comigo, mas eles nçao entenderam... tudo bem... despois de mais de 20h de vôo todo mundo fica meio lesado! ehehehehe

Outubro chega já, este ano tá voandooo! Tenho uma amiga que vai em Outubro também!
gabipaulino
gabipaulino

Mensagens : 25
Reputação : 1
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 39
Localização : Fortaleza

http://www.viajandonessa.blogspot.br

Ir para o topo Ir para baixo

Meus relatos -Fevereiro de 2012 Empty Re: Meus relatos -Fevereiro de 2012

Mensagem por fabiotaques Qua Mar 07, 2012 5:14 pm

Nossa, ainda bem que tá voando, só que quando chegar lá quero que o tempo pare!
Hahahahaha
fabiotaques
fabiotaques
Admin

Mensagens : 220
Reputação : 9
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 33
Localização : Ponta Grossa

https://falandodeorlando.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Meus relatos -Fevereiro de 2012 Empty Re: Meus relatos -Fevereiro de 2012

Mensagem por gabipaulino Qui Mar 08, 2012 10:08 am

2º Dia - Coooompras!

Acordamos cedinho, tomamos café no quarto com as coisas que compramos no Wall Mart e saímos rumos ao Premium da Vineland. No caminho paramos no Walgreens (rede de Fármácia que tem milhões de outras coisas fora remédio) para comprar desodorante, bengay (creme pras pernas que é uma benção pra dor), protetor solar e labial, etc e então, saindo de lá resolvemos logo ir direto pro Premium, mesmo faltando mais de uma hora pra abrir, pois sabíamos que ontem por se o President's day ia ser lotado. Aguardamos a abertura, eu e Jam tomando café na Starbucks e Dudu e Mateus vendo as maquinhas de jogos. Vcs precisavam ver a cara de alegria e a felicidade da Jam por estar tomando um café forte! hehehehehe

Estávamos com duas malas grande de rodinhas e as duas malas voltaram abarrotadas de coisas! hehehehe Como não é recomendado deixar as compras no carro, as malas foram muito úteis, pois íamos comprando e guardando nelas!

Comprado ao ano passado os preços estão sim mais altos, mas nada que deixe de valer a pena! Algumaslojas estavam com descontos ótimos como o cado da Lewis, calças lindas por U$25-40 dólares!

Por volta de 13h paramos pra almoçar, a praça estava lotaaaada, arranjamos uma mesa do lado de fora! hehehehe Todos foram de chicken Now - baratinho, gostosinho e mata a fome! Uma porção de frango frito empanado + 2 acompanhamentos e 1 refri por U$10.

Ficamos no Premium até mais ou menos 17h, mas todos queriam comprar perfumes e as lojas de lá estavam desfalcadíssimas. Então resolvemos passar no hotel, deixar as compras, tomar um banho e ir pro Flórida
Mall.

O Mateus ainda não tinha comprado muita roupa, pois estava achando os preços caros, aí no Flórida Mall, levamos ele na Aeropostale, pronto!!! Ele tá vestido pro ano inteiro! A loja foi perfeita pra ele, os preços estavam ótimos, os tamanhos são ótimos pra adolescentes, assim como as estampas e o estilo, mas não foi só ele que comprou! Tooodo mundo saiu com uma sacolinha de lá! hehehehehe Aqui os preços são mesmo excelentes!

Saindo da Aero uma passadinha na Ecko e corre pra comprar perfume, todo mundo também saiu com uma sacolinha! Todo mundo cheiroso hoje! hehehehe

Já eram 21:30 e estávamos roxos de fome, hora de jantar! Atendendo às recomendações fomos ao Olive Garden, que restaurante MARAVILHOSO! É um restaurante Italiano, que tem várias unidades em Orlando. A comida é excelente, o atendimento idem e o preço melhor ainda! Pedimos duas porções pra dividir pra nós 4 e mais uma entrada de uma espécie de pasta de queijos com torradas, só que junto aos pratos já vinha uma saladinha e uma sopa de entrada divinas, resultado: mal tocamos no prato principal! hehehehehe embrulhamos tudo pra viagem!

Viemos pra casa cheios e morrendo de cansados e de sono, o dia foi puxado!!! Todo mundo capotou! eheheheMeus relatos -Fevereiro de 2012 DSCN2218
gabipaulino
gabipaulino

Mensagens : 25
Reputação : 1
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 39
Localização : Fortaleza

http://www.viajandonessa.blogspot.br

Ir para o topo Ir para baixo

Meus relatos -Fevereiro de 2012 Empty Re: Meus relatos -Fevereiro de 2012

Mensagem por kkfaria Qui Mar 08, 2012 11:45 am

Gabi, bora quero saber dos parques! rs
kkfaria
kkfaria

Mensagens : 398
Reputação : 17
Data de inscrição : 29/01/2012
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

http://www.pravalerapena.com

Ir para o topo Ir para baixo

Meus relatos -Fevereiro de 2012 Empty Re: Meus relatos -Fevereiro de 2012

Mensagem por gabipaulino Sex Mar 09, 2012 6:14 am

3º Dia - Magic Kingdom

Quando você entra nesse parque não tem como não se emocionar... a ficha cai, vc realmente se dá conta que está na Disney! Tudo é lindo, alegre, emocionante... Enfim, o lugar é mesmo mágico!

Acordamos cedinho, tomamos café e logo estávamos prontos para sair! Todos lindos com as camisas que eu mandei fazer!

Quando chegamos o parque estava cheio, mas tranquilo. Pegamos nosso photopass e tiramos umas fotos, mas não demoramos muito, corremos logo para os brinquedos. O primeiro foi o Piratas do Caribe que estava sem fila alguma. Jam e Mateus ficaram maravilhados com a perfeição dos bonecos! Na sequência fomos logo pra Splash Mountain que também estava sem fila! Eu adorooo essa ride! O pessoal também gostou muito! Fomos à Haunted Mansion com uma fila mínima, 15 minutos! Daí o parque já começou a ficar um pouquinho lotado... Pegamos fastpass da Space Montain e enquanto dava o horário fomos nos Stitch e no Buzz, que a fila estava marcando 50 minutos, mas não foi nem 30m! Já estava no horário da space e lá fomos nós... Mateus e Jam bem "corajosos"... ehehehehehe A Jam disse que ficou verde! hehehehhe Mateus disse que foi mais fraco do que ele pensava! huahauhauhaua Eu gosto muito da Space porque ela não tem quedas bruscas e isso que me dá medo! hehehe



Passamos na bakery e pegamos algo pra comer, pois ninguém estava com fome pra almoçar! O mais gostoso foi um bolo de chocolate que o Mateus pegou! Depois ficamos olhando umas lojinhas na Main Street, a Jam seencantou com uma de cristais! E logo já deu o horário da Celebrate Parede, liiinda como sempre! É muito massa os personagens assenando pra vc, alguns passam e lhe comprimentam, é mágico! No final da parada fomos comer cachorro quente no Caseys e é muito bom mesmo, gostamos bastante! Só que é enormeeee como tudo aqui! ehehehe Eu dividi um com a jam!



Pra descansar demos uma volta no trenzinho e depois fomos ao carrossel do progresso, aí aproveitei para tirar um belo cochilo! hehehehe É porque a atração é toda em inglês! É legal, porque conta a evolução de uma família durante os anos e tal... mas eu não entendo nada! ehehehe Daí dormi!

Depois pegamos o outro trenzinho, dessa vez o de Tomorrowland e passeamos mais um pouco! Tem uma parte dessa área que sempre tem música e algum funcionário da Disney animando o pessoal e também sempre algum personagem, e ficamos alí dançando e curtindo um tempinho...comendo pipoca! Ah, não posso deixar de dizer que eu Jam fomos no Carrossel! hehehehe Isso mesmo aquele dos cavalinhos! hauhauhauahuaha Muito legal! Enquanto isso os meninos foram mais uma vez no Philarmagic.

Assistimos a um show no Castelo e depois fomos atrás de um lugar para ver a Eletric Parede e já estava tudo bem cheio, mas conseguimos um cantinho! A Parada começou com todas as suas luzes e todo mundo ficou encantado!

Bom, faltava o tão esperado Wiches, massss antes teve um show encantador de projeções no Castelo, que coisa linda! Muito massa mesmo! E enfim o Wiches! Todos assistimos maravilhados! E depois desse dia cansativo, mas muito legal viemos embora todos felizes e encantados... No outro dia era a vez de Epcot Center!

P.S: Hoje não consegui postar fotos! Sad
gabipaulino
gabipaulino

Mensagens : 25
Reputação : 1
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 39
Localização : Fortaleza

http://www.viajandonessa.blogspot.br

Ir para o topo Ir para baixo

Meus relatos -Fevereiro de 2012 Empty Re: Meus relatos -Fevereiro de 2012

Mensagem por kkfaria Sex Mar 09, 2012 6:22 am

MK é tudo de bom né? Vc conseguiu identificar se apareceram em alguma foto do memories (a projeção)?
kkfaria
kkfaria

Mensagens : 398
Reputação : 17
Data de inscrição : 29/01/2012
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

http://www.pravalerapena.com

Ir para o topo Ir para baixo

Meus relatos -Fevereiro de 2012 Empty Re: Meus relatos -Fevereiro de 2012

Mensagem por fabiotaques Sex Mar 09, 2012 6:25 am

Ahhh, queria ver a foto do cachorro quente da Casey's =/

Não tem jeito mesmo? rsrs
fabiotaques
fabiotaques
Admin

Mensagens : 220
Reputação : 9
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 33
Localização : Ponta Grossa

https://falandodeorlando.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Meus relatos -Fevereiro de 2012 Empty Re: Meus relatos -Fevereiro de 2012

Mensagem por gabipaulino Sex Mar 09, 2012 6:27 am

Fábio! Quando eu chegar em casa, eu tento do meu note, aqui no trabalho é todo confuso com esse talde linux! ehehehehe Meus relatos -Fevereiro de 2012 1825771390
gabipaulino
gabipaulino

Mensagens : 25
Reputação : 1
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 39
Localização : Fortaleza

http://www.viajandonessa.blogspot.br

Ir para o topo Ir para baixo

Meus relatos -Fevereiro de 2012 Empty Re: Meus relatos -Fevereiro de 2012

Mensagem por kkfaria Sex Mar 09, 2012 6:31 am

Eu fui e não tirei fotos, serve da web?
Meus relatos -Fevereiro de 2012 Caseys-corner-new-hot-dog

Clica pra ver porque postando aqui a imagem tá enorme rs
http://4.bp.blogspot.com/-Q-TJ_Z0Ppd0/TnT29_7bXAI/AAAAAAAAALM/HLqQulkG_38/s1600/2011-09-16-ChicagoDogCaseysCornerMagicKingdom.jpg
http://thehotdogblog.files.wordpress.com/2011/05/hotdogs2.jpg
kkfaria
kkfaria

Mensagens : 398
Reputação : 17
Data de inscrição : 29/01/2012
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

http://www.pravalerapena.com

Ir para o topo Ir para baixo

Meus relatos -Fevereiro de 2012 Empty Re: Meus relatos -Fevereiro de 2012

Mensagem por gabipaulino Sex Mar 09, 2012 6:35 am

Eita que deu foi fome agora!!!! eheheheehhehee O mais legal é essas coisinhas que tem pra colocar em cima! Vc pode se servir a vontade!
gabipaulino
gabipaulino

Mensagens : 25
Reputação : 1
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 39
Localização : Fortaleza

http://www.viajandonessa.blogspot.br

Ir para o topo Ir para baixo

Meus relatos -Fevereiro de 2012 Empty Re: Meus relatos -Fevereiro de 2012

Mensagem por kkfaria Sex Mar 09, 2012 6:36 am

E o pior de tudo, que só o pão com a salsicha já é gostoso! kkkkkkkkkkk
kkfaria
kkfaria

Mensagens : 398
Reputação : 17
Data de inscrição : 29/01/2012
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

http://www.pravalerapena.com

Ir para o topo Ir para baixo

Meus relatos -Fevereiro de 2012 Empty Re: Meus relatos -Fevereiro de 2012

Mensagem por gabipaulino Sex Mar 09, 2012 6:54 am

Aproveitando o embalo, lá vai o 4º dia - Epcot Center

O nosso dia hoje começou às 6:30h, acordamos 1/2 hora mais tarde do que o combinado, já reflexo do cansaço. Saímos do hotel por volta de 8h, passamos antes rapidinho numa Starbucks (tinha uma em frente ao nosso hotel) para pegar um café forte pra dar coragem! rsrsrs E vamos embora rumo ao Epcot Center.

Chegamos antes do parque abrir e ficamos logo na fila pra entrar e saímos em desparada par a Soarin e assim conseguimos pegar ela com apenas 20 minutinhos de espera! Tudo que eu falar sobre esse brinquedo vai ser suspeito, pra mim ele é o melhor da Disney! Foi o preferido da Jam, também. O preferido do Mateus foi a Spaceship Earth (o brinquedo que fica dentro da bola símbolo do Epcot) e o do Dudu é o Test Track.

Da Soarin fomos pra Mission Space e no time verde, que foi o que escolhemos, estava sem fila e mesmo o lado laranja, estava só com 10 minutos de espera. Esclarecendo que escolhemos o lado verde devido aos relatos de que o laranja causa náuseas e passar o resto do dia enjoado, ninguém merece...

Da Mission Space pegamos o fastpass do Test Track e fomos para fila da Spaceship e foi uns 25/30 minutos de espera. Na saída passamos pelos computadores onde vc pode enviar o vídeo da atração para o email de alguém, vimos rapidamente os joguinhos que tem nesse ambiente e já estava com tempo para voltarmos para o test track.

Essa atração é muito massa, todo mundo gostou demais! Pra quem não conhece trata-se de um tipo de test drive de carros, onde vários ítens são testados: freios, aceleração, amortecimento de impacto, etc Tudo isso com vc dentro do carro! hehehehe O Mateus tomou um baita susto com o teste dos freios ABS! hehehehee

Depois de toda essa emoção fomos provar as coca-colas de diversas partes do mundo! A do México até que dava pra descer, tem um gostinho semelhante a de um guaraná, a da Alemanhã e Coca-Cola com laranja, também até que vai... agora a da Itália, minha nossa! Um purgante! Horrível!

Com o bucho devidamente cheio de refrigerante, nos dirigimos à atração do Nemo! Fofooo, eu adoro o Nemo! A fila foi uns 30 minutos também e na saída da atração ficamos vendo os aquários de peixes!

Bem, já eram 13h, então resolvemos ir descendo pra o World Show Case. Começamos pelo Pavilhão do México e lá eu e o Dudu tomamos o deliciosooo frozen marguerita e a Jam comprou uns nachos pra gente enganar o estômago enquanto chegava o horário da nossa reserva pro almoço.

Fomos nos encaminhando pra o pavilhão da Itália, pois tínhamos reserva no Via Napoli. O restaurante é muito bom, valeu a pena demais ter feito essa reserva! A pizza era um delícia, pedimos uma "mezo metro", e serviu nós 4 muito bem e ainda daria pra mais umas duas pessoas comerem. O preço não é caro, a nossa conta deu em torno de 18 dólares por pessoa, já com as bebidas e a Tip (10% do garçon que aqui não é 10 e sim 18-20%).

Devidamente alimentados e descansados também, começamos as rodar pelos países. Entramos nas lojinhas, batemos fotos, etc. O Mateus ficou impressionado com a arquitetura! De fato é muito bem feito! Vc literalmente dá a volta ao mundo, a ambientação é perfeita!

Quando passávamos pelo pavilhão dos EUA uma bandinha americana vinha marchando e tocando músicas americanas, até que pararam bem em frente, astiaram a bandeira e foi tocado o Hino! Foi legal vê o patriotismo deles, todos que estavam sentados se levantaram e se colocaram em posição para ouvir e cantar o hino.

No oavilhão dos EUA eu comprei o famoso funel cake, e adorei!!!! É uma espécie de bolinho de chuva que a gente conhece no Brasil, salpicado de açúcar de confeiteiro e sorvete de creme por cima, pra variar enormeeee, deu pra nós 4, todos gostaram!

Assistimos ao filme em 360º no Pavilhão do Canadá, fomos à atração "Los 3 cabaleiros" no México (atração que tem o Zé carioca) e nessa hora começou a chover e a gente correu pra Noruega pra fazer a "Maelstrom" (coincidência, né! ehehehehe Maelstrom quer dizer tempestade) atração desse pavilhão. pegamos uns 35 minutos de fila... Quando saímos ainda estava chovendo... então paramos na Alemanha, Jam e Dudu compraram o famoso salsichão Alemão e ficamos conversando um tempão esperando a chuva passar e ficou decidido não esperar o Ilumination (show de encerramento do parque), eu e o Dudu já conhecíamos, então o que ficasse decidido a gente apoiava, e os meninos (Jam e Mateus) não fizeram questão, pois o cansaço já estava pegando de jeito... Afinal, não paramos desde que chegamos aqui! E amanhã o dia vai ser puxado (pra variar! hehehe), pois será Island Of Adventure (o Parque do Harry Potter). Na saída vimos muita gente indo embora também, acredito que por causa da chuva.

Saímos do parque e paramos em uma CVS para comprar algumas coisas como shampoo, sabonete, bengay (santo remédio para pernas cansadas, amanhecem como novas!), umas encomendinhas, etc

Passamos na recepção do hotel para pegar mais algumas encomendas que haviam chegado e viemos descansar no quarto!



Meus relatos -Fevereiro de 2012 DSCN2390

Meus relatos -Fevereiro de 2012 DSCN2388Meus relatos -Fevereiro de 2012 DSCN2390Meus relatos -Fevereiro de 2012 DSCN3529
gabipaulino
gabipaulino

Mensagens : 25
Reputação : 1
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 39
Localização : Fortaleza

http://www.viajandonessa.blogspot.br

Ir para o topo Ir para baixo

Meus relatos -Fevereiro de 2012 Empty Re: Meus relatos -Fevereiro de 2012

Mensagem por gabipaulino Sex Mar 09, 2012 6:54 am

Meuuu Deus, consegui postar as fotos, mas ficaram grandes demais!!!!!
gabipaulino
gabipaulino

Mensagens : 25
Reputação : 1
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 39
Localização : Fortaleza

http://www.viajandonessa.blogspot.br

Ir para o topo Ir para baixo

Meus relatos -Fevereiro de 2012 Empty Re: Meus relatos -Fevereiro de 2012

Mensagem por kkfaria Sex Mar 09, 2012 7:30 am

Gabi, vc foi guerreira de ter ido a EP depois do MK!! rs É cansativo demais!
Soarin nem curto muito... acho que o filme poderia ser melhor elaborado, os cortes quebram o clima.
Eu fui na fila laranja e foi MUITO BOM. Não fiquei enjoada não. Mas é punk kkkkkkkkk Tentar apertar o botão com a força G é dificil pacas!
Test Track não achei lá essas coisas porque ja ando a 100 por hora, em rua esburacada, no calor, no frio e na chuva rs Pensei que as frenagens fossem mais fortes, mas que nada.
Boa dica do Via Napoli. Tem fotos? Depois avalia os restaurantes na no tpc de Restaurantes da disney. Vai facilitar à galerinha para escolher qual reservar. Eu vou provar o Le Cellier dessa vez.
Que pena a chuva...
Das fotos só se colocar num site de hospedagem (imagehack.us ou flickr) e escolher o código BBCODE dela com tamanho menor...
kkfaria
kkfaria

Mensagens : 398
Reputação : 17
Data de inscrição : 29/01/2012
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

http://www.pravalerapena.com

Ir para o topo Ir para baixo

Meus relatos -Fevereiro de 2012 Empty Re: Meus relatos -Fevereiro de 2012

Mensagem por gabipaulino Sex Mar 09, 2012 7:39 am

Pois meninas, foi super cansativo! Mas não tinhamos muitas opções, pq o tempo era curtíssimo! Eu sou fraca pra nejoar, por isso não arrisquei no laranja! hehehehe Quem sabe alguma vez eu tento!
Eu postei uma foto que aparece a pizza mezo metro, é bem gostosa! Ainda comemos ela no café damanhã do outro dia! ehehehehe Eu adorei esse restaurante!

Vez passada eu fui jantar no Le celier! Eu gostei muito da comida, só achei o espaço pequeno, muito juntinha as mesas, pra vc ter uma idéia tinha u mcasal de mulheres discutindo a relação em tepo de se atracarem do meu lado! eheheehe Uma estava contando pra outra que estava achando que gostava erade homem! E a outra, por sua vez, se revoltou! Peeense, determinada altura da briga, uma delas se levantou jogou o guardanapo nacara da outra e saiu! ehehehe Americanas barraqueiras! Lavando roupa suja em plena Disney! kkkkkkkkkkkkkk

Vou tentar hospedar as fotos! Obrigada pela dica!
gabipaulino
gabipaulino

Mensagens : 25
Reputação : 1
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 39
Localização : Fortaleza

http://www.viajandonessa.blogspot.br

Ir para o topo Ir para baixo

Meus relatos -Fevereiro de 2012 Empty Re: Meus relatos -Fevereiro de 2012

Mensagem por fabiotaques Sex Mar 09, 2012 8:07 am

Hummmmmmmm, eu vi essas da internet, mas sei lá, vai que o de hoje em dia é diferente rsrsrsrs

Lavar roupa suja na Disney? Utttzz, dureza hahahaha

Meninas? Pq só meninas? Que preconcento é esse? hahahahaha
fabiotaques
fabiotaques
Admin

Mensagens : 220
Reputação : 9
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 33
Localização : Ponta Grossa

https://falandodeorlando.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Meus relatos -Fevereiro de 2012 Empty Re: Meus relatos -Fevereiro de 2012

Mensagem por gabipaulino Sex Mar 09, 2012 8:21 am

Foi mal pelo "meninas", é a força do hábito! Eu ia dizer Pois é menina! ehehehehe Sorry! ehehehehe
gabipaulino
gabipaulino

Mensagens : 25
Reputação : 1
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 39
Localização : Fortaleza

http://www.viajandonessa.blogspot.br

Ir para o topo Ir para baixo

Meus relatos -Fevereiro de 2012 Empty Re: Meus relatos -Fevereiro de 2012

Mensagem por fabiotaques Sex Mar 16, 2012 4:48 pm

Continuaaaa Gabi!!!
fabiotaques
fabiotaques
Admin

Mensagens : 220
Reputação : 9
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 33
Localização : Ponta Grossa

https://falandodeorlando.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Meus relatos -Fevereiro de 2012 Empty Island of Adventure

Mensagem por gabipaulino Sáb Mar 17, 2012 11:02 am

Pessoas, desculpem o sumiço é que essa semana no trabalho foi punk!!!!

Mas, estou de volta para postar mais um dia pra vcs! Vamos lá:

Island Of Adventure, o famoso "Parque do Harry Potter". Acordamos cedinho como sempre, tomamos nosso café da manhã e colocamos o pé na estrada! Nosso hotel fica mais perto dos parques da Disney, então da Universal fica um pouquinho mais afastado, mas chegamos rapidinho. O encatamento começou desde a entrada, pois para se chegar até o parque atravessa-se o "City Walk", compexo de entreterimento da Universal, cheio de barzinhos, lojas, quiosques.. a frase da Jam, definiu bem "isso é um parque de diversão eletrônico", e é bem por aí mesmo!

O parque estava abrindo e então passamos logo pela roleta e tome corrida até a área do Castelo do Harry. Logo na entrada o Mateus e a Jamille ficaram pasmos... A ambientação realmente é fantástica, tem o trenzinho, a loja de doces, as casinhas e, é claro, o Castelo de Hogwarts, que é indescritível! E olha que eu nunca nem assisti ao filme, mas imagino que deve ser muito fantástico, porque os meninos não fecharam a boca! hehehehe O sorriso da Jam ia de orelha a orelha!

A fila estava de 45 minutos, não sei se foi isso tudo, porque o tempo passa muito rápido, pois a fila é dentro das dependências do castelo e vc vai vendo os detalhes, as atrações dentro e nem vê o tempo passar. A Jam tirava foto de tudo, o Mateus toda hora dizia "caraca" hehehehe Na "sala de defesa contra a arte das trevas" onde aparece a projeção de Harry e seus amigos, foi o mais impressionante, é bem real!

Enfim chegamos no brinquedo, que é um simulador muito massa! Vc participa de uma aventura junto com Harry, enfrentando dragões e tudo mais é fantástico!

Lógicooo que repetimos a atração no final do dia! ehehehehehe

Depois do Harry, passamos nas lojinhas compramos algumas coisas e fomos fazer as atrações "molhadas", colocamos nossas capas de chuvas e vamos lá! Começamos por Jurassic Park, o Mateus foi bem na frente e levou um banhooo! ehehehehe Ele disse que das atrações molhadas foi a que ele mais gostou! De lá fomos para Dudley Do-right's, quem também molha bastante e terminamos o banho na atração do Popeye, que é uma espécie de balsa numa corredeira! ehehehehe Saímos bem molhadinhos, apesar das capas de chuva, imagina sem!? hehehehehe


Passada tantas água, já estávamos com fome, então comemos no restaurante da área do Popeye, e eu gostei muito! São sanduíches mais naturais, com peito de peru, rosbife, etc. Fica a dica!

Depois do almoço assitsimos a um show tipo comédia do clássico "Simbá! e voltamos pro Harry Potter e fomos pegar a fila para ver o show do "Olivaras", o vendedor de varinhas de Hogsmeade, e advinha quem foi o escolhido por ele: O Mateus! O Mateus foi lá pra frente, disse o nome, de onde era, etc, ele mediu o braço dele, perguntou se ele era destro ou canhoto e o dia do aniversário, testou a primeira varinha e mandou ele dizer lá umas palavras mágicas e... não deu certo, não era a certa! A segunda varinha também não foi a ideal, então na terceira que ele entregou pro Mateus, quando ele segurou deu um vento bem forte e as luzes acenderam! Pronto! Era a varinha correta! ehehehehe

Fomos mais uma vez no brinquedo, compramos doces na loja dedos de mel: os famosos feijões de todos os sabores, sapos de chocolate, bombons explosivos, etc Compramos mais uma coisinhas nas lojas, batemos fotos e o Mateus queria ir em uma montanha russa, mas cada um estava mais medroso do que o outro, inclusive ele que afirmava querer muito ir, mas estar com medo também! hehehee Então foi lá, veio cá...decidimos que iríamos os quatro na montanha russa do Hulk e partimos! ehehehehe Eu e a Jam íamos sem acreditar que tínhamos concordado com isso, o Dudu nem falava e o Mateus vinha o caminho todo "vai dar tudo certo gente, vcs vão provar sua bravura e coragem!"kkkkkkkkkkkkkkk

Chegamos na montanha russa, guardamos nossas coisas no armário e quase que as coisas não cabem nesse bendito armário e eu torcendo pra não caber, porque clarooo que eu ia me oferecer pra ficar olhando as coisas, enquanto os outros iam! ehehehehehehe

Pois bem, mas coube tudo! E lá fomos nós! As minhas mãos suadas, a Jam já nem falava mais... eheheheheh Então entramos no carrinho e agora não tinha mais jeito, a Jam preocupadíssima se a trava era segura mesmo! ehehehehe Eu sei que foi "menos ruim" do que eu pensei! Senti mais medo antes do que durante! huahauhauhauhaua O Mateus amou, a Jam também disse que foi menos ruim do que ela pensava e o Dudu disse que "foi Legal" ehehehehehehehehe

E fomos indo embora e decidimos comer alguma coisa no Hard Rock Café, eu adoro aquele lugar e a Jam e o Mateus gostaram muito também. O Mateus disse que foi o lugar mais legal que ele comeu em toda a vida! hehehehehe A comida é boa, mas o legal mesmo é a ambientação, baseada em clássicos do Rock como Elvis, Jimmy Hendrix, Nirvana, etc

Saímos de lá já de noite e como estávamos cansadíssimos, viemos pro Hotel descansar pra mais parque no outro dia! hehehehe

Bjs

Meus relatos -Fevereiro de 2012 DSCN2491
gabipaulino
gabipaulino

Mensagens : 25
Reputação : 1
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 39
Localização : Fortaleza

http://www.viajandonessa.blogspot.br

Ir para o topo Ir para baixo

Meus relatos -Fevereiro de 2012 Empty Re: Meus relatos -Fevereiro de 2012

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos