Relato Fábio e Hemy - 18/10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Relato Fábio e Hemy - 18/10

Mensagem por fabiotaques em Dom Abr 28, 2013 6:14 pm


18/10

Depois de um dia com montanhas-russas e animais terrestres no Busch Gardens, era hora de conhecer os animais marinhos do Sea World. Era também o último parque que faltava conhecer. Pegamos o trolley que sai da frente do Rosen Inn e para na entrada do Sea World, como já havíamos feito no dia que fomos ao Discovery Cove, mas dessa vez descemos no ponto certo rsrsrs. Chegamos poucos minutos antes de abrir e as filas estavam pequenas, nos animamos, passamos pela catraca e tiramos fotos com o farol símbolo do parque.


Sea World

Tivemos que esperar em uma corda próximo a entrada da Manta, até a abertura oficial do parque. Assim que abriu, fomos até a Manta, e a Hemy topou ir!!! Não acreditei, era efeito da ida na Cheetah Hunt no dia anterior rsrsrs. Quando chegamos lá em cima que ela faz aquele barulho quando deita as poltronas ela ficou com medo, mas não desistiu, foi assim mesmo. Saiu de lá dizendo que odiou, mas eu adorei, uma experiência totalmente diferente das outras, ir deitado, parece estar voando... Repeti a ida, mas dessa vez sozinho.


Manta

Achei os horários dos shows muito apertados e coincidindo muito um com o outro, tínhamos que fazer escolhas para não perder os principais, então fomos até o estádio dos golfinhos. Tivemos que esperar um pouquinho, mas pelo menos sentamos bem no meio, em um ótimo local. Logo o show estava começando, e que show lindo, dá vontade de entrar lá dentro e nadar junto com aquelas criaturas, abaixo algumas fotos para terem idéia...


Show dos golfinhos


Show dos golfinhos

Do show fomos até a caverna dos golfinhos para observá-los. Incrível como mesmo tendo uma foto nadando com um, não desistimos de ter mais e mais fotos com esses bichinhos rsrsrs


Dolphin's Cove

Dali passamos na área onde dá para passar a mão nas arraias, a técnica é ficar batendo na água que elas vem rsrsrs, e de lá, fomos ao Shark Encounter ver alguns tubarões.


Shark Encounter


AAAAaaaahhhhh Shocked

Ainda faltava um tempo para o show da Shamu, mas não compensaria ir a outro lugar e depois voltar, então fomos direto ao estádio. No caminho, como estava com o copo que havia comprado no Busch Gardens, comprei o refil de refri por U$ 0,99. Chegamos ao estádio e novamente pegamos um lugar bem no centro e acima da área de splash rsrsrs.


Shamu Stadium

Antes do show começar rola a brincadeirinha no telão dos bichinhos aquáticos, você pode mandar seu nome e votar para ver qual vai chegar antes. Depois é passado uma homenagem aos soldados que estão na guerra e enfim o show começa. Também é muito lindo, uma pena eles não nadarem mais com as orcas, deveria ser bem legal, mas se é para segurança, que assim seja. Abaixo algumas fotos do show:


Show da Shamu


Show da Shamu


Show da Shamu, com direito a beijinho de orcas

Na hora do splash as crianças e até os adultos adoram, todos vão lá na frente pra se molhar mesmo. Eu e a Hemy preferimos ficar sequinhos rsrsrs. Saímos e demos uma passadinha pela área infantil para ir ao banheiro.


Área infantil

Voltamos para fazer o Wild Artic, e que decepção, não repetiremos essa atração a não ser que tenha uma grande reforma. Fizemos a primeira vez sem o simulador, pois a fila era menor. O vídeo é muito sem gracinha, e a parte de observar os animais até é legal, mas estavam todos dormindo ou escondidos, então não teve muita graça. Repetimos, dessa vez com o simulador para ver se dava mais emoção e tirava a má impressão, mas foi perca de tempo mesmo.


Wild Artic - única foto que prestou

A fome estava batendo, então resolvemos almoçar. A Hemy foi de pizza e eu resolvi experimentar a tal Turkey Leg. Consegui comer cerca de 30% somente rsrsrs, tinha um gosto muito forte e enjoativo depois de um tempo, não sei como conseguem comer inteira.


Turkey Leeeeeg

Depois do almoço fizemos a Journey to Atlantis, é bem legal, mas a fila estava grande então não pudemos repetir. Depois da Journey eu fui na Kraken pra me secar rsrsrs, como estava com 0 fila, repeti.


Journey e Kraken

Ainda estava cedo, mas estávamos cansados e resolvemos voltar antes pro hotel e ir ao Walmart fazer algumas comprinhas que faltavam. Mas antes, demos uma passadinha no aquário da Manta.


Aquário da Manta

Perto da saída / entrada do parque também tem uma “Padaria” que tinha umas tortas deliciosas, então acabamos parando ali e pedimos uma de cheesecake e uma de limão deliciosassss, tanto que voltamos outro dia repetir a de limão.


Delícias

Na saída ainda tiramos mais algumas fotos e pegamos o trolley para voltar ao hotel. Eram 18:00 e era horário de pico, o trolley tava lotadaaaaço. Mas chegamos inteiros e ainda fomos ao Walmart fazer umas comprinhas noturnas, nesse dia estava cheio de brasileiros, muitos grupos chegando, mas ainda conseguimos comprar coisas boas. Voltamos ao hotel e dormimos sonhando com orcas e golfinhos...


Weeeeeee


Fofinhos

_________________

fabiotaques
Admin

Mensagens : 220
Reputação : 9
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 25
Localização : Ponta Grossa

Ver perfil do usuário http://falandodeorlando.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum