Falando de Orlando
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Botões do fórum

2 participantes

Ir para baixo

Botões do fórum Empty Botões do fórum

Mensagem por kkfaria Sex Fev 10, 2012 7:17 am

Fábio,
como tb frequento aqui do trabalho e aqui as imagens hospedadas em alguns sites não permitem visualização, não vejo os botões personalizados que você fez, com o maior carinho, complicando a resposta aos tópicos... Não vejo nem o logo do forum... Imagino q isso esteja acontecendo com outras pessoas. Assim, posso te sugerir ou deixa aqueles em inglês default mesmo do forumeiros (feios mas práticos) ou hospeda na galeria daqui no forum...

Ah, deixa disponível para os usuários anexarem as assinaturas nos tópicos. Fica tão "fofo" as contagens das viagens! rs

Valeu!!

Botões do fórum 3607204883
kkfaria
kkfaria

Mensagens : 398
Reputação : 17
Data de inscrição : 29/01/2012
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

http://www.pravalerapena.com

Ir para o topo Ir para baixo

Botões do fórum Empty kkfaria

Mensagem por fabiotaques Sex Fev 10, 2012 7:49 am

kkfaria escreveu:Fábio,
como tb frequento aqui do trabalho e aqui as imagens hospedadas em alguns sites não permitem visualização, não vejo os botões personalizados que você fez, com o maior carinho, complicando a resposta aos tópicos... Não vejo nem o logo do forum... Imagino q isso esteja acontecendo com outras pessoas. Assim, posso te sugerir ou deixa aqueles em inglês default mesmo do forumeiros (feios mas práticos) ou hospeda na galeria daqui no forum...

Ah, deixa disponível para os usuários anexarem as assinaturas nos tópicos. Fica tão "fofo" as contagens das viagens! rs

Valeu!!

Botões do fórum 3607204883

As imagens estão todas hospedadas no fórum mesmo, não sei porque está bloqueando... (mas no meu serviço também bloqueia de alguns sites, mas daqui não rsrs)

Quanto a assinatura, já era para estar ativa, agora que vi que não estava... rsrsrs

Botões do fórum 3305511281
fabiotaques
fabiotaques
Admin

Mensagens : 220
Reputação : 9
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 33
Localização : Ponta Grossa

https://falandodeorlando.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos