Falando de Orlando
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Relato Luthane e família

3 participantes

Ir para baixo

Relato Luthane e família Empty Relato Luthane e família

Mensagem por luthane.barros Qua maio 01, 2013 12:56 pm

Depois de sonhar por quase 9 meses interruptamente, chegou o BIG DAY!!! Março/ 2012. Uma semana antes levei uma grande porrada, quando soube do diagnóstico de CA de minha mãe. Isso dilacerou minhas expectativas quanto a viagem... Fui porque não tínhamos como remarcar a viagem, mas era a cabeça em Orlando e o coração no Ceará...
A viagem foi bem tranqüila. Fomos de TAM, cadeiras confortáveis, e comida comível. Pedimos refeições especiais, mas a comum é muito melhor. Solicitei alimentação diferenciada e só veio para as crianças e para minha amiga, a minha e de meu esposo não vieram. Em São Paulo comprei no Dutty free aquelas almofadinhas para o pescoço, muito bom, tenho hérnia de disco, e a coluna é triste...
As meninas eufóricasss dentro do vôo. Tava vendo a hora alguém pedir um tempo!!! Rsrsrsr Segui a dica de uma colega VPO, fiz livrinhos de pintura, e isso ajudou bastante! Fora os filmes, que Tb é um santo remédio pra quem viaja com crianças! Mas teve uma hora que elas desabaram, para alegria da tripulação rsrrsrs
No avião recebemos o documento que entregamos na imigração, e até para preencher dá um medo. Rsrsrs. Chegamos nos EUA, que chique!!! Eu como ia a primeira vez, dá aquele medo, inclusive de te mandarem embora... Uii!!! Fomos para imigração. A fila estava enorme, mas a policial nos viu com crianças e nos levou para uma fila menor. Eu que não falo NADA de inglês, entendi o que ela falou, e ainda respondi... rsrsrsr. O policial só perguntou quantas pessoas, colheu nossas digitais e nos mandou seguir. Mais a frente tem outra fila menor, onde ficam dois policiais, e eles perguntam o que vc veio fazer e quanto de dinheiro vc tem. Passando disso, pegamos nossa mala, e fomos buscar nosso carro alugado. O aeroporto é gigante, e agente anda demais até chegar a locadora... Alugamos uma SUV e um carro (tipo corolla) para levar as malas na ida e na volta de Orlando. Alugamos na Hertz. Pense num carrão!!!! Rsrsrrs, os maridos ficaram entusiasmados!!! Rsrsrsrsr. Foi tudo tranquilo quanto ao aluguel. Lá eles tentam realmente empurrar um upgrade sem necessidade, e os maridos sozinhos no balcão, quase que cedem, aí intervi, e disse que só o que estava no papel por favor.
Ficamos em MIAMI só para dormir. Escolhemos o Sleep INN, porém não indico, pois as paredes parecem que são de papelão, e dá para ouvir todos os barulhos do vizinho (Ainda bem que não pegamos ninguém em lua de mel, rsrsrsrs). Café da manhã é grátis, mas Tb pudera, leite com café, ovo cozido e um pão sem graça com cereal... Não vale a pena pagar café da manhã em hotel...
Saimos 8 da manhã e seguimos direto para um Wallmart comprar um assento de elevação, minha pequena tem 6 anos, mas tem tamanho de 4 anos... Nesse percurso, nos perdemos de nossos amigos. Foi uma aflição demaisss!!! Mas eles nos acharam no Wallmart!!! Compramos e seguimos viagem. Tudo perfeito!!! A viagem foi super tranqüila. Paramos no meio da estrada para lanchar, e comi aquelas rosquinhas, que delicia!!!!! Aproveitamos Tb e compramos perfumes, até que o preço estava bacana, e tinha um de brinde! Passar pelos pedágios é diferente, alguns custaram U$ 1.50 e teve um de U$ 13.00. Não lembro quantos foram...
Chegamos em Orlando por volta de meio dia, e fomos direto ao Rosen INN At Point. Lá falamos com a Imelda Javois, que sempre foi prestativa por emails, e pessoalmente então, super atenciosa!!! Ela nos deixou fazer o chek in logo, onde só seria permitido as 16:00 hrs. De lá fomos direto ao Premiun Outlet. E já começamos a depressão!!! Kkkkkkk Depressão=compras!!!!
A diferença de preço em relação ao Brasil é gritanteeee!!! Saimos do Premiun 7:40, e eu tinha marcado com o Sr Antonio (Shoping Express) às 20:00 hrs, apesar de perdemos o carro no estacionamento, deu tempo. Cheguei no hotel e não vi ninguém, deu aquele breve desespero sabe... Mas eis que surge o Sr Antonio! Super simpático e agradável, e veio com sua neta, Tb um amor de menina. Recebi minhas caixinhas. Meus relógios, as pelúcias das meninas, tudo direitinho! QUE DELICIA!!!!!! Fomos pro quarto, e conversa vai, conversa vem, rasga caixa, mexe nas coisas... Economizamos tempo e dinheiro com este serviço, e o Sr Antonio é massa demais!!! Rsrsr
Fomos no Wallmart e fizemos “a feira” da semana. É melhor do café no hotel!!!! rsrsrrs
Dormimos quase meia noite. A euforia era demais!!! Começamos a mexer nas máquinas, o entusiasmo era demais.
Acordamos e fomos novamente ao Premium. Passamos o dia inteiro de compras... Depressão total!!! Rsrsr Lá encontramos um brasileiro vendendo picolé, fomos lá né. Gente o picolé é uma delícia, mas custa U$ 5.00, pense no arrependimento depois rsrsr. Ele nos deu um cartão do Camilla´s, e nós teríamos um descontinho especial lá.
Nos esbaldamos nas compras... Para as crianças entediante demais. Só se divertiram na loja da Croc´s e na loja da Disney. Compraram caderno de autografo, canetas, pompom de cabelo, blusas...
Primeiro parque escolhido foi o Island Of Adventure. Demos aquela perdida básica para achar o estacionamento claro! Pagamos U$ 20.00 de estacionamento, mas tb ficamos bem perto da entrada. Chegamos lá na abertura do Parque. Estávamos encantados, tudo lindo! Tiramos muitas fotos. Levei mochila, e dentro dela, capa de chuva, água, frutas e biscoitos. Na fila de entrada não falaram nada... Acho que eles procuram armas. De cara fomos na montanha russa do Hulk. Meu marido com medo, e passando por nós na fila, vários idosos de cabeçinha branca para ir no brinquedo. Começamos a rir!!! Muito massa!!!!! Adoramos!!!! As meninas encontraram o pica pau e enlouqueceram!!! Tiramos fotinhas claroooo!!!!
Depois fomos conhecendo o parque, fomos em um brinquedo do Popeye, afinal de contas as crianças tem que aproveitar Tb!!! Nos molhamos bastante embora estivéssemos de capa. Depois fomos para o Jurassic. Que perfeição em detalhes. Fomos as duas famílias no brinquedo River Jurassic. Foi tranqüilo até soar o alarme. Minha filha mais nova começou a ficar nervosa, e embora eu fosse explicando que era brincadeira, ela enlouqueceu na hora que apareceu o T-rex e nós caímos. Gritamos tanto, e rimos demais depois do susto! Comprei a foto, mas acho que não vale a pena, pois custou U$ 28.00.
De lá, fomos ao castelo do Harry Potter. PERFEITO!!! MÁGICO!!! Quem é fã, fica sem palavras... Parece que vc está dentro do filme. Tudo muito real. Fomos direto pro simulador. Pegamos uma fila de quase 1 hora, e ainda tivemos um contra tempo. Meu marido viu a réguazinha lá e disse que nossa filha mais nova não poderia ir, então ele ia ficar com ela do lado de fora. Mandei ele perguntar a moça como funcionava, ele com vergonha não foi. Simplesmente sentou do lado de fora com ela. Depois de meia hora de fila, vi que tinha gente na fila com bebe de 1 ano, ai resolvi perguntar como era. Lá, vc entra conhece o castelo, e no final vai pro simulador. Lá realmente não podem ir crianças pequenas, mas tem uma sala que os pais esperam um pelo outro, assim, os dois brincam. Sai correndo desesperada andando contra fila, pedindo licença (toda chik em inglês) e os arrastei para onde estávamos. Minha caçula tava chorando, pois não ia ver o Harry... Ou seja, comuniquem-se.
O castelo é perfeito. Tudo real, igual ao filme. A entrada da sala do Dumbledore, o chapéu seletor, a sala de quadros. Tem uma parte que aparecem o trio Harry, Ron e Hermione (hologramas) e nevou nessa hora, lindo!!!! Fomos para o simulador. Gente, parece que vc está na vassoura!! Fiquei de cara com um dementador respirando em cima de mim!!! Voei perto de uma cachoeira e senti os respingos... MUITO MASSA!!!!!!!! Minha filha mais velha foi 4 vezes!!!! Rrsrsrsr. Ficamos realmente encantados com a realidade dalí. Parece que vc realmente entra no filme. Vi o carro do Ronnie, mas não ví a casa do Hagrid... 
Almoçamos no restaurantes 3 vassouras. Pedimos um prato para 4 pessoas, GIGANTE!!! Platter for four, custou U$ 49.99. Serviria nós 8 tranquilamente, mas como não sabíamos como era... Tomamos a cerveja amanteigada, achei com gosto de sorvete. A minha caçula adorou a cerveja!!!! Lá não vende refrigerante. Só sucos, e ruins... As meninas odiaram a bebida. Ficamos por ali, conhecendo Hogsmead. Assistimos o show do Olivaras, bem legal. Compramos as varinhas, uma pra cada, é caro, mas pra quem é fã, vale a pena. Uma custa U$ 32,00. Sapos de chocolates Tb entraram nas compras, não tirei o Dumbledore rsrsrs. Você sai do brinquedo, e entra numa loja com tudo que você imaginar sobre o personagem... Queria trazer tudo kkkkk. Ir no castelo e não comer o sapo de chocolate e não tomar a cerveja não dá!!! Rsrsrsr. Fomos em todas as montanhas russas do Harry. A do dragão é loucura total!!!! Fomos pra uma área mais infantil. Enquanto as crias corriam, agente sentou e respirou. Saímos desse parque quase 8 da noite... Exaustos, mas deslumbrados com tamanha realidade e perfeição das coisas. NOTA: 10.
Jantamos no Camilla´s. Feijoada à noite e todo mundo feliz da vida!!! Rsrrsrs. Fast food não dá... Fomos dormir em extase!

luthane.barros

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/05/2013
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Relato Luthane e família Empty Re: Relato Luthane e família

Mensagem por gili Qua maio 08, 2013 10:28 am

No aguardo do proximo heheheh

bjus
gili
gili

Mensagens : 146
Reputação : 3
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 45
Localização : Nova Iguaçu / Iguaba Grande - RJ

http://www.murartrj.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Relato Luthane e família Empty Re: Relato Luthane e família

Mensagem por fsantos Seg maio 13, 2013 11:39 am

IOA tbém foi meu primeiro parque... Ai que saudade... Ansiosa pelo próximo.

fsantos

Mensagens : 2
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Relato Luthane e família Empty Re: Relato Luthane e família

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos