Rearranjo dos tópicos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Rearranjo dos tópicos

Mensagem por kkfaria em Seg Fev 13, 2012 12:49 pm

Fabio,
Sugestões:
1)que tal se vc uni-se os foruns Alimentação e restaurantes?
2)Vc pode unir num único forum "atrações", juntando: parques e shows. E abrir lá um outro espaço para "outras atrações" (tirando de Orlando e passando para cá) para que falemos dos museus e etc.
3)Colocar o planejamento logo de cara, pois é a primeira coisa que fazemos como pretendemos viajar, não é mesmo?
4) talvez passar os itens do forum Orlando para dentro do forum Florida como um todo.

Assim vc "condensa" um pouco mais o forum.
O que acha?

(sou pitaqueira mesmo hahahahaha)

_________________
http://www.pravalerapena.com

kkfaria

Mensagens : 398
Reputação : 17
Data de inscrição : 29/01/2012
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://www.pravalerapena.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rearranjo dos tópicos

Mensagem por kkfaria em Seg Fev 13, 2012 12:52 pm

Eu ainda colocaria um forum de locomoção, onde nele estariam os tpcs de Transporte - Geral (eu mataria os outros dois para ñ gerar duplicidade) e Aluguel de carros.

E outro para os hoteis, vc deixa como está, só inclui nele o tpc de Aluguel de casas.

Condensar o forum vc faz com que os visitantes fiquem menos esparramados

Se precisar de ajuda para fazer algumas dessas sugestões, me grita!! cheers

_________________
http://www.pravalerapena.com

kkfaria

Mensagens : 398
Reputação : 17
Data de inscrição : 29/01/2012
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://www.pravalerapena.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

kkfaria

Mensagem por fabiotaques em Seg Fev 13, 2012 2:11 pm

Opaaa, assim que chegar em casa dou um jeito, vou condensar os tópicos rsrsrs, vamos deixar mais organizado!

_________________

fabiotaques
Admin

Mensagens : 220
Reputação : 9
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 25
Localização : Ponta Grossa

Ver perfil do usuário http://falandodeorlando.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rearranjo dos tópicos

Mensagem por fabiotaques em Qua Fev 15, 2012 8:20 pm

Prontooo, alterado!!!

_________________

fabiotaques
Admin

Mensagens : 220
Reputação : 9
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 25
Localização : Ponta Grossa

Ver perfil do usuário http://falandodeorlando.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rearranjo dos tópicos

Mensagem por kkfaria em Qua Fev 15, 2012 8:23 pm

A medida que crescer, a gente vai pitaqueando para melhoria do forum. Ate!!


_________________
http://www.pravalerapena.com

kkfaria

Mensagens : 398
Reputação : 17
Data de inscrição : 29/01/2012
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://www.pravalerapena.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rearranjo dos tópicos

Mensagem por gili em Qui Fev 16, 2012 4:31 am

Aproveitando pra nao abrir outro topico...

Nao rola de colocar um campo para resposta rapida?


_________________
Bruno Gili

gili

Mensagens : 146
Reputação : 3
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 38
Localização : Nova Iguaçu / Iguaba Grande - RJ

Ver perfil do usuário http://www.murartrj.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rearranjo dos tópicos

Mensagem por kkfaria em Qui Fev 16, 2012 6:14 am

gili escreveu:Aproveitando pra nao abrir outro topico...

Nao rola de colocar um campo para resposta rapida?


Como assim?! rs
Eu acho que o forumeiros tem isso não...

Pode-se é linkar o login daqui com o do Facebook.

_________________
http://www.pravalerapena.com

kkfaria

Mensagens : 398
Reputação : 17
Data de inscrição : 29/01/2012
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://www.pravalerapena.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rearranjo dos tópicos

Mensagem por gili em Qui Fev 16, 2012 10:00 am

Se dá pra fazer eu nao sei, mas os foruns de carro que frequento tem, agora se a plataforma é a mesma ja nao tenho a minima ideia.

_________________
Bruno Gili

gili

Mensagens : 146
Reputação : 3
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 38
Localização : Nova Iguaçu / Iguaba Grande - RJ

Ver perfil do usuário http://www.murartrj.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rearranjo dos tópicos

Mensagem por fabiotaques em Qui Fev 16, 2012 11:52 am

Tem siiim, resposta rápida ativada! Agora é só digitar no campo no fim rsrs

_________________

fabiotaques
Admin

Mensagens : 220
Reputação : 9
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 25
Localização : Ponta Grossa

Ver perfil do usuário http://falandodeorlando.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rearranjo dos tópicos

Mensagem por kkfaria em Qui Fev 16, 2012 6:43 pm

fabiotaques escreveu:Tem siiim, resposta rápida ativada! Agora é só digitar no campo no fim rsrs

opa, essa eu não sabia!! vou ativar nos meus fóruns tb!!

_________________
http://www.pravalerapena.com

kkfaria

Mensagens : 398
Reputação : 17
Data de inscrição : 29/01/2012
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://www.pravalerapena.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rearranjo dos tópicos

Mensagem por gili em Sex Fev 17, 2012 6:33 am

Vlw Fabio, é MUITO mais pratico!!!

_________________
Bruno Gili

gili

Mensagens : 146
Reputação : 3
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 38
Localização : Nova Iguaçu / Iguaba Grande - RJ

Ver perfil do usuário http://www.murartrj.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rearranjo dos tópicos

Mensagem por gili em Ter Mar 06, 2012 8:03 pm

Fabio, tava vendo aqui, e to achando o forum muito grande ainda.... acho que podia dar uma enxugada nele, por exemplo: CRUZEIROS, ainda nao tem nenhum topico ou post, acho que podia pelo menos tirar essas 4 subdivisoes e faze-las como topicos dentro do forum CRUZEIROS entendeu?

A parte FLORIDA, sei la, pra mim seria excluída, acho que o que seria colocado ali vai estar de uma forma ou de outra em relatos.

Pensa ae no que é melhor.

forte abraço

_________________
Bruno Gili

gili

Mensagens : 146
Reputação : 3
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 38
Localização : Nova Iguaçu / Iguaba Grande - RJ

Ver perfil do usuário http://www.murartrj.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rearranjo dos tópicos

Mensagem por kkfaria em Ter Mar 06, 2012 8:05 pm

AS sugestões do Gili são boas. Vamos crescer aos poucos. Temos que incentivar a galerinha

_________________
http://www.pravalerapena.com

kkfaria

Mensagens : 398
Reputação : 17
Data de inscrição : 29/01/2012
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://www.pravalerapena.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rearranjo dos tópicos

Mensagem por fabiotaques em Qua Mar 07, 2012 11:12 am

Boa idéia, vamos enxugar e crescer! rsrsrs

_________________

fabiotaques
Admin

Mensagens : 220
Reputação : 9
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 25
Localização : Ponta Grossa

Ver perfil do usuário http://falandodeorlando.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rearranjo dos tópicos

Mensagem por kkfaria em Qua Mar 07, 2012 11:24 am

Fabio, pra te ajudar, eu tiraria Alimentação-Geral, Embarque (assunto pode ser gerado quando for necessario dentro de Aeroporto), eu tb tiraria os das cidades (orlando, key west) e criaria um tpc dentro de planejamento para cidades.
Tb acho que dá pra enxugar as divisoes de hoteis, deixando tos os ja abertos num só "hoteis" dentro de planejamento. Tb mataria o tpc Transporte-geral e passaria o aluguel de carro para dentro de planejamento. Eu tb enxugaria um pouco a parte de Viajantes (muito tpc vazio).

Transferiria os tpcs de Compras versão xyz para Compras-Geral, e matava os Compras xyz (versão mulheres, etc) e joga esse compras-geal em planejamento.

Juntava os tpcs Restaurantes em Orlando e Rest nos parques para apenas Restaurantes.


Falei demais ne? A gente aqui palpitando no forum, mas é pra ajudar a atrair as pessoas. Enxugando e centralizando as coisas facilita a navegação pelo forum. Se precisar de ajuda com moderação, me prontifico. Até

_________________
http://www.pravalerapena.com

kkfaria

Mensagens : 398
Reputação : 17
Data de inscrição : 29/01/2012
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://www.pravalerapena.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rearranjo dos tópicos

Mensagem por fabiotaques em Qua Mar 07, 2012 5:16 pm

Condensei mais um pouco, acho que o tópico de hotéis tá tendo boa aceitação daquela maneira, então deixei assim mesmo. Com outros coloquei dentro de outros, e alguns exclui!!!

_________________

fabiotaques
Admin

Mensagens : 220
Reputação : 9
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 25
Localização : Ponta Grossa

Ver perfil do usuário http://falandodeorlando.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rearranjo dos tópicos

Mensagem por kkfaria em Qua Mar 07, 2012 6:56 pm

Agora temos que divulgar mais ;-)

_________________
http://www.pravalerapena.com

kkfaria

Mensagens : 398
Reputação : 17
Data de inscrição : 29/01/2012
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://www.pravalerapena.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rearranjo dos tópicos

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 1:04 am


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum