Falando de Orlando
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

11/01/2013 - Animal Kingdom e fim de tarde em Celebration

Ir para baixo

11/01/2013 - Animal Kingdom e fim de tarde em Celebration Empty 11/01/2013 - Animal Kingdom e fim de tarde em Celebration

Mensagem por BeatrizOliveira Qui Mar 28, 2013 7:48 am

Chegamos umas nove e meia no Animal Kingdom, o suficiente para ficar lá no fim do estacionamento... pegamos o trenzinho e andamos bastante até chegar na portaria!
11/01/2013 - Animal Kingdom e fim de tarde em Celebration 1816q 11/01/2013 - Animal Kingdom e fim de tarde em Celebration Photo0252fourbysix

Este parque é o melhor para tirar as Magic Shots, aquelas fotos com montagem que os fotógrafos do Photo Pass fazem.
11/01/2013 - Animal Kingdom e fim de tarde em Celebration 1935xn 11/01/2013 - Animal Kingdom e fim de tarde em Celebration Photo0287fourbysix

Usando uma dica que aprendi nos sites, fomos primeiro ao Kilimanjari Safari, e conseguimos ver muitos animais acordados. Só na área do leão que não demos sorte novamente, estou começando a achar que os leões são cenográficos, já que nunca dá para ver direito.
11/01/2013 - Animal Kingdom e fim de tarde em Celebration 1808a 11/01/2013 - Animal Kingdom e fim de tarde em Celebration 1868u

Depois, fomos fazer o tour à pé para olhar gorilas e macacos, que leva um tempo enorme para ser feito e é totalmente dispensável. Na saída, pegamos aquele trem, que foi outra bobagem, já que ele vai do nada para o lugar nenhum, e só serviu para dar sono (não quisemos descer na parada).
11/01/2013 - Animal Kingdom e fim de tarde em Celebration 1907k 11/01/2013 - Animal Kingdom e fim de tarde em Celebration 1915nc

Dali, direto para a Expedition Everest, ver o Pé Grande ! No caminho, comecei achar estranho... não conseguia ver o carrinho descendo nenhuma vez. Mais próximo, não estava ouvindo nenhum grito... foi então que percebi que ela não estava funcionando. Chegando lá, os cast members estavam explicando que ela estava parada e não tinha previsão para voltar a funcionar. Mesmo assim peguei o fast pass, e embora ainda fosse cedo, meu horário era para às 14 horas.
Andamos na Primaveral Whirl e no Dinosaur. Almoçamos por ali mesmo, no Restaurantosaurus, que tem um bufê com saladas para se servir à vontade e refrigerante refil. Comi um Wrap de Peito de Peru, que era da refeição infantil e ainda ganhei de brinde um kit de baldinho e pazinha plásticos, além de um cookie !
11/01/2013 - Animal Kingdom e fim de tarde em Celebration 1951k 11/01/2013 - Animal Kingdom e fim de tarde em Celebration 1956b
11/01/2013 - Animal Kingdom e fim de tarde em Celebration 1959

Pulamos o Finding Nemo – da outra vez eu quase dormi – e voltamos para a Asia, e para nossa sorte a Expedition Everest já estava funcionando ! Esta é uma das montanhas russas que eu gosto, porque ela não tem looping e é muito veloz e emocionante !!! Mas uma única vez é suficiente para meu estômago. Como tínhamos fast pass sobrando, alguns repetiram enquanto ficamos sentados numa pedra nas proximidades.
11/01/2013 - Animal Kingdom e fim de tarde em Celebration 1944t 11/01/2013 - Animal Kingdom e fim de tarde em Celebration 1940l
11/01/2013 - Animal Kingdom e fim de tarde em Celebration 1979yi 11/01/2013 - Animal Kingdom e fim de tarde em Celebration 1976x

Fomos então na Tree of Life e no divertido It´s Tough to be a Bug, e ainda tiramos fotos com os personagens do filme UP (Russel e Dug) !
11/01/2013 - Animal Kingdom e fim de tarde em Celebration 1966e 11/01/2013 - Animal Kingdom e fim de tarde em Celebration 1973

Na saída, resolvi experimentar um daqueles picolés de banana. Na verdade, é uma banana congelada, coberta de chocolate, nada demais. Dá para fazer em casa e ficar igual, valeu por ser novidade.
11/01/2013 - Animal Kingdom e fim de tarde em Celebration 1983g

Nos dirigimos ao Camp Minnie - Mickey para tirar fotos com os personagens, assistimos a parada e para encerrar fomos ao Festival of the Lion King, na minha opinião um dos melhores shows de todos os parques. Ainda hoje, se eu fecho os olhos eu consigo ouvir a voz maravilhosa daquela cantora e me emocionar. Foi um encerramento perfeito para este parque !
11/01/2013 - Animal Kingdom e fim de tarde em Celebration 2034u 11/01/2013 - Animal Kingdom e fim de tarde em Celebration 2047w
11/01/2013 - Animal Kingdom e fim de tarde em Celebration 1990k

Saindo dali, programamos a D. Maria para nos levar para um passeio inédito: Celebration.
11/01/2013 - Animal Kingdom e fim de tarde em Celebration 2144r

Celebration era um lugar que eu queria muito conhecer.

Agora que eu já conheci, é um lugar que eu quero morar ! rsrrsrsr

É muito fácil chegar e estacionar perto do enorme lago que é habitado por crocodilos (assim dizia a placa).
Paramos próximo ao hotel e ao Starbucks, e fomos andando sem rumo, apenas admirando a paisagem.
11/01/2013 - Animal Kingdom e fim de tarde em Celebration 2077m 11/01/2013 - Animal Kingdom e fim de tarde em Celebration 2083m

Entramos numa lanchonete chamada Market Street Cafe, bem na esquina da rua principal, que eu não tinha nenhuma referência, mas que era bem charmosa, com mesinhas na calçada e a parte de dentro lembrava aquelas lanchonetes que vimos em filmes dos anos 60. Nesse lugar, meus filhos pediram milk-shake, e confesso que nunca tomei nada tão saboroso, era sabor cookie and cream, e não tem como explicar, ele era um espetáculo, simplesmente divino. Também comeram fritas com cheese, e eram batatas diferentes das servidas em Orlando, ao mesmo tempo crocantes e macias, bem suculentas.
11/01/2013 - Animal Kingdom e fim de tarde em Celebration 2090v 11/01/2013 - Animal Kingdom e fim de tarde em Celebration 2096l

Como estávamos dando muita sorte com os pedidos, eu comi uma torta de maçã, que era exatamente como eu sonhava: morna, com recheio cremoso e uma massa muito macia. Esta foi eleita por mim como a melhor lanchonete da viagem, recomendo !
11/01/2013 - Animal Kingdom e fim de tarde em Celebration 2098rr 11/01/2013 - Animal Kingdom e fim de tarde em Celebration 2097

De barriguinhas bem forradas, fomos olhas as charmosas lojinhas, são realmente lindas e tem para todos os gostos: vinhos e bebidas, artigos de decoração, roupas, loja da Sanrio com suas inúmeras Hello Kitty, até que uma me chamou atenção: a Woof Gang Bakery, isso mesmo, uma padaria canina !!!
Deve ser muito bom ser cão de rico, os biscoitos caninos pareciam muito apetitosos ! Na loja, alguns cachorros bem mansinhos e acessórios caninos para todas as raças e tamanhos !
11/01/2013 - Animal Kingdom e fim de tarde em Celebration 2117a 11/01/2013 - Animal Kingdom e fim de tarde em Celebration 2114n
11/01/2013 - Animal Kingdom e fim de tarde em Celebration 2126w 11/01/2013 - Animal Kingdom e fim de tarde em Celebration 2123bk

Ao lado, fica a maravilhosa doceria Kilwins. Nela, fiquei batendo papo com o atendente brasileiro, um moço muito simpático que mora em Celebration há vários anos. Ele confirmou que muitos artistas brasileiros tem casa lá: Silvio Santos, Jorge Benjor e KLB. Ele disse que nunca ouviu falar que a Ana Maria Braga teria casa em Celebration, e que a Xuxa realmente tem uma casa, mas nunca aparece e ele nunca a encontrou.
Essa doceria é uma perdição para amantes do açúcar como eu sou, você simplesmente não sabe o que comprar, dá vontade de levar tudo. Não resisti e comprei barrinhas de caramelo e alguns doces, que estavam gostosinhos.
11/01/2013 - Animal Kingdom e fim de tarde em Celebration 2129 11/01/2013 - Animal Kingdom e fim de tarde em Celebration 2131iy

Celebration ficou marcado como um lugar muito agradável, uma excelente opção para quem quiser fazer uma pausa dos parques e compras, e simplesmente ficar sentado por ali olhando o tempo passar. Quero voltar mais vezes, principalmente para tomar milk-shake.
11/01/2013 - Animal Kingdom e fim de tarde em Celebration 2136 11/01/2013 - Animal Kingdom e fim de tarde em Celebration 2139

BeatrizOliveira

Mensagens : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos