Falando de Orlando
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Relato Fábio e Hemy - 12/10

Ir para baixo

Relato Fábio e Hemy - 12/10 Empty Relato Fábio e Hemy - 12/10

Mensagem por fabiotaques Sáb Mar 02, 2013 11:23 am

Relato Fábio e Hemy - 12/10 Fabioehemydisney

12/10

Iniciando o novo relato, agora sim era dia de voltar à rotina de parques. Estávamos melhores e renovados, mas o desafio da manhã era grande, tínhamos que descobrir como ir de ônibus até o complexo Disney rsrs. O trolley não ia para lá, então a única chance era experimentar os outros ônibus, os Lynx. Primeiro dia, confusão é lógico, fomos a pé do Rosen Inn até um ponto onde vimos que o Lynx passava, basicamente um caminhada de 20 minutos às 07 da manhã rsrs. Chegando lá, CADE O LYNX? É DESSE LADO DA RUA OU DO OUTRO? Perdidinhos, perdidinhos, entrei em um posto e a mulher disse que era só esperar que ele passava ali na frente. Finalmente ele apareceu, nessa primeira ida reparamos bem onde eram os pontos e já elaboramos a estratégia do dia seguinte. Próximo desafio: onde descer? Quando vimos que estava perto de Downtown Disney, apertamos e ele parou do outro lado da rua, não sei se ele ia mais para frente, pois vi que tinham ônibus Lynx que iam até os parques, mas nós não conseguimos achar esses.

Relato Fábio e Hemy - 12/10 IMG_4366_zps283b74f1
Downtown Disney

As vitrines de Downtown Disney são muito lindas, porque em minha cidade não tem vitrines assim? Rsrs

Relato Fábio e Hemy - 12/10 IMG_4371_zps2295a627
Algumas das lindas vitrines

No Brasil sempre ouvia falar do padrão Disney de qualidade, que eles repintam rudo rodas as semanas, para sempre estar aparentando estar novinho em folha, e aqui em Downtown Disney pude observar isso, eles estavam pintando várias coisas.

Relato Fábio e Hemy - 12/10 IMG_4376_zps4d9481bd
Padrão Disney de qualidade: retoques na pintura

Chegamos aos ônibus que levam aos hotéis e aí, qual pegar? Falamos que estávamos hospedados no Pop Century (era mentira branca gente Sad ) e o homem fez uma cara de desconfiado, aí ele disse que os ônibus para os hotéis só começavam a circular às 10h (entendi a cara de desconfiança rsrs). Ele perguntou se íamos a algum parque e dissemos que sim, então ele disse que era melhor pegar o ônibus até o French Quarter e de lá o ônibus para o parque, e como esses já estavam circulando, foi isso que fizemos. No caminho tinha um carrinho fazendo propaganda das viagens da Disney muito bonitinho:

Relato Fábio e Hemy - 12/10 IMG_4388_zpsda0a0709
Bi bi!

Finalmente após três ônibus chegamos ao Hollywood Studios! Como chegamos e o parque já havia aberto fazia uns 10 minutos, corremos pegar um fast pass para o Toy Story, notei que o parque estava bem mais cheio que da outra vez, mas nessa segunda visita não pudemos ir nos dias mais vazios (segundo Touring Plans, Undercover Tourist e EasyWDW) pois se não, perderíamos os shows que não havíamos visto da primeira vez. Como estávamos na área da Pixar, resolvemos encarar a fila para tirar foto com o Woody e Buzz que desistimos da outra vez, durante a fila existem alguns cenários para tirar fotos.

Relato Fábio e Hemy - 12/10 IMG_4397_zps62554a32
Cenários do Toy Story

Na nossa vez de tirar a foto os personagens saíram, mas como eles ficam ali direto, logo entraram outros. Esse Buzz era bem mais simpático que o que estava no MK, e o Woody também ficava fazendo brincadeiras, acho que como haviam acabado de entrar estavam bem descansados. Quando fui tirar a foto sozinho falei que era pra fazermos pose de Buzz Lightyear rsrs.

Relato Fábio e Hemy - 12/10 IMG_4408_zps63edd8e4
Buzz and Woody

Como o parque estava mais cheio, tínhamos que usar estratégias para otimizar a visitação, então saímos da foto e para dar o tempo do FP fomos para a Tower of Terror, a Hemy não quis ir dessa vez, então acabei indo sozinho.

Relato Fábio e Hemy - 12/10 IMG_4422_zps5046a768
Tower of Terror!

Na hora da foto resolvi fazer uma pode de medo, mas saí meio que sorrindo hahaha

Relato Fábio e Hemy - 12/10 40069940000_zpsf76b2fa4
Despencando

Na volta estava tendo um showzinho com carros e personagens no estilo de cinema, mas não paramos para ver.

Relato Fábio e Hemy - 12/10 IMG_4443_zpsb7455888
Show com carros e direção

Como na nossa primeira visita optamos pelos brinquedos propriamente ditos e deixamos os shows de lado, dessa vez seria diferente, preferência aos shows, então, era hora do Voyage of the Little Mermaid. Gostei do showzinho, é um musical estilo Bela e a Fera, mas em menores proporções rsrs. Não lembro se dentro do show não pode tirar fotos, mas sei que não tenho nenhuma, só dos peixinhos do lado de fora.

Relato Fábio e Hemy - 12/10 IMG_4450_zpsb97a8ce4
Peixinhos na entrada do Voyage of the Little Mermaid

A fome estava aumentando, então resolvemos que era hora do almoço. Como não tínhamos local fixo dessa vez, o primeiro restaurante quick service que vimos entramos, e olha que gostamos! Era o Backlot Express, ele é todo decorado com alguns objetos de filmes antigos. Optamos por um hambúrguer com fritas e refrigerante.

Relato Fábio e Hemy - 12/10 IMG_4462_zpsf26275a8
Almoço no Backlot Express

Como estava dando o horário de nosso fast pass, terminamos de almoçar e já fomos em direção a área da Pixar. Em frente ao castelo estava tendo um show relacionado ao Disney Channel, pelo jeito as crianças gostam bastante, pois estava cheio delas assistindo.

Relato Fábio e Hemy - 12/10 IMG_4472_zps7d6ba37e
Disney Channel Rocks

Chegamos ao Toy Story e já entramos. Na pontuação eu ganhei da Hemy, ganhei um gatinho, enquanto ela ganhou um coelhinho rsrs. Eu sei que aquele negócio dói o braço, porque você quer fazer MUITOS pontos, e fica puxando a cordinha adoidado hahahaha

Relato Fábio e Hemy - 12/10 IMG_4484_zpsc244415f
Toy Story

Como não estávamos com uma programação fixa, e lembrei que no Brasil prometi ao meu irmão tirar uma foto com o pessoal do filme Os Incríveis, vi que era nesse parque que eles ficavam e lá fomos nós. Estavam lá o Sr. Incrível e o Gelado. Acho que esses eram os que mais interagiam com o público, eles ficavam competindo entre si, ficavam em média uns 5 minutos com cada pessoa lá na frente, o Gelado até dançou Gangnam Style! Na nossa vez o engraçadinho foi fazer que ia me cumprimentar e quando fui dar a mão ele desviou e passou na cabeça, mas não deixei barato, na hora de dar tchau fiz um hi five e na hora que ele foi bater também desviei a mão hahahaha.

Relato Fábio e Hemy - 12/10 IMG_4500_zps82a7f3ef
Sr. Incrível e Gelado

Aqui também estava o Mickey Feiticeiro tirando fotos, mas a fila estava beeeem grande, então acabamos não tirando foto com ele. Próximo show, Light, Motors, Action! Estava bem lotada a arquibancada, mas como éramos somente em dois foi fácil arranjar um lugar bem no meio. No começo eles fazem uma brincadeirinha no telão que todos deram risada, mas não vou estragar a surpresa. A cena com o Relâmpago McQueen é tipo, 1 minuto e meio rsrs, bem decepcionante.

Relato Fábio e Hemy - 12/10 IMG_4523_zps2a04e9ac
McQueen em sua aparição na velocidade de um relâmpago rsrs

Mas o show em si é muito legal, cheio de ação mesmo, e eles mostram como tudo é feito.

Relato Fábio e Hemy - 12/10 IMG_4532_zpsd2d64347
Lights, Motors, Action!

Relato Fábio e Hemy - 12/10 IMG_4543_zpsb5d83bb0
Lights, Motors, Action!

Hora de pegar o FP para outra atração, a Rock’n Roller Coaster, peguei dois para eu ir duas vezes, pois a Hemy não ia nessa rsrs. O próximo show que queríamos ver era o do Indiana Jones, então para dar o tempo fomos novamente ao The Great Movie Ride. Os atores dessa vez eram mais sem gracinha, não estavam muito empolgados.

Relato Fábio e Hemy - 12/10 IMG_4569_zps006305bf
The Great Movie Ride

Relato Fábio e Hemy - 12/10 IMG_4587_zps95601697
The Great Movie Ride

Próxima parada: Star Tours, aqui ficamos sabendo que cada vez que você vai na atração é um vídeo diferente que passa. Na verdade eu havia lido isso antes, mas não me lembrava, se lembrasse teríamos ido mais vezes rsrs.

Relato Fábio e Hemy - 12/10 IMG_4627_zpsc5bb88c2
Star Tours

Para refrescar do calor, um Mickey Ice Cream Sandwich!

Relato Fábio e Hemy - 12/10 IMG_4643_zps05ea5bf0
Delícia!!!

Agora sim, hora do Indiana Jones, achamos o show legal até, e um cenário se desenvolve em três. Eles também chamam algumas pessoas da platéia para participar.

Relato Fábio e Hemy - 12/10 IMG_4671_zps8827e4c5
Indiana Jones

Chegou a hora do fast pass, e como a Hemy não ia, ela ficou assistindo novamente o musical da Bela e a Fera, abaixo minhas fotos na Roller Coaster e algumas do musical:

Relato Fábio e Hemy - 12/10 40069940001_zpsd9f1afb3
Poses na Rock'n Roller Coaster

Relato Fábio e Hemy - 12/10 IMG_4755_zpsb689d860
Beauty and the Beast

Quando saí da Roller Coaster ainda faltavam uns bons minutos para acabar o musical e a fila do Fantasmic já estava gigante! Já fiquei guardando nosso lugar na fila. Ficamos uma boa hora esperando e de vez em quando passava um cast member dizendo que o Fantasmic poderia ser cancelado, pois tinha dado problema em um dos fogos, mas graças a Deus confirmaram que teria. Entramos e pegamos nosso lugarzinho ao centro. Aguardamos mais um pouco e o show começou.

Relato Fábio e Hemy - 12/10 IMG_4846_zps336c681a
Fantasmic!

Nem preciso falar novamente que é lindo, eu considerei o melhor dos shows da Disney, principalmente por misturar fogos, com água, com projeções com pessoas. Logo as princesas estavam passando.

Relato Fábio e Hemy - 12/10 IMG_4860_zps77be1b0a
Princessas em seus barcorragens (mistura de barco com carruagem tongue )

Mas os malvados acabaram aparecendo e transformando tudo em um caos Twisted Evil .

Relato Fábio e Hemy - 12/10 IMG_4877_zpsa62e7a5a
Mwahuahuahua

Mas o Mickey salvou a todos e no fim era só festa! Relato Fábio e Hemy - 12/10 649325152

Relato Fábio e Hemy - 12/10 IMG_4892_zps749b84f5
Diversos personagens

Na saída tínhamos que voltar para Downtown Disney para pegar o Lynx e voltar ao hotel, e estávamos com medo que não tivesse mais esse horário, mas a Hemy precisava ir ao banheiro antes e enquanto isso fiquei observando uma loja, e qual minha surpresa quando dentro dela vi que estava em exibição o uniforme original dos Powers Rangers da primeira temporada!!!

Relato Fábio e Hemy - 12/10 IMG_4905_zpseba7b1cd
Uniformes originais dos Power Ranges da primeira temporada

Depois disso corremos pegar o ônibus para Downtown Disney, e ainda bem deu tempo de pegar o Lynx e voltar para o hotel. Comemos pizza congelada e após a rotina noturna (passar fotos para o notebook e para o HD portátil e postar algumas fotos no face para atualizar o pessoal no Brasil) deitamos para descansar para o próximo dia.
fabiotaques
fabiotaques
Admin

Mensagens : 220
Reputação : 9
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 33
Localização : Ponta Grossa

https://falandodeorlando.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos