Falando de Orlando
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

24/02/2012 - ANIMAL KINGDOM

Ir para baixo

24/02/2012 - ANIMAL KINGDOM Empty 24/02/2012 - ANIMAL KINGDOM

Mensagem por desireelemos Seg Fev 27, 2012 11:56 am

Neste dia fomos ao Animal Kingdom, que era um dos parque que a minha irmã estava na maior expectativa, pois como já comentei, ela AMA animais! Enfim, como esse parque fecha mais cedo, às 17hs, saímos bem cedo do hotel e chegamos lá um pouco depois que abriu. Estava bem cheio, e como sempre, não pudemos conhecer tudo. Mas foi bem legal. Assim que entramos já fomos logo para o musical do Nemo, que é uma gracinha, mas quem não entende inglês fica meio que boiando. Porém, as crianças já sabem a história de cabeça, então é legal ir só pra ver os personagens!!! Depois fomos direto para a Dinoland, onde minha irmã achou o máximo ficar brincando e escavando ossos de dinossauros, rs. Nós fomos na montanha russa Primeval Whirl, minha irmã AMOU!!! Queria por tudo ir de novo, mas depois que fomos a fila cresceu, então achamos melhor não ir!!! Mas é bem divertida, dá umas voltas e pra quem não gosta de brinquedo que roda acho melhor não ir, mas eu adorei também! Resolvemos ir no filminho 3D do It's a Bug Life, e é bem legal, porém minha irmã ficou um pouco assustada com alguns efeitos especiais, mas eu achei divertido!!! Depois de andar mais um pouco por lá, eu havia feito reserva no Rainforest Cafe para às 12:00hs, então tivemos que descer pra ir pra lá. Foi bem legal, o restaurante é o máximo. Nós adoramos e a comida também estava deliciosa. Resolvemos pegar a sobremesa, o Volcano... sobrou e muito. Não demos conta de comer tudo aquilo, e também não estava tão gostoso assim, ele é mais pra comer com os "olhos" mesmo kkkk!!!! Depois do almoço, nós resolvemos ir fazer o Safari. Foi bacana, mas como estava calor, alguns animais, como o leão, eu nem vi, pois estavam dormindo né kkk. Mas foi legal, a gente passou bem pertinho dos rinocerontes e de outros animais. Recomendadíssimo, porém, se puder ir de manhã cedo é melhor, o ruim é que o safari fica do outro lado da entrada do parque. Depois do Safari, eu resolvi encarar a Everest. É legal, ela é bem rápida, porém não é tão radical como outras em outros parques. Quando saí de lá já estava na hora do desfile, por isso nos posicionamos logo pra ver de um lugar legal. É bonitinho, não achei digno dos desfiles que vi no Magic Kingdom, mas foi bacaninha!!! Depois nós resolvemos ir para o último espetáculo do dia, do Festival do Rei Leão, que é muito legal!!! Adoramos!! E nisso, o parque já ia fechar, então fomos pra lojinha, claro, e ficamos lá um tempo!!! Depois, hora de ir pra casa né, infelizmente... então, voltamos pro hotel e ficamos por lá mesmo arrumando as coisas, abrindo pacotes e etc!!! Smile24/02/2012 - ANIMAL KINGDOM Photostream
desireelemos
desireelemos

Mensagens : 23
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 36
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos