Falando de Orlando
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Winter Park e... mais compras !

Ir para baixo

Winter Park e... mais compras ! Empty Winter Park e... mais compras !

Mensagem por BeatrizOliveira Qua Abr 03, 2013 7:34 pm

Este final de semana prometia ser especial – receberíamos a visita de nossa prima Márcia, seu marido Nestor e o filho Gabriel.
Winter Park e... mais compras ! 2165h

Tão logo eles chegaram já partimos para conhecer Winter Park e sua famosa Farmer´s Market, a feira dos produtores que acontece todo sábado de manhã.
Winter Park é uma cidade bem charmosa, cheia de lojas e bares com mesinhas na calçada. Só é difícil estacionar, mas existe um estacionamento público num prédio, em uma das transversais da avenida principal, descobrimos isso através de placas indicativas na rua. Ah, ele é bem baratinho !!
Winter Park e... mais compras ! 2157x Winter Park e... mais compras ! 2161z
Winter Park e... mais compras ! 2193j

A feira é animada e colorida. Muita gente passeando com cachorros, e até um homem passeando com coelhinhos. Vende-se de tudo, flores, frutas, geléias, compotas, doces, bolos, pães, queijos. Mas o que eu estava interessada mesmo era em comprar e experimentar a famosa Kattle Corn, que é feita ali mesmo, na nossa frente, em enormes tachos e ensacada ainda morninha. Uma delícia, comprei o saco de tamanho pequeno que para nosso padrão é gigante.
Winter Park e... mais compras ! 2169l Winter Park e... mais compras ! 2171c

Andamos por toda a feira, vi as camélias mais perfeitas de minha vida, fui convidada para participar de uma exposição, mas não seria possível pela data, provei diversas comidas – a maioria das barracas dispõe de amostras para provar.
Winter Park e... mais compras ! 2176a Winter Park e... mais compras ! 2185j
Winter Park e... mais compras ! 2178d Winter Park e... mais compras ! 2180i
Winter Park e... mais compras ! 2189g Winter Park e... mais compras ! 2190e

Na saída, fomos olhar as lojinhas e aqui existe uma peculiaridade: as araras são expostas na calçada, com todo tipo de roupa, sapato, acessórios. Você não precisa entrar na loja para ver o que tem dentro ! rsrs Mesmo assim nos encantamos por uma loja de vestidos infantis, um mais lindo que o outro, e ficamos um bom tempo olhando aquelas roupinhas de festa que fazem criancinhas parecerem princesas.
Winter Park e... mais compras ! 2205p Winter Park e... mais compras ! 2207z

Quando chegamos em Winter Park, passamos por uma churrascaria brasileira, e resolvemos que ali seria nosso almoço. Mas ainda era cedo e ninguém estava com muita fome, então me lembrei de ter anotado o endereço de uma Ross, pegamos o carro, programamos o GPS e fomos para lá. Só que essa loja não existia, no local tinha algumas residências e comércio, mas nada de Ross. Então, programamos o GPS para a loja Ross mais próxima, e foi aí que cometemos um equívoco.
O GPS nos fez voltar para Orlando e rodar por aproximadamente 20 a 30 minutos até chegar na Ross, era muito longe de onde estávamos.
Tudo bem, descemos e fomos aproveitar a loja, mas nossos planos de permanecer em Winter Park, de almoçar na churrascaria e depois seguir para Altamonte foram por água abaixo.
Me fartei nessa loja, encontramos muita roupa boa e barata, comprei vestidos lindos a preços acessíveis (a partir de $ 8,00), perfumes (a partir de $ 12,00), roupas infantis, toalhas de banho e rosto da Tommy ($5,99 e $3,99), coisas para casa... acho que ficamos umas três horas lá dentro, é bem trabalhoso procurar as roupas, experimentar, gasta-se muito tempo ali.
Winter Park e... mais compras ! 2218b

Depois, satisfeitos com nossas compras e com o cartão VTM praticamente zerado, fomos almoçar. Como queríamos uma churrascaria, novamente programamos o GPS para a mais próxima e fomos para a Picanha Grill.
Na verdade, é um self-service com balcão de churrascaria, igual aqueles existentes no Brasil. Não é uma super churrascaria, mas deu para matar a vontade de comer picanha e guaraná e a comida estava bem gostosa.
Winter Park e... mais compras ! 2220oj

Dali, voltamos ao Premium da International Drive, que era pertinho, para conhecer o outro lado do shopping e a loja da Reebok que fica na área externa.
Nesse dia, encontramos o Evandro Mesquita e o Lucio Mauro Filho, mas somente minha prima conseguiu tirar fotos com eles, o Evandro estava bravo porque estava cansado e queria voltar para o hotel e a mulher dele não parava de entrar em lojas... é, famoso também sofre ! Em razão disso, respeitamos a privacidade deles e os deixamos em paz.
Não consigo me lembrar se jantamos neste dia.
De volta ao hotel, banho e cama !

BeatrizOliveira

Mensagens : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos