Falando de Orlando
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RELATO DA VIAGEM 19/01/2012 - MAGIC KINGDOM

4 participantes

Ir para baixo

RELATO DA VIAGEM 19/01/2012 - MAGIC KINGDOM Empty RELATO DA VIAGEM 19/01/2012 - MAGIC KINGDOM

Mensagem por desireelemos Sex Fev 24, 2012 5:45 pm

[color=black]Chegamos no dia 18/01/2012 em Orlando. Saímos de Brasília para Miami via Copa Airlines e em Miami, pegamos um vôo da American Airlines para Orlando. Em Orlando pegamos o Magic Express para o Disney's All Star's Movie Resort. Vamos ao primeiro dia de parque? Bom, tomamos café no restaurante do hotel, e lá o café é estilo americano né, por isso, pedimos um waffles que tinha lá com o rostinho do Mickey(vale lembrar, quem vai ficar no hotel disney, e quem come pouco, compensa pedir coisas do menu infantil, que além de ser menos coisa, é mais barato, e ainda tem direito a 1 bebida pequena que pode ser água ou o leite gelado que parece toddynho) e estava uma delícia. Mas nada de bacon pra mim... eca! Ai, do café fomos para a fila do ônibus para o MK... tinha pouca gente na fila e o ônibus chegou rapidinho! De lá foi rápido acho que uns 10 min. até o parque. Dentro do ônibus eu descobri que o Obama estaria no parque naquele dia. Pensei: que saco! Logo hoje esse mané resolve ir lá... pensei que a segurança ia estar redobrada e tudo, mas estava normal. Haviam umas viaturas policiais e a imprensa tb estava lá, mas nada alterou a segurança do parque, eles revistaram as bolsas como de costume. Pelo fato de que ele estaria lá, a entrada da Main Street estava bloqueada, por isso, não tivemos aquele impacto todo de ver a Main Street e o castelo ao fundo. Eles nos desviaram para uma área restrita para funcionários, mas foi legal pois lá estavam estacionados uns carros de desfiles que não iriam mais participar, com temas natalinos e tudo mais, bem lindinhos. Então fomos logo ao brinquedo do Stitch, que é bem legal. A minha irmã estava morrendo de medo(ela é meio medrosa com tudo) mas depois que saiu, ela disse que queria repetir. Mas resolvemos ir no do Toy Story, mas tava uma fila de 50 minutos... então acabamos não indo nele! De lá fomos para o do Ursinho Pooh, pegamos uma filinha, mas as crianças adoram aqueles brinquedos que tem lá, e foi bom que a minha irmã ficou bem distraída, por isso ela não reclamou da fila. Saindo de lá fomos para o do Peter Pan, a fila estava um pouco maior, mas andava bem mais rápido, por isso não demorou muito! Fomos ao da Branca de Neve, mas é bem bestinha, até minha irmã achou meio chatinho. De lá fomos ao Carrossel onde minha irmã e minha mãe andaram, enquanto eu registrava tudo, e as duas se divertindo até. Lembrando que nisso tudo, perdemos bastante tempo nas lojinhas que a gente cai quando sai dos brinquedos, rs. Então já estava na hora do almoço, e almoçamos no restaurante do Pinochio. É bem bonitinho, todo tematizado. De lá atravessamos pelo castelo, e fomos ver o primeiro desfile do dia. Estava BEEEEMMM cheio, por isso não conseguimos lugares muito bons, mas deu pra curtir!!! Terminado o desfile, fomos para o tapete do aladdin, e passando por lá, vimos o próprio com a princesa jasmine, sem nenhuma fila, e resolvemos tirar uma foto com eles. Depois fomos ao do piratas do caribe, minha irmã de novo, ficou morrendo de medo, nem abriu os olhos lá dentro, e esse ela não quis voltar! kkkk Depois descemos a Main Street e pegamos o trenzinho, e descemos lá perto da Big Thunder, mas eu acho que ela tava fechada, por isso não pude ir! Depois estavamos em uma lojinha quando lembramos do outro desfile que aconteceria, e saímos para a Mains Street para assistir e assim que acabou voltamos para a loja gingante que tem lá!! Quando saímos da loja, resolvemos ir para a Hounted Mansion. Preciso dizer que minha irmã nao queria ir de jeito nenhum, ainda mais pq tem o caminho que vai com o cemitério e outro sem, ela fez a gente ir no que não tinha, mas pelo menos entrou na atração. Como já estava de noite, sentamos um pouco pra descansar, e pra esperar os desfiles finais, o Eletrical Parede e o Wishes! Na hora dos fogos, minha irmã, corajosa que só ela, ficou tampando os ouvidos, mas disse que achou todos muito lindos!!!! Quando acabou, vimos a multidão descendo, e na hora de ir pegar o ônibus de volta, pegamos uma fila, pois tinha muita gente pra voltar pro nosso hotel, comparando com o Sports, que não tinha ninguém na fila! Enquanto a gente teve que esperar uns 2 ônibus encherem pra gente poder embarcar!!!! Mas pelo menos os ônibus chegavam bem rápido então não esperamos muito!!! Voltamos pro hotel, e resolvemos jantar logo para depois só ir pro quarto e não sair mais!!! E esse foi nosso dia resumidamente no MK!!!! Smile
desireelemos
desireelemos

Mensagens : 23
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 36
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

RELATO DA VIAGEM 19/01/2012 - MAGIC KINGDOM Empty Re: RELATO DA VIAGEM 19/01/2012 - MAGIC KINGDOM

Mensagem por kkfaria Sex Fev 24, 2012 6:57 pm

DESIREE vc curtiu o restaurante do Pinocchio? O que comeu? rs O brinquedo do Pooh e da Branca de Neve eu não fui... acho q nem vou na BRanca de Neve pq dizem q podem assustar crianças pequenas... Sua irmã é corajosa pacas hein?! rs
kkfaria
kkfaria

Mensagens : 398
Reputação : 17
Data de inscrição : 29/01/2012
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

http://www.pravalerapena.com

Ir para o topo Ir para baixo

RELATO DA VIAGEM 19/01/2012 - MAGIC KINGDOM Empty Re: RELATO DA VIAGEM 19/01/2012 - MAGIC KINGDOM

Mensagem por kkfaria Sex Fev 24, 2012 6:58 pm

aH, depois nos conta o que achou do hotel tb (se possível no tpc de hoteis dentro da disney).
kkfaria
kkfaria

Mensagens : 398
Reputação : 17
Data de inscrição : 29/01/2012
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

http://www.pravalerapena.com

Ir para o topo Ir para baixo

RELATO DA VIAGEM 19/01/2012 - MAGIC KINGDOM Empty Re: RELATO DA VIAGEM 19/01/2012 - MAGIC KINGDOM

Mensagem por fabiotaques Sex Fev 24, 2012 8:35 pm

kkfaria escreveu:acho q nem vou na BRanca de Neve

Oooolha, não vai se arrepender depois hein, vai fechar em maio pra expansão!!!
fabiotaques
fabiotaques
Admin

Mensagens : 220
Reputação : 9
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 33
Localização : Ponta Grossa

https://falandodeorlando.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

RELATO DA VIAGEM 19/01/2012 - MAGIC KINGDOM Empty Re: RELATO DA VIAGEM 19/01/2012 - MAGIC KINGDOM

Mensagem por fabiotaques Sex Fev 24, 2012 8:39 pm

Desire, você fez alguma compra online pra entregar no hotel? Se sim, foi tudo tranquilo?
fabiotaques
fabiotaques
Admin

Mensagens : 220
Reputação : 9
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 33
Localização : Ponta Grossa

https://falandodeorlando.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

RELATO DA VIAGEM 19/01/2012 - MAGIC KINGDOM Empty Re: RELATO DA VIAGEM 19/01/2012 - MAGIC KINGDOM

Mensagem por gili Sáb Fev 25, 2012 6:50 am

Salvo engano ja tinh lido no VPO, mas li de novo e sempre nos enche de emoção, caraca, muito bom ler esses relatos.

Tambem queria saber sobre o hotel, ficou em quarto std ou preferred? e as entregas?
gili
gili

Mensagens : 146
Reputação : 3
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 45
Localização : Nova Iguaçu / Iguaba Grande - RJ

http://www.murartrj.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

RELATO DA VIAGEM 19/01/2012 - MAGIC KINGDOM Empty Re: RELATO DA VIAGEM 19/01/2012 - MAGIC KINGDOM

Mensagem por kkfaria Sáb Fev 25, 2012 7:30 am

fabiotaques escreveu:
kkfaria escreveu:acho q nem vou na BRanca de Neve

Oooolha, não vai se arrepender depois hein, vai fechar em maio pra expansão!!!

Ah... mas deve ser bobinho kkkkkkkkkkk mas fecha qdo?
kkfaria
kkfaria

Mensagens : 398
Reputação : 17
Data de inscrição : 29/01/2012
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

http://www.pravalerapena.com

Ir para o topo Ir para baixo

RELATO DA VIAGEM 19/01/2012 - MAGIC KINGDOM Empty Re: RELATO DA VIAGEM 19/01/2012 - MAGIC KINGDOM

Mensagem por gili Sáb Fev 25, 2012 8:02 am

Poe logo no roteiro Camila heheheh vc nao vai aguentar hehehe
gili
gili

Mensagens : 146
Reputação : 3
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 45
Localização : Nova Iguaçu / Iguaba Grande - RJ

http://www.murartrj.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

RELATO DA VIAGEM 19/01/2012 - MAGIC KINGDOM Empty Re: RELATO DA VIAGEM 19/01/2012 - MAGIC KINGDOM

Mensagem por fabiotaques Sáb Fev 25, 2012 2:06 pm

kkfaria escreveu:
fabiotaques escreveu:
kkfaria escreveu:acho q nem vou na BRanca de Neve

Oooolha, não vai se arrepender depois hein, vai fechar em maio pra expansão!!!

Ah... mas deve ser bobinho kkkkkkkkkkk mas fecha qdo?

O último dia de operação será 31 de maio!!!
fabiotaques
fabiotaques
Admin

Mensagens : 220
Reputação : 9
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 33
Localização : Ponta Grossa

https://falandodeorlando.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

RELATO DA VIAGEM 19/01/2012 - MAGIC KINGDOM Empty RESPOSTAS

Mensagem por desireelemos Sáb Fev 25, 2012 3:22 pm

Oi pessoal!!! Então, eu vou deixar sim a minha opinião sobre o hotel e algumas dicas também no tópico do hotel ok??? Quanto aos brinquedos... o da branca de neve é beeeem bobinho mesmo, mas ahhh, acho que já que você tá lá, se não tiver fila... vale a pena ir... é como o Fabio disse, ainda mais porque vai fechar em breve!!! Ps: minha irmã é medrosa atééééé dizer chega, mas a gente meio que "obrigava" ela a ir nos brinquedos, e depois que ela ia, ela AMAVA!!!! Por isso a gente meio que levava a força mesmo, e depois ela queria repetir todos!!! kkkkkkkkkkkk RELATO DA VIAGEM 19/01/2012 - MAGIC KINGDOM 970220180
KKfaria, eu gostei sim... é bem bonitinho, o pessoal usa umas roupas meio holandesas, é tudo tematizado lá dentro, com umas mesinhas e cadeiras de madeira, parecendo o filme mesmo!! Rs... hmm... eu comi um macarrão com molho branco eu acho, e uma salada.... vale lembrar que tudo lá é exagerado, então a gente sempre pedia só 2 pratos, e dividíamos entre nós três... e os refris também... é muito refri pra uma pessoa só, então a gente pedia 2 e dividia também...
desireelemos
desireelemos

Mensagens : 23
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 36
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

RELATO DA VIAGEM 19/01/2012 - MAGIC KINGDOM Empty Re: RELATO DA VIAGEM 19/01/2012 - MAGIC KINGDOM

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos