Falando de Orlando
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras gerais

Ir para baixo

Regras gerais Empty Regras gerais

Mensagem por fabiotaques Sáb Jan 28, 2012 10:42 am

- Este fórum tem como objetivo a troca de informações entre os usuários.
- Mensagens proibidas:
Mensagens com conteúdo de racismo, preconceito, ofensas a outros usuários ou com palavras de baixo calão, vulgares, insultuosas, de ódio, ameaçadoras, abusivas, obscenas, sexualmente tendenciosas, ou qualquer outro material que possa violar nossa legislação;
Mensagens que contenham imagens extraídas de outros websites ou publicações cujo usuário não detenha a competente autorização para utilizá-la.
Mensagens hostis publicadas unicamente com a intenção de agredir, ironizar, menosprezar ou contrariar outro usuário.
Mensagens postadas com o objetivo de disseminar vírus, trojans ou similares.
Mensagens que tenham por objetivo divulgar esquemas em pirâmide, "junk mail", "spam", material promocional, etc.
Mensagens repetidas em tópicos diversos ("flood").
Mensagens que tenham por objetivo debater publicamente - em qualquer tópico do fórum de discussão - as regras existentes e a sua aplicação pelo proprietário e moderador.
Mensagens que incentivem a pratica de atos que violem a legislação brasileira.
Mensagens que estimulem a não observância de formalidades que todos os cidadãos devem adotar entre si com o objetivo de demonstrar mútuo respeito e consideração. A civilidade deve sempre prevalecer, não serão admitidas mensagens que tenham por objetivo incitar práticas contrárias as boas maneiras nem tampouco desrespeitosas como: furar fila, estacionar em vaga de deficiente ou idoso, dentre outras de consenso comum.
- Devido a natureza do fórum é impossível verificar o conteúdo de todas as mensagens que são postadas. Assim sendo, qualquer usuário que detectar a existência de mensagens com conteúdo proibido deve enviar um e-mail para falandodeorlando@gmail.com, para que possamos tomar as providências cabíveis à espécie.
- Todas as mensagens proibidas serão apagadas e seus autores poderão ser expulsos do fórum segundo os critérios do administrador e/ou moderadores.
- Para maior segurança todos os endereços de IP das mensagens postadas ficam registrados em nossa base de dados.
- O proprietário e moderador do fórum reserva-se o direito de editar, apagar ou remanejar qualquer mensagem visando sempre os objetivos do fórum.
- Ao postar qualquer mensagem o usuário cede gratuitamente e em carácter perpétuo a licença para que a informação constante seja exibida no fórum, modificada, publicada em outra espécie de mídia, sem a necessidade do pagamento de qualquer compensação em dinheiro.
- Os usuários são responsáveis pelo conteúdo das suas mensagens, uma vez que expressam o seu ponto de vista e não do administrador e moderador do fórum.
- O sistema do fórum usa "cookies" para guardar informações no seu computador. Observe-se que tais "cookies" apenas se prestam para identificar o usuário, evitando que tenha que se logar toda vez que queira postar uma nova mensagem.
- Para que os visitantes do site possam responder em qualquer tópico já existente, bem como escrever comentários, é necessário o seu prévio cadastramento.
- Todas as informações dos usuários cadastrados serão apenas utilizadas para comunicação com o administrador e moderador, salvo em caso de requisição judicial. Contudo, o fórum "Falando de Orlando" através do seu administrador não pode assumir a responsabilidade por qualquer tentativa ou ato de "hacking", intromissão forçada e ilegal que conduza a exposição das informações atinentes ao cadastro dos usuários a terceiros sem a sua autorização.
- As mensagens que não forem postadas nos seus tópicos corretos serão deletadas ou redirecionadas pelo administrador e moderador, portanto, antes de postar qualquer mensagem leia o conteúdo do fórum.
- Caso tenha interesse em patrocinar o site entre em contado com o administrador - Fábio Barboza Taques - falandodeorlando@gmail.com.
- O cadastramento no "Falando de Orlando" é gratuito e aberto a todos os usuários. Ao anuir ao presente termo está obrigado a respeitar integralmente estas regras sob pena de ter o seu cadastro bloqueado ou excluído pelo proprietário e moderador.
fabiotaques
fabiotaques
Admin

Mensagens : 220
Reputação : 9
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 33
Localização : Ponta Grossa

https://falandodeorlando.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos