Relato Fábio e Hemy - 15/10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Relato Fábio e Hemy - 15/10

Mensagem por fabiotaques em Dom Mar 24, 2013 5:07 pm


15/10

Hoje era dia de repeteco no Epcot, e assim como no AK, na primeira visita deixamos de ver alguns pavilhões dos países e o show de encerramento graças a chuva, então nessa visita tínhamos que aproveitar. Novamente na hora de pegar o ônibus acabamos pegando a van com o King Solomon que nos deixou no local onde pega-se o monorail. Passamos perto da entrada do Magic e logo entramos no Epcot, a chegada ao Epcot através do monorail é muito legal, ele vai passando por quase todas as partes do Future World e falando sobre as atrações.


Spaceship Earth vista do monorail


Parque visto do monorail

Como chegamos e o parque já havia aberto há uns 10 minutos, algumas atrações já estavam com filas. Primeira parada foi na Spaceship Earth, e assim como na primeira visita, a atração parou. Dessa vez parou em frente a mulher na cabine do cinema, e ela tem um olhar muito sinistro rsrsrs


Spaceship Earth

Infelizmente quando saímos não conseguimos localizar nosso vídeo para enviar para o e-mail Sad. Enquanto aguardava a Hemy ir ao banheiro, fiquei tirando algumas fotos da “bola” que até ficaram bem bonitas...


Fotos bonitas da "bola"

Demos mais uma voltinha pelo Future World, passamos pelo Club Cool para nos refrescarmos com o refrigerante do México (único gostoso rsrs) e então, World Showcase. Como já havíamos visto a maioria dos países começando pela esquerda, agora íamos começar pela direita. Resolvemos também aproveitar algumas coisas do Food and Wine Festival então paramos na barraquinha “Desserts e Champagne” e compramos o trio de sobremesa, deliciosas!!!


Desserts e Champagne

Chegamos ao pavilhão do Canadá e na entrada também paramos na barraquinha para experimentar a famosa sopa de cheddar, é realmente muito gostoso, um sabor único, se tiverem oportunidade não deixem de experimentar!


Sopa de cheddar, deliciosa!

O pavilhão em si é muito lindo, achei umas das decorações mais bonitas! Não estávamos no Reino Unido, mas tiramos foto com a cabine de telefone rsrs


Olha pro Sol e fecha o olho!


Cabine telefônica no Canadá

O jardim então é muito belo, rende ótimas fotos!!!


Bela decoração


o.O

Na lojinha desse pavilhão compramos uma corujinha de pelúcia como lembrança, e na saída um cast member fez uma pesquisa de satisfação conosco. Próximo pavilhão, o próprio Reino Unido, a lojinha é cheia de produtos dos Beatles, e a Mary Poppins estava tirando fotos. Como lembrancinha compramos um chaveiro de cabine telefônica.


Reino Unido

E finalmente chegamos ao último país que faltava conhecer, a França! Fotos com a Torre Eiffel ao fundo...


França!!!

A entrada do pavilhão também é muito bonita, ele é cheio de corredorzinhos apertados rsrsrs. Como lembrança compramos uma miniatura da Torre Eiffel, aqui também pegamos nosso último carimbo no passaporte. Como havia ouvido falar muito bem da Boulangerie Patisserie, era aqui que seria nosso almoço, e foi então que descobrimos que na França existia pão francês! Rsrsrs, não sei como não me liguei nisso antes, só sei que deu pra matar a saudades do Brasil. Como sobremesa ainda pegamos um creme brulee e uma tortinha de limão.


Almoço francês e carinha feliz de estar comendo pão francês rsrsrs

Existiam muitas outras delícias nessa padaria, e a vontade era experimentar tudo. Mais tarde voltaríamos ali para jantar...


Boulangerie Patisserie - que vontade de experimentar tudo!!!

Almoçados, continuamos nossa caminhada, passamos pelo Marrocos, pelo Japão, pela América do Norte, pela Itália e finalmente chegamos à Alemanha, onde iríamos esperar a Snow White chegar para garantir mais uma foto. Éramos os segundos da fila e logo estávamos garantindo mais uma fotinha. Ela viu os bottons na mochila da Hemy e perguntou por que ela estava junto com a Evil Queen rsrsrs... No fim ainda perguntou se eu era o príncipe da Hemy e desejou um “Felizes para sempre”.


Snow perguntando do botton da Evil Queen


Snow White

Continuamos a caminhada e nesse meio tempo tiramos mais algumas fotos divertidas e encontramos o Donald mexicano.


Fotos divertidas com os itens a venda


Donald mexicano

Terminamos os países e voltamos para Future World, ainda estava bem cedo e estava um calor de matar, mas tínhamos que esperar até o fim do dia para ver o show de encerramento. Resolvemos comer mais um lanchinho no Electric Umbrella Restaurant e optamos por um sanduíche simples com fritas e uvas.


Lanche no Electric Umbrella

Para matar o tempo fomos ao Living with the Land, onde um barquinho vai passando por plantações e locais de criação de peixes e frutos do mar. É uma atração tranquila e serve para relaxar.


Living with the Land, plantações e hidden Mickey

Próxima atração, repeteco do The Seas with Nemo and Friends. Ficamos um bom tempo admirando o aquário...


The Seas with Nemo and Friends

Agora, repeteco da Mission: Space, na fila verde para não ficarmos “mareados” rsrs.


Saída da Mission: Space

Fizemos tudo que queríamos fazer, então resolvemos aproveitar mais um pouquinho do Food and Wine, fomos até a barraquinha da Alemanha e experimentamos o pão com salsichão, não era muuuito gostoso não...


Salsichão na Alemanha

Tiramos ótimas fotos na ponte em frente ao pavilhão da Itália!


Lindas fotos da ponte!

Aproveitamos mais um pouquinho do pavilhão do Japão e fomos jantar na França novamente, dessa vez optamos por um croissant, uma espécie de pizza e de sobremesa o Napoleon e uma bomba de chocolate.


Jantar na Boulangerie Patisserie

Estava escurecendo então era hora de pegarmos um bom lugar para o show de encerramento. Íamos ficar na ponte entre França e Reino Unido, mas mudamos de ideia, pois como teríamos que sair rápido para dar tempo de pegar o ônibus para voltar ao hotel, fomos para entrada do World Showcase, foi bom, pois acabamos sentando um pouco e descansamos. A espera foi longa, mais ou menos uma hora e meia rsrsrs, mas enfim começou o Illuminations, o show é bem legal, mas não sei, esperava mais, ou talvez eu estava muito cansado mesmo e não aproveitei direito.


Illuminations


Illuminations

Quando o show acabou saímos correndo, pois ainda tínhamos que ir para algum hotel Disney para então voltar para Downtown Disney e pegar o Lynx para voltar para o hotel na ID, mas acabou dando tempo de tudo. Estávamos exaustos, mas valeu a pena!!!

_________________

fabiotaques
Admin

Mensagens : 220
Reputação : 9
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 25
Localização : Ponta Grossa

Ver perfil do usuário http://falandodeorlando.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum