Falando de Orlando
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

pRIMEIRAS COMPRAS

2 participantes

Ir para baixo

pRIMEIRAS COMPRAS Empty pRIMEIRAS COMPRAS

Mensagem por andrea figueiredo Seg Abr 16, 2012 8:45 am

cAMILA, Fábio e quem puder ajudar:

Será minha primeira vez em Orlando, vamos em Maio e ficar no Staybridges idrive 8480, quero comprar a cadeirinha no walmart, qual ficaria mais próximo? Eu seguindo direto para o The loop, nós chegamos pela manha, tem um walmart perto qual? Vi que perto dele tem Oliver garden, best buy etc.


Eu tô pensando em ir no the loop primeiro pois na minha cabeça a ross tjmax devem ser as primeiras a serem visitadas, ou não, posso ir primeiro nos premiuns e garimpar só algumas coisas lá? A ross tjmax e marshals que ficam na international drive touscstone drive são muito ruins?

Perto da idrive tem walmart John Young é bom? Seria melhor eu comprar a cadeirinha logo lá e fazer as primeiras compras no perto do The loop?

Sabem qual walmart tem dollar trre e game stop no estacionamento? Daria para trocar o walmart pelo supertarget? O que acham dos dois?

O que vcs. acham , se puderem opinem a vontade, falem de alguma experiência, estou perdida quanto a esse aspecto,


Meus outros dias de compras serão:

Premiun idrive dia inteiro, florida mall dia inteiro com lojas do terrace( bed bad beyond, roo tjmax dolar trre, se não for no the loop), premium vineland e lake buena vista ainda não decidi com quais parques encaixar;



andrea figueiredo

Mensagens : 43
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

pRIMEIRAS COMPRAS Empty Re: pRIMEIRAS COMPRAS

Mensagem por gili Seg Abr 16, 2012 9:46 am

Tbm to precisando de umas orientações.. ja separei os locais próximos para ganhar tempo.

to de olho no topico.

gili
gili

Mensagens : 146
Reputação : 3
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 45
Localização : Nova Iguaçu / Iguaba Grande - RJ

http://www.murartrj.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

pRIMEIRAS COMPRAS Empty Re: pRIMEIRAS COMPRAS

Mensagem por andrea figueiredo Seg Abr 23, 2012 10:17 am

Camila e quem puder ajudar: O que vcs. compram pela Amazon que acham que vale a pena? eu pensei: cadeirinhas carro, gps, mochilas com cordinha, máquina?? o que mais? Outra coisa: onde vcs. compraram os ingressos, pensei com Otto no dia que chegarmos rola? e o carro com ele já vem com gps, já vem com endereços?pontos de interesse?

andrea figueiredo

Mensagens : 43
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

pRIMEIRAS COMPRAS Empty Re: pRIMEIRAS COMPRAS

Mensagem por gili Seg Abr 23, 2012 11:16 am

andrea figueiredo escreveu:Camila e quem puder ajudar: O que vcs. compram pela Amazon que acham que vale a pena? eu pensei: cadeirinhas carro, gps, mochilas com cordinha, máquina?? o que mais? Outra coisa: onde vcs. compraram os ingressos, pensei com Otto no dia que chegarmos rola? e o carro com ele já vem com gps, já vem com endereços?pontos de interesse?

Andrea, fechei minhas compras pela Amazon ontem à noite, foram 30 itens heheh desde camera fotografica, gps, carrinho para bebe, videogame, ..... Estando num preço bom e seu hotel recebendo tais encomendas ( ou pagando pelo serviço do Sr. Antonio ), vale a pena sim.

Os meus ingressos eu comprei direto nos respectivos sites, mas pessoal tava cotando tbm em agencias, TAM, ... daqui a pouco aparece alguem com os nomes. Pra comprar com o pessoal da OTO, boa sorte, andam tendo muitas reclamações de pessimo atendimento. E pelo menos EU se for pra comprar com eles que seja ainda aqui no Brasil para parcelar, porque se for pra chegar la na cara e na coragem, compra na bilheteria ( a nao ser um preço MUITO mais baixo, mas sinceramente nao tenho essas infos ).

Nao sei qual o GPS que eles usam, mas com certeza vem com mapa de orlando e região, e pontos de interesse.

abs
gili
gili

Mensagens : 146
Reputação : 3
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 45
Localização : Nova Iguaçu / Iguaba Grande - RJ

http://www.murartrj.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

pRIMEIRAS COMPRAS Empty Re: pRIMEIRAS COMPRAS

Mensagem por andrea figueiredo Seg Abr 23, 2012 2:48 pm

Gili, muito obrigada, vou desistir de Oto mesmo, e comprar direto pelos sites, quanto ao carro tem a happytourusa não é? A tam daqui, sou de Recife, não fecha so carro e ingressos que é o que falta para mim!

andrea figueiredo

Mensagens : 43
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

pRIMEIRAS COMPRAS Empty Re: pRIMEIRAS COMPRAS

Mensagem por gili Seg Abr 23, 2012 3:59 pm

andrea figueiredo escreveu:Gili, muito obrigada, vou desistir de Oto mesmo, e comprar direto pelos sites, quanto ao carro tem a happytourusa não é? A tam daqui, sou de Recife, não fecha so carro e ingressos que é o que falta para mim!

Pessoal fala bem do happytours, eu nao conheço, nem cheguei a cotar com eles. Meu carro aluguei na budget, tambem vale a pena cotar, ficou num preço muito bom, mas foi por agencia (kontik - agente Cristiane Izu ).

Abs
gili
gili

Mensagens : 146
Reputação : 3
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 45
Localização : Nova Iguaçu / Iguaba Grande - RJ

http://www.murartrj.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

pRIMEIRAS COMPRAS Empty Re: pRIMEIRAS COMPRAS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos