Falando de Orlando
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

09/01/2013 – Guitar Center e outras lojas

Ir para baixo

09/01/2013 – Guitar Center e outras lojas Empty 09/01/2013 – Guitar Center e outras lojas

Mensagem por BeatrizOliveira Sáb Mar 23, 2013 12:34 pm

Este dia era muito esperado por meu filho, que queria comprar um baixo na Guitar Center.
Fomos para a loja e ficamos de queixo caído com a variedade de instrumentos musicais... aqui é o paraíso dos músicos, e escolher um baixo que atendesse a todas as expectativas e ainda tivesse um preço legal, demanda tempo.
09/01/2013 – Guitar Center e outras lojas 1343fy 09/01/2013 – Guitar Center e outras lojas 1342n

Então, ficamos no local por quase duas horas, mas valeu à pena.
Enquanto os meninos finalizavam as compras, os demais foram para a Dollar Tree, que fica bem ao lado. Nesta loja existe uma variedade de itens, desde coisas para cozinha e decoração, alimentos, ferramentas, brinquedos, papelaria, artigos para festa, jardinagem, maquiagem, cosméticos... tudo por $ 1,00.
Aproveitamos os bons itens e enchemos um carrinho, com 59 itens !!!
Ao lado, existe um Pet Supermarket, que entramos apenas para olhar os animaizinhos à venda !
09/01/2013 – Guitar Center e outras lojas 1351xy 09/01/2013 – Guitar Center e outras lojas 1357z

Depois deixamos nossas compras no hotel e fomos para mais um dia de gastança, desta vez no Florida Mall.
A intenção inicial era almoçar no Bucca di Peppo, mas acabou não dando certo, então comemos na praça de alimentação mesmo. Fui de Taco Bell e de sobremesa sorvete Hagen Daz.
No meu almoço resolvi inovar e experimentar o refrigerante Dr. Pepper. Aqui fica um alerta: nunca tomem isso ! É horrível, intragável, tem gosto de remédio para tosse, é simplesmente terrível !!!! Aliás, a origem desse refrigerante foi justamente um medicamento, já que esse Dr. Pepper era um médico.
No Florida Mall nos separamos, então eu fiquei apenas com minha filha, e aproveitamos a tarde para simplesmente entrar nas lojas e ficar olhando, sem compromisso.
A única coisa que eu tinha em mente em comprar era uma pulseira Pandora, mas não tinha meu tamanho na loja e acabei ficando sem.
09/01/2013 – Guitar Center e outras lojas 1360p 09/01/2013 – Guitar Center e outras lojas 1368
09/01/2013 – Guitar Center e outras lojas 1373m 09/01/2013 – Guitar Center e outras lojas 1375v

Neste dia, estávamos todos muito cansados, sem muita vontade de andar e de gastar. Resolvemos então jantar no próprio apartamento, assim teríamos uma noite calma, sem contar que as crianças não tinham tido tempo de usar os eletrônicos que tinham comprado, seria uma ótima oportunidade.
Fomos ao Whole Foods, supermercado espetacular, que como o próprio nome diz, só vende produtos alimentícios.
Fiquei simplesmente encantada com a limpeza, organização, beleza e variedade dos produtos, quase todos orgânicos. Ali você encontra de tudo, existem ilhas no supermercado que vendem comidas prontas. Por exemplo, perto da peixaria ficam as comidas feitas com peixes e frutos do mar; perto das carnes, ficam carnes assadas e comida mexicana...
Perto da padaria, existem verdadeiros self-service de alimentos prontos, um só de saladas e pratos frios, outro de comidas infantis (tipo macarrão com queijo e nuggets), e outros dois com comidas tradicionais. Também na geladeira encontram-se sushis e comidas japonesas.
Perto dos caixas, pode comprar um frango assado por $ 8,00.
Destaque absoluto para a sopa que eu comprei, chamada CLAM CHOWDER, que eu morria de vontade de comer desde a época do VPO, já que era uma das preferidas da Rosely e ela sempre falava a respeito. Gente, é de comer rezando ! Para quem não conhece, é uma sopa cremosa feita com batatas e frutos do mar, simplesmente de outro mundo. Na seção de sopas do Whole Foods existem uns copos térmicos em três tamanhos (P-M-G), para levar para casa sem derramar.
Fica aqui também a dica da doceria, onde existem lindos bolos, cupcakes, tortas e doces, que infelizmente não foi possível experimentar. Se alguém quiser comemorar um aniversário em Orlando, este é o local perfeito para comprar o bolo.
09/01/2013 – Guitar Center e outras lojas 1377q 09/01/2013 – Guitar Center e outras lojas 1382k
09/01/2013 – Guitar Center e outras lojas 1383r 09/01/2013 – Guitar Center e outras lojas 1387a

Voltando para o apartamento, fizemos um jantar bem gostosinho: salada, arroz, omelete e bifes.
09/01/2013 – Guitar Center e outras lojas 1392j 09/01/2013 – Guitar Center e outras lojas 1391h

Aproveitamos a noite para arrumar um pouco das malas e para descansar.
09/01/2013 – Guitar Center e outras lojas 1393jh


BeatrizOliveira

Mensagens : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos