Disney's All Stars Movies Resort - Minha opinião/Dicas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Disney's All Stars Movies Resort - Minha opinião/Dicas

Mensagem por desireelemos em Sab Fev 25, 2012 3:42 pm

Oi gente, devido a pedidos, estou deixando aqui a dica dos hotéis econômicos da disney, pra quem está pensando em ir, principalmente com crianças. PS: QUEM JÁ LEU NO FACEBOOK É O MESMO POST OK??? Bom, fui com minha mãe e minha irmã de 8 anos. Ficamos no Disney All Star Movie Resort. Entre os hotéis "all star" da disney, o Movie é o maior. Fomos no final de janeiro então pegamos alta temporada. Então vamos lá. Vantagens: 1- achei muuuuito vantajoso o esquema de ônibus dos hotéis para os parques. Além de ficar mais perto das entradas dos parques, pois quem estaciona os carros geralmente pega algum transporte pra chegar até a entrada, o que não acontece com o ônibus do hotel que deixa a gente pertinho da entrada. 2- o hotel tem uma caneca que eles cobram uns U$16, porém você pode beber o que quiser, quantas vezes quiser. Nisso está incluído: café, água, refrigerantes e o melhor... um chocolate quente(pq pelo menos a minha irmã toma um em casa todo dia antes de dormir) e isso foi muito bom, e no final vc ainda leva a caneca como souvenir, rs. Para quem está com crianças pequenas, na área dos restaurantes eles disponibilizam um microondas o tempo todo, com fácil acesso, o que facilita bastante. Dentro do restaurante eles vendem também sucos, bebidas alcóolicas, uma espécie de "toddynho" gelado, pães, bolos, saladas, frutas, além das comidas dos restaurantes. 3- LAVANDERIA!! nossa, esse item realmente nos surpreendeu!!! Pra variar, levamos roupas demais, o que não era necessário pois lá por U$1,25 vc compra o sabão, mais U$2,00 você usa a máquina e com mais U$2,00 vc usa a secadora. 4- piscina do hotel é aquecida! não chegamos a entrar, mas a água chega saia fumaça de tão quentinha! 5-serviço de pizza delivery até 1h da manhã no quarto. se chegar dos parques e estiver com preguiça de sair do quarto para comer, pode pedir pelo telefone que eles entregam no quarto!!!! bom, acho que é isso...além do hotel ser espetacular né gente, os pequenos piram!!! é tudo muito limpo, organizado, e todos muito educados!!! ahh, e ainda todo dia a gente dava de cara com vários esquilinhos rondando o hotel... uma gracinha!! Agora as desvantagens: 1-por estar em alta temporada, pegamos um período com vários grupos de viagens, e a maioria de adolescentes!! Então, se não estiver com paciência pra pegar fila nos restaurantes(pra pegar a comida e pra pagar, ou seja, 2 filas) melhor nem ir pra lá, pois ficam bem cheios, porém, acredito que em baixa temporada seja mais tranquilo. 2- serviço de entregas de pacotes! Bom, eu passei uma dorzinha de cabeça com isso, pois tinha feito muitos pedidos pelo amazon, e ainda por cima juntou com o de mais 2 pessoas, então no total tinha que receber 30 pacotes!! (eu seiii, foi demais, mas eu não resisti fazer oq) e quando fui ao concierge, a mulher ficou reclamando lá achando que eu não tava entendendo(o que estava perfeitamente bem). Pq o que acontece é que os pacotes dos hotéis vão todos para o Music, então de lá são redirecionados para os hotéis e entregues nos quartos. E para rastrear, eles precisam dos "tracking numbers", e eu só tinha levado os números de ordem, então foi meio tenso, aconselho a não pedir muitas coisas lá, pois eles não gostam. E é isso de desvantagem... no mais, é um hotel maravilhoso!!!!! Ah sim, nosso quarto era para até 4 pessoas, com 2 camas de casal. Tinha uma mesinha com duas cadeiras, uma cômoda com umas 5 gavetas, e a TV fica em cima. Bem simples, mas tudo bem limpinho. Vale lembrar, que é sempre bom deixar uns U$2 ou U$3 para a camareira, para que ela arrume tudo e troque as toalhas. Acho que não custa nada, e de brinde ela ainda faz umas "gracinhas" com as toalhas, fazendo bichinhos, e teve um dia que ela fez até um barco com as toalhas, realmente muito legal, minha irmã adorava!!! Outro detalhe, minha irmã pira nos Dálmatas, e quando fizemos o check-in eu pedi para colocar a gente no prédio deles(pois cada prédio tem uma decoração diferente) e eles fizeram questão de colocar a gente lá!! Enfim, qualquer dúvida poem perguntar... espero ter ajudado!! Bjss

desireelemos

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Re: Disney's All Stars Movies Resort - Minha opinião/Dicas

Mensagem por gili em Sab Fev 25, 2012 4:08 pm

Desiree, vc ficou em quarto standart ou preferred?

gili

Reputação : 3

Ver perfil do usuário http://www.murartrj.com.br

Mensagem por fabiotaques em Sab Fev 25, 2012 5:11 pm

Hummm, então compensa pedir para entregar com alguém as encomendas...

fabiotaques
Admin

Reputação : 9

Ver perfil do usuário http://falandodeorlando.forumeiros.com

Mensagem por gili em Sab Fev 25, 2012 5:20 pm

Teve esse probleminha de nao gostarem mas recebeu/chegou tudo? Pra encarar o mau humor de uns eu economizo no minimo $40.

gili

Mensagem por desireelemos em Sab Fev 25, 2012 6:40 pm

Chegou tudo sim Gili, mas demorou muito, eu estava recebendo pacote no último dia!!! E tinha umas coisas que eu queria logo, por exemplo, o rádio da motorola que a gente comprou pra se comunicar nos shoppings e nos parques, eu só fui receber no terceiro dia, ou seja, foram dois dias de parque sem o rádio!!! Mas chegou sim!!! Dá pra pedir lá sim, tranquilo, mas não cair na besteira de esperar 30 pacotes que nem eu, porque aí foi fogo mesmo!! kkkkkkkkkkGili, eu fiquei em quarto standart mesmo, normal!! Eu tô tentando postar foto aqui nos posts mas não tô conseguindo!!! Mas Gili, acredito que é você que tenho no meu facebook, então dê uma olhada nas minhas fotos da viagem que tem uma foto que mostra o quarto!!!! Smile

desireelemos

Ver perfil do usuário

Mensagem por kkfaria em Sab Fev 25, 2012 7:20 pm

DESIREE, usa qq desses sites de hospedagem de imagem (flickr, imagehack.us, etc) e pega o código BBCODE para colocar aqui.

Wink

kkfaria

Reputação : 17

Ver perfil do usuário http://www.pravalerapena.com

Mensagem por gili em Sab Fev 25, 2012 7:43 pm

desireelemos escreveu:Chegou tudo sim Gili, mas demorou muito, eu estava recebendo pacote no último dia!!! E tinha umas coisas que eu queria logo, por exemplo, o rádio da motorola que a gente comprou pra se comunicar nos shoppings e nos parques, eu só fui receber no terceiro dia, ou seja, foram dois dias de parque sem o rádio!!! Mas chegou sim!!! Dá pra pedir lá sim, tranquilo, mas não cair na besteira de esperar 30 pacotes que nem eu, porque aí foi fogo mesmo!! kkkkkkkkkkGili, eu fiquei em quarto standart mesmo, normal!! Eu tô tentando postar foto aqui nos posts mas não tô conseguindo!!! Mas Gili, acredito que é você que tenho no meu facebook, então dê uma olhada nas minhas fotos da viagem que tem uma foto que mostra o quarto!!!! Smile

Quanto tempo de antecedencia voce fez as compras?

Se o Bruno Gili do facebook for radioativo sou eu sim hehehe

gili

Mensagem por desireelemos em Sab Fev 25, 2012 8:09 pm

Bruno, fiz com uma semana mais ou menos... mas pelo o que eu entendi que a mulher lá me falou, eles só recebem 200 pacotes por dia... então não sei como funciona isso, sei que demorou até... :p

desireelemos

Ver perfil do usuário

Mensagem por gili em Sab Fev 25, 2012 8:14 pm

BLZ, vou me programar para comprar com 15 dias antes, fora que os meus nao devem chegar nos 30 pacotes hehehe

gili

Mensagem por gili em Seg Fev 27, 2012 6:53 am

Desiree, lembro de ter lido no VPO ( ui heheh ) alguem explicando o que pode pegar no cafe da manha usando o DDP, mas só snack ou só o quick, sei la, nao lembro. Vc usou o DDP? ( cade aquela explicação irritante do que é o DDP?) hehehe

gili

Mensagem por desireelemos em Seg Fev 27, 2012 11:34 am

Oi Gili!! Não usei não... porque se eu não me engano o Disney Dinning Plan só pode ser "fechado" quando você reserva o hotel pelo próprio site da Disney(eu achooooo mas não tenho certeza)!! O que não foi o meu caso!! Reservamos pela Bancorbrás, e por isso não sei te responder. Porém eu acho que é normal usar o DDP nos restaurantes, mas alguns deles não aceitam, como por exemplo os mais caros e com os personagens(mas acho que são só alguns)!!! Ahh, vale lembrar que pra quem está indo com crianças e que come pouco, nos restaurantes dos hotéis tem sempre uma opção para crianças, que além de vir menos(o que pra mim era o suficiente kkkk), é mais barato, e você ainda pode escolher dois acompanhamentos, uma fruta e uma bebida pequena!!!!

desireelemos

Ver perfil do usuário

Mensagem por gili em Sab Jul 14, 2012 4:08 pm

Bom, ficamos no Movies em maio/2012 e usamos o Dinning plan. O hotel é fantástico, a Disney é fantástica. Todos os pequenos problemas, na verdade contratempos ("perda" do cartão de acesso - o cartão que vc recebe é a chave do quarto, o cartão "de crédito" para usar o Dinning plan e a "chave" para acesso aos parques da Disney) e em relação à entrega das encomendas.

Comprei bastante coisa na Amazon, chegando no hotel, vazio devido à época, check in feito, em poucas horas a moça da USPS batia em nossa porta com varias caixas, mas nao todas, fui na recepção e reclamei, de noite o restante ja estava sendo entregue.

Quanto à perda do cartão, fomos num restaurante da Disney que tenho certeza que uma garçonete enrolada trocou meu cartao com o de alguem e eu nao percebi na hora, fomos pra compras e de noite para o Planet Hollywood, deu o cartao pra pagar e nao passou, vieram me perguntar se eu era um tal de Keith XXXXX falei que nao, achei que ali que tinha trocado o meu cartao, mas de qualquer forma usei o cartao da Débora ( ja que o saldo é unico para todos da reserva ) e imediatamente liguei pra Disney ( que sempre tem opção de usar um tradutor se quiser ) e cancelei meu cartao, cheguei no hotel, fui na recepção e peguei meu novo cartao. Simples, rapido e todos da Disney sempre com um sorriso ENORME no rosto.

Ah, ficamos no bloco dos Dalmatas, quarto preferred ( que ganhamos por ter feito web check in ), pertinho da recepção e praça de alimentação.

Essa minha duvida ai em cima, antes de viajar, em relação à comida, o esquema que fizemos foi o seguinte. Como tem a "ilha" de bebidas liberadas, pegavamos o rango ( quick service ) que no caso do cafe da manha nao pode ter sobremesa, só almoço e jantar, então pegavamos o prato escolhido entre os 3 "restaurantes" e cada um com 5 ou 6 opções e como tinhamos direito a uma bebida grande, pegavamos sempre garrafas dagua para levar para os parques e usavamos nossas MUGS na ilha, chocolate quente maravilhoso, agua, refrigerantes, leite gelado, cafe, powerade ( tipo gatorade ), dentre outros...

ENJOY

abs

gili

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 5:17 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: