Falando de Orlando
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEA WORLD 25/01/2012

2 participantes

Ir para baixo

SEA WORLD 25/01/2012 Empty SEA WORLD 25/01/2012

Mensagem por desireelemos Seg Fev 27, 2012 9:24 pm

Aeee, finalmente um relato inédito!!! Kkkk Então, vamos lá.... nesse dia saímos mais cedo, pois como não era parque da Disney, tivemos que ir de carro e ainda procurar o parque né. Mas chegamos lá na hora que estava abrindo e não estava cheio. O engraçado é que o parque fica literalmente no MEIO da cidade!!! É cercado de hotéis!!! Mas logo de longe a gente já avista a Manta e o Kraken e dá aquele friozinho na barriga, ainda mais pra mim, que na última viagem só conhecia o Magic Kingdom, então foi tudo muito novo e inesperado! Eu confesso que achei que o SW ia ser um dos parques mais sem gracinha que a gente ia, estava animada pra ver o famoso show da Shamu, até então só visto na tv e na internet. Porém, doce engano, e o SW foi um parque onde pude ver a alegria estampada nos olhinhos da minha irmã, e no contato com os animais marinhos!!! Logo na entrada, demos de cara com a "boneca da shamuzinha", que a minha irmã fez questão de tirar uma foto bem agarradinha!!!! Depois eu fui direto para a Manta!!! Minha mãe e minha irmã ficaram tirando várias fotos lá, com uns flamingos, e na montanha russa. Fiquei uns bons 40 minutos na fila, sem contar que você anda uma eternidade pra chegar lá, mas pelo menos o caminho é cheio de aquários com várias espécies legais incluindo as raias, claro! Gostei da Manta, achei ela bem gostosa, porque ela não é "violenta" como outras montanhas-russa. Apesar de ir de barriga pra baixo, ela não é tão rápida, por isso a gente curte o passeio. Saíndo de lá, fomos direto para o show dos golfinhos com pássaros(eu não me lembro o nome do show), que é liiindo!! Eu já amo golfinhos, e minha irmã então, nem se fala!!! O show é muito lindo, os golfinhos dão aqueles saltos e os pássaros sobrevoam com sincronia!! É bem bacana!!! Chegamos na hora que o show ia começar, por isso ficamos em pé!!! Mas deu pra ver direitinho!!! E não querendo ficar em pé no show da Shamu que iria começar em seguida, ja fomos logo para o estádio do show e chegamos super cedo, mas pegamos um lugar ótimo, bem no centro, e não ficava na zona de splash!!! Gente, o show da Shamu é muuuito bom!!! São várias baleias, inclusive filhotes!! É muito lindo!!! Depois do show fomos para a área infantil, onde tem uns brinquedos bem lights, e inclusive a mini montanha russa da shamu, que é bem infantil, e minha irmã adorou!! E olha que fomos no primeiro carrinho!!! Rs.... De lá fomos para a área do túnel de aquário, que é muito legal!!! No aquário tem várias espécies de peixes, tubarões, raias, e até cavalos marinhos. Pena é que tem uma esteira, então você vê tudo bem rápido, não dá pra ficar apreciando, por isso tem que prestar bastante atenção!!! Depois já estava na hora de almoçar, e acabamos comendo pizza em um restaurante que fica perto da Manda. Estávamos bem perto do tanque onde a gente pode tocar as raias. Confesso que eu, que fui em todas as montanhas-russa, não tive coragem de meter minha mãozinha naquela piscina cheia de raias. Hahaha, eu fiquei tentada, mas não tive coragem! A corajosa foi a minha mãe! Colocou a mão sem medo e tocou as raias, mas depois a mão dela ficou fedendo a peixe! Ainda bem que tem uma pia com sabonete perto pra poder lavar as mãos! kkkkk Lá perto, é onde fica a área que você paga 7 dólares e alimenta os golfinhos!!! Pegamos a última sessão do dia. Pagamos, e quando entramos as moças dão instruções e cada pessoa recebe uma tigela com 4 peixinhos. O pior foi que a bonitona aqui ficou preocupada em tirar fotos, e a minha mãe foi e roubou TODOS os meus peixes na empolgação de manter os bichos ali!!! Quando eu olhei, não tinha mais nenhum pra eu jogar!!!! Fiquei super chateada né, mas bola pra frente, depois eu volto lá e vou roubar o peixe delas também! kkkk Depois ficamos vendo os golfinhos nos tanques e tirando fotos deles. O parque já estava perto de fechar, por isso fomos para a lojinha e compramos um porta retrato muito lindo e uns chaveirinhos!!! Fim do dia, voltamos para o hotel pois era dia de lavar roupa!!! Smile
desireelemos
desireelemos

Mensagens : 23
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 36
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

SEA WORLD 25/01/2012 Empty Re: SEA WORLD 25/01/2012

Mensagem por fabiotaques Seg Fev 27, 2012 10:26 pm

Obaaa, inéditooo! rsrsrs

O pior foi que a bonitona aqui ficou preocupada em tirar fotos, e a minha mãe foi e roubou TODOS os meus peixes na empolgação de manter os bichos ali!!!

Pretexto pra voltar! rsrsrsrs
fabiotaques
fabiotaques
Admin

Mensagens : 220
Reputação : 9
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 33
Localização : Ponta Grossa

https://falandodeorlando.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

SEA WORLD 25/01/2012 Empty Re: SEA WORLD 25/01/2012

Mensagem por desireelemos Ter Fev 28, 2012 2:30 pm

Com certeza Fábio... e irei me vingar das duas e vou roubar todos os peixes delas também kkkkkkkkkkkkkk brincadeira!!!
desireelemos
desireelemos

Mensagens : 23
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 36
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

SEA WORLD 25/01/2012 Empty Re: SEA WORLD 25/01/2012

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos