Relato Fábio e Hemy - 17/10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Relato Fábio e Hemy - 17/10

Mensagem por fabiotaques em Dom Abr 28, 2013 3:12 pm


17/10

Hoje era dia de acordar cedinho para ir ao parque dos animais e montanhas-russas radicais, o Busch Gardens. Nos arrumamos e pegamos o trolley até o “The Crab House”, onde pegaríamos o shuttle gratuito do parque. Importante dizer que estando na ID, você deve ir até os fundos do The Crab House, pois é lá que o ônibus para. Já havia um pessoal aguardando por lá, e logo chegaram dois ônibus. O trajeto levou aproximadamente uma hora – uma hora e meia, não lembro exatamente. Chegando lá o motorista informou que o ônibus sairia de lá às 17:30, do mesmo ponto onde nos deixou. Na entrada do parque estavam algumas pessoas com roupas coloridas e com pernas de pau, entretendo o público. Como o parque já estava aberto, receamos pegar filas, mas ainda bem estávamos enganados, o parque estava MUITO vazio, podia repetir cada atração quantas vezes quisesse, os carros das montanhas-russas saiam praticamente vazios, a única fila era nas “first row”, e mesmo assim, era fila de 5 pessoas rsrsrs. Entramos e ficamos de início meio perdidos no mapa, mas logo nos achamos e estávamos na seção das cheetas. Bem na hora ela estava passeando por ali:


Cheetah

Como estávamos ali, a Hemy ficou esperando enquanto eu ia na Cheetah Hunt. Importante destacar que esse foi o parque que a Hemy menos aproveitou, como ela não gosta de montanhas-russas, foram poucas as atrações que ela foi, inclusive ela disse que na próxima visita nem queria voltar lá. Mas eu amei rsrsrs, porque adoro montanhas-russas, então vamos voltar sim rsrsrsrs. Voltando, achei a Cheetah Hunt muuuuito legal, que velocidade é aquela? Na saída estávamos com um pouquinho de fome, então compramos uma batatinha para comer e fomos em direção a Montu, como comentei, fila zero, então fui de first row, e ainda repeti!


First Row

Na saída, fotos divertidas nas estátuas egípcias...


*Música egípcia*

Era hora de deixar a Hemy aproveitar um pouco o parque também, então fomos ao Edge of África observar alguns animais. O legal do Busch (diferente do Animal Kingdom) é que você fica bem mais perto dos animais. Então somente um vidro separa dos animais perigosos. Como eles estavam alimentando os animais nesse horário, foi bom pois pudemos ver muitos deles, abaixo algumas fotos:


Zebrinhas e girafas


Ele é tão fofinho cyclops , sempre quis um suricato!


Hiena e pássaro carnívoro sendo alimentado


Fofuxos!!! /simbaball

Os únicos animais que não achamos e que estão indicados no mapa foram os hipopótamos Sad, só achamos os falsos rsrsrs


Hipopótamos


Dando uma olhadinha nas cáries

Como estávamos de bobeira por ali, resolvemos já almoçar, comprei o copão que podia comprar o refil por U$ 0,99, tanto no Busch quanto no Sea World e para almoçar compramos um mega sanduichão com fritas, mas não gostamos, tinha um gosto muito forte.


Almoço não tão bom, e copo refil

Tiramos algumas fotos pela área, com as topiarias e também com um cenário de outono.


Topiaria de girafa


Cenário de outono

Dali fomos ao Jambo Junction, onde se pode observar diversos animais, como pássaros, lontras, répteis, entre outros. Acredito que por ali você pode ter um contato maior com eles, mas havia algumas escolas visitando então os funcionários estavam entretidos com eles rsrsrs.


Jambo Junction


Jambo Junction

Agora era hora de ver os macaquinhos e gorilas, então nossa próxima parada foi no Myombe Reserve. Como comentei, aqui o “contato” com os animais é maior, você fica cara a cara mesmo, e existem algumas estátuas que rendem boas fotos.


Macaquinhos


Sou modelo...


Macaquinho concentrado


Myombe Reserve

Era hora de voltar um pouco a ação, então, fui na Gwazi. Ela chacoalha bastante e é um pouco desconfortável, mas a emoção de ir naquele trec trec trec trec da madeira é grande rsrsrs. Continuando a caminhada, chegamos a uma área muito esperada, a dos cangurus! Sempre quis ver um de perto, e passar a mão então? O horário de alimentar eles já havia passado, mas tinha comida derrubada no chão do lado de fora, então como eles já são acostumados, colocávamos na mão e eles vinham comer rsrsrs


Cangurus puladores /mickeyball

Só achei feio a tal “bolsa” onde carregam os filhotes, o coisa feia hein? Esperava algo mais bonitinho hahahaha


As tais "bolsas" são feias rsrsrs

Passamos pela área infantil onde os personagens da Vila Sésamo estavam tirando fotos, mas, não tinha nenhuma criança pra tirar foto com eles, deu pena Sad E enfim, chegamos a “the mega blaster best super rollercoaster” a Sheikra!!! Geeeente, o que é aquilo? Adrenalina pura!!! Considerei a melhor de toda a viagem (acho que já deu pra perceber né?). Zero fila, fui a primeira vez na segunda fileira e tive que repetir de first row, e a sensação quando ela para antes de cair é indescritível!!!


Sou o primeiro do cantinho esquerdo

Passamos pelos brinquedos aquáticos porque achamos bem fraquinhos, e chegamos a área de Jungala, observamos o orangotango andar pra lá e pra cá e ficamos cara a cara com os tigres.


Tigrinhos /tiggerball


Pena estar dormindo...

Fiz a Kumba de first row e infelizmente não pudemos fazer o Congo River Rapids pois estava fechado para reformas (o que por um lado foi bom, pois não estava tãããão quente nesse dia rsrsrs).


Kumba, sou o primeiro à esquerda

O tempo estava começando a fechar, então, hora de visitar a última área do parque, a Timbutku. Nem tem muita coisa interessante por lá, ela é mais infantil também, mas fiz a Scorpion, que mais parece montanha-russa de parque de diversões de vila rsrsrsrs


Scorpion

Nessa hora começou a cair uma chuvinha chata e o parque tem poucos lugares para se proteger, acabamos entrando em um com umas poltronas lindas e super fofas onde algumas pessoas estavam sentadas. Pensamos “chegamos ao paraíso”, nos acomodamos em uma das poltronas para esperar a chuva passar, de repente aparece um funcionário dando instruções e perguntando que horário era o safári de cada um!!! Falei: ahn, acho que nós não temos isso não. A funcionária só falou: Essa área é restrita para quem vai fazer o safári! Saímos de fininho dando risada da nossa gafe rsrsrs, por sorte a chuva havia passado. Como tínhamos chego a entrada do parque novamente e ainda falta cerca de uma hora para o ônibus sair, tiramos mais algumas fotos, observamos as cheetas e aconteceu algo inédito, fui repetir a Cheetah Hunt e a Hemy decidiu ir junto!!! Foi o trajeto todo de olhos fechados e gritando, mas foi rsrsrs. Também fiz questão de voltar até a Sheikra para ir uma última vez naquela maravilha... Era hora de ir embora, mas antes, tiramos foto na entrada do parque com o leão.


Busch Gardens

Pegamos nosso ônibus e voltamos cochilando, chegamos ao hotel, tomamos um banho para relaxar, trocamos de roupa e estávamos com uma preguiça muito grande de sair, mas tínhamos programado jantar em um tal de Cici’s Pizza. Vencemos o cansaço e lá fomos nós a pé, e foi a melhor coisa que fizemos, como não tínhamos descoberto esse lugar antes??? Salada, pizza, massas e bebidas a vontade por U$ 6,79!!! E o melhor, tínhamos cupom “2 por 1”, ou seja, tudo isso por U$ 3,39 por pessoa!!! Era o paraíso da pizza rsrsrs, e as pizzas são muito gostosas, além disso tem Fanta Maçã e de sobremesa pizza doce e brownie também muito saboroso, adoramos, acabamos voltando mais três vezes...


Cici's Pizza

Voltamos ao hotel e descansamos desse dia cheio de energia e adrenalina (pelo menos pra mim rsrsrs).

_________________

fabiotaques
Admin

Mensagens : 220
Reputação : 9
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 25
Localização : Ponta Grossa

Ver perfil do usuário http://falandodeorlando.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Relato Fábio e Hemy - 17/10

Mensagem por gili em Ter Abr 30, 2013 8:18 am

Vou te falar que fomos de inicio na Kumba ( um de cada vez porque alguem tinha que ficar com a pekena heheh ) e a Debora passou mal logo na primeira, ficou tonta e tal. Aí ela ficou brincando com a Isabel o dia todo naquela parte com água e eu fiquei literalmente correndo de MR pra MR hehehehe Não lembro de ter visto nada disso que vc postou alem das MR hehehehe

Tbm peguei muito vazio, fui quantas vezes deu 4 x na Montu, 3x na Sheikra......

_________________
Bruno Gili

gili

Mensagens : 146
Reputação : 3
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 38
Localização : Nova Iguaçu / Iguaba Grande - RJ

Ver perfil do usuário http://www.murartrj.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Relato Fábio e Hemy - 17/10

Mensagem por Juliana Prado em Seg Jul 08, 2013 9:11 am

Acabaram os relatos?

Juliana Prado

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/11/2012
Idade : 32

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Relato Fábio e Hemy - 17/10

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:28 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum