Falando de Orlando
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cirque du Soleil - La Nouba

Ir para baixo

Cirque du Soleil - La Nouba Empty Cirque du Soleil - La Nouba

Mensagem por kkfaria Sex Mar 09, 2012 1:02 pm

Site: http://www.cirquedusoleil.com/en/shows/lanouba/tickets/florida.aspx
Endereço: Dentro do Downtown Disney
Google Maps: http://g.co/maps/em2z


Para quem não conhece La Nouba é um espetáculo escrito e dirigido por Franco Dragone, uma aventura que tem início em algum lugar do passado, onde uma porta foi aberta e dois mundos colidiram, sonhos, realidade, uma mistura entre o mundano e o maravilhoso, um lugar chamado La Nouba, local de todos os mistérios, onde os sonhos e os pesadelos dormem lado a lado.

Em La Nouba você desfruta da magia, da fantasia e do colorido dos Cirques (as pessoas do circo), em contraste com o mundo monocromático dominado pelos Urbains (os habitantes das cidades). La Nouba transforma o ordinário em extraordinário, com cenários maravihosos, coreografias brilhantes, efeitos de luzes e música ao vivo. Com certeza você irá perder o fôlego com as performances dos ginastas.

O nome La Nouba originou-se da expressão francesa “faire la Nouba” que significa festejar, divertir-se. O elenco conta com mais de 65 artistas, que se apresentam duas vezes por dias para mais de 1.650 espectadores, cinco dias da semana. O teatro conta com 1671 assentos e foi criado por Michel Crête (Cirque du Soleil), Michel Aubé (Scéno Plus), Walt Disney Imagineering e outros arquitetos do Rockwellgroup.

Cirque du Soleil - La Nouba HappyHourLaNouba
kkfaria
kkfaria

Mensagens : 398
Reputação : 17
Data de inscrição : 29/01/2012
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

http://www.pravalerapena.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos