Magic Kingdom

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Magic Kingdom

Mensagem por BeatrizOliveira em Ter Mar 19, 2013 8:29 pm

Nesse dia acordamos e saímos do hotel bem cedinho, chegamos no Magic Kingdom por volta das 7h, o sol nem tinha surgido no horizonte ainda.


Estacionamento vazio, pegamos o monorail e só estava funcionando o trem do lado esquerdo, portanto passamos pelo Polinesian e pelo Gran Floridian, e pela imensa obra entre esses dois hotéis, certamente mais um resort de luxo.


Fomos direcionados a uma entrada lateral do parque, por isso não deu para fazer a tradicional foto na entrada principal.


Existia uma fila, onde você tinha que mostrar sua reserva no restaurante, e a entrada no parque era liberada aos poucos, em grupos de umas 50 pessoas.
Eu marquei o café da manhã no Crystal Palace para às 8 horas, utilizando uma dica que vi num blog da Disney e que deu muito certo, pois encontramos o parque vazio, o que rendeu belas fotos numa Main Street vazia, assim como na frente do castelo.
O chão estava todo molhado, tinha acabado de ser lavado, e alguns cast members estavam retirando o excesso de água com rodos.


Entrar nesse parque sempre provoca suspiros e emoção. Desta vez, ele ainda estava decorado para o Natal, com uma enorme árvore de natal e guirlandas por toda a Main Street.



Mesmo com a entrada antecipada, os fotógrafos do Photopass já estão posicionados, mais um motivo para madrugar.



Tiramos muitas fotos próximo ao castelo e fomos para o Crystal Palace, onde recebi aquela maquininha que avisa quando é sua vez, cujo nome eu me esqueci. Mas nem deu tempo de esperar, logo fomos chamados e levados para nossas mesas. Como estávamos em 8, sentamos em mesas separadas, mas acondicionadas lado a lado.


Mal pedimos nossas bebidas, e os personagens chegaram, primeiro o Pooh, depois o Bizonho, o Leitão e por último o Tigrão. O restaurante estava com 1/3 da capacidade ocupada, por isso os personagens passaram várias vezes, com muita calma, sempre parando para mexer com a gente.



Foi a estréia do lindo e exclusivo Caderninho de Autógrafos, que ganhei de presente de minha querida amiga Ana Cristina Nacife. Obrigada, Ana, o caderninho fez muito sucesso !

O buffet de café da manhã era um pouco bizarro, pois além dos tradicionais waffles de Mickey, cupcakes, sucrilhos e frutas, também tinha salmão assado ! As bebidas são servidas na mesa e as comidas num self-service.


Por fim, na hora de ir embora, a garçonete trouxe meu cupcake de aniversário, todos cantaram parabéns, eu soprei a velinha e ganhei uma foto autografada por todos os personagens !


Quando estávamos acabando nossa refeição, ouvimos os fogos da abertura do parque, e ao sair já estava bem movimentado.


Minha estratégia foi ir direto para o Enchanted Tales with Belle, na New Fantasyland, na minha opinião seria o brinquedo com maiores filas. E eu não estava errada, o parque estava aberto a uns 10 minutos e a fila já era de 40 minutos ! Valeu a espera, nesta atração algumas pessoas são convidadas a participar, e escolherem nosso amigo Fábio, os filhos dele Carol e Yuri e minha filha Carla. A atração é bem legal, mesmo se não dominar o inglês vale a pena assistir. Na saída, ganhamos um cartão especial do Photo Pass, com as fotos da atração.



Na sequencia, fomos conhecer Ariel Grotto e o Storybook Circus.



Depois, tentamos ir no Pooh, mas a fila estava grande e resolvi pegar o fastpass. Na fila do Pool estavam mais dois famosos: o Roberto Justus e a Ticiane Pinheiro.


Ao pegar o fastpass para o Pooh, veio junto um fastpass surpresa, para o Dumbo.
Entramos na fila do Peter Pan, e ao sair da atração já estava na hora de retornar ao Pooh e ao Dumbo, e foi nessa hora que aconteceu uma “tragédia” na minha vida... acabou a bateria de minha máquina, e passei o resto do dia sem poder tirar fotos. Que raiva, esqueci a bateria extra no apartamento e nem me lembrei de comprar uma máquina descartável.


Mas fomos nessa ordem: Peter Pan, Winnie the Pooh, Dumbo e Philharmagic (tinha me esquecido como esta atração é linda).
Já era hora do almoço, paramos no Columbia Harbour e eu fui de fish and chips.
Logo ao lado, estava a Haunted Mansion, e a fila interativa ficou muito legal ! De lá, fomos ao Big Thunder Mountain e já estava na hora da parada. Como o tempo passa rápido neste parque, já era três da tarde, já estávamos há 8 horas no parque e nem parecia.
Nos sentamos na área da Frontierland para assistir a parada. Não tem o mesmo encantamento de assisti-la em frente ao castelo, mas valeu por ser uma experiência inédita para nós assistir de outro local.
Na sequencia, fomos para a Adventureland e vimos a Jasmine e o Alladin tirando fotos. Entramos na fila, esperamos um bocado de tempo e bem na nossa vez eles foram embora, e só voltariam em 20 minutos. Desistimos.
Peguei FP para o Jungle Cruise e fomos ao Tiki Room (música chichete), ao Piratas do Caribe e ao Jungle Cruise. Passamos novamente na frente do castelo, tirei as primeiras Magic Shots na ponte do Tomorrowland, fomos ao Buzz Lightyear, dançamos com os personagens perto da Space Mountain, e os homens e crianças foram nesta montanha russa, enquanto eu e Edilene fomos no Carrousel of Progress.
Como já era noite, fomos nos acomodar para assistir ao Wishes, e jantamos no Casey´s Corner. Eu estava louca para experimentar o famoso e muito comentado cachorro quente de lá, mas acabei fazendo o pedido errado, peguei um à Moda de Chicago e não gostei. Ele tinha tanta cobertura que era muito difícil comer. Terei que voltar lá para pedir outro hot dog.
Enquanto esperávamos, eu e as meninas fomos tirar fotos com as princesas – Rapunzel, Aurora e Cinderella, e depois todos juntos e emocionados assistimos ao Wishes e à queima de fogos.
Impossível não se emocionar e não derramar lágrimas nesta hora, é muito lindo, quem já assistiu sabe o que estou falando.
Terminando o espetáculo, fomos embora muito cansados, ficamos 12 horas dentro do parque. Voltamos de barca e nosso carro estava logo na frente do estacionamento, vantagem de chegar cedo !

BeatrizOliveira

Mensagens : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 48

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum