Falando de Orlando
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Produtos para cabelos - O que eu comprei

3 participantes

Ir para baixo

Produtos para cabelos - O que eu comprei Empty Produtos para cabelos - O que eu comprei

Mensagem por desireelemos Seg Fev 27, 2012 9:38 pm

Bom meninas, vou inaugurar esse post colocando os produtos de cabelo que eu comprei por lá e falando o que eu acho dos mesmo.

Como não pode faltar, acho que toda mulher na face da terra deve comprar os famosos produtos da Moroccanoil. Eu comprei 2 tipos de máscara: a hidratação intensa e a restauração intensa! A de hidratação eu uso toda semana quando lavo meu cabelo, e digo com muito prazer que o produto é MARAVILHOSO. A máscara de restauração eu uso uma vez por mês, e deixa o cabelo super macio e sedoso, é muito bom! Além das máscaras, eu já havia comprado da outra vez o Óleo de hidratação. Apesar do nome, ele não deixa o cabelo oleoso e tem um cheirinho delicioso. Eu aplico sempre com o cabelo úmido, mas pode ser usado com ele seco também. Ele tira o volume do meu cabelo e ajuda a deixar macio também. Sei que os produtos da Moroccanoil são conhecidos, mas eu conheci umas brasileiras lá em Miami que não conheciam ainda, então fica a dica né?

Comprei alguns produtos da T.I.G.I que eu gostei muito. Um que eu já tinha é o Bed Head - After Party. O intuito dele é por exemplo, você faz sua chapa, vai numa festa e fica com o cabelo com cheiro de cigarro, e no outro dia você tem que ir no cinema com o namorado, você passa o produto no dia seguinte e ele deixa o cabelo macio e cheirosinho. Porééém, eu uso ele assim, forma normal, e uso ele com o cabelo úmido também, que eu acho que deixa o cabelo super macio e brilhoso.
Além desse, comprei o spray pra cabelo Bed Head -Control Freak Extra Extra Straight, que dizia que deixava o cabelo super mega liso. Eu usei, porém não vi nenhuma diferença. Meu cabelo não é liso escorrido, é meio ondulado, mas mais pra liso, rs, e não sei se foi por isso que ele não funcionou muito bem.
Da mesma linha Control Freak ainda, eu comprei o Serum Frizz Control, e esse sim, tira o frizz MESMO, e não deixa o cabelo oleoso como outros produtos por ai. Adorei!!!! Tirou o volume também!!!!!!

Comprei também um serum protetor térmico do John Frieda que eu uso antes de fazer chapinha ou escova. Gostei muito, não deixa o cabelo seboso(como outros), e tem um cheirinho gostoso também.

Comprei um produto que eu vi em um blog, que dizem ser bom, mas que eu ainda não experimentei. É da marca Aussie e se chama 3 minute miracle moist. Dizem que dá um efeito muito bom e rápido, mas eu ainda não experimentei rs.

Bom, de cabelo foi isso ai... afro
desireelemos
desireelemos

Mensagens : 23
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 35
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Produtos para cabelos - O que eu comprei Empty Re: Produtos para cabelos - O que eu comprei

Mensagem por Daniele Velloso Ter Fev 28, 2012 12:40 pm

Adorei as dicas, vc pode pasar o nome dos produtos e aonde comprou? BJAO
Daniele Velloso
Daniele Velloso

Mensagens : 83
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/01/2012
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Produtos para cabelos - O que eu comprei Empty Re: Produtos para cabelos - O que eu comprei

Mensagem por kkfaria Qua Fev 29, 2012 6:31 am

DESIREE, onde vc compro os produtos Moroccanoil?
kkfaria
kkfaria

Mensagens : 398
Reputação : 17
Data de inscrição : 29/01/2012
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

http://www.pravalerapena.com

Ir para o topo Ir para baixo

Produtos para cabelos - O que eu comprei Empty Re: Produtos para cabelos - O que eu comprei

Mensagem por desireelemos Qua Fev 29, 2012 2:07 pm

Daniele, os nomes estão no post acima, mas eu coloco aqui de novo os nomes:

Moroccanoil - Máscara de Hidratação 250ml - U$ 32
Moroccanoil - Máscara de Restauração 250ml - U$ 37
Moroccanoil - Óleo de hidratação 100ml - U$ 39,99

comprei ambas pelo Amazon, muito improvável achar em alguma loja lá, eu mesma nunca vi, por isso resolvi não arriscar.

T.I.G.I - Bed Head - After Party - U$15
T.I.G.I - Bed Head - Ego Boost Split Leave In - U$12 (esse eu esqueci de comentar lá em cima, é um leave in para reparar as pontas secas e quebradas, eu ainda não usei, por isso não sei se vai funcionar)
T.I.G.I - Bed Head - Control Freak Serum - U$15
T.I.G.I - Bed Head - Head Control Freak Serum Extra Extra Straight - U$14

Comprei todos pelo Amazon também, porém vi alguns dos produtos em lojas e nos mercados, mas como da segunda vez que fui lá não encontrei, resolvi não arriscar também.

Aussie - Moist Treatment Deep 3 Minutes Miracle - pacote com 4 - U$ 15

Esse eu vi aos montes em todos os mercados, mas como eu não sabia, também foi pelo Amazon.

O protetor térmico do John Frieda eu comprei no mercado, e não lembro o preço, mas foi baratinho, algo em torno de U$5.
desireelemos
desireelemos

Mensagens : 23
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 35
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Produtos para cabelos - O que eu comprei Empty Re: Produtos para cabelos - O que eu comprei

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos