Terceiro dia – rumo a Orlando – uma aventura diferente (04/01/2013).

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Terceiro dia – rumo a Orlando – uma aventura diferente (04/01/2013).

Mensagem por BeatrizOliveira em Sex Fev 15, 2013 6:30 pm

Logo cedo acordamos, tomamos o café e fizemos o check out.
Programamos a D. Maria (GPS) para Orlando e bora pegar a estrada, mas antes aquela passada básica no aeroporto de Miami, ver a movimentação no embarque nacional/internacional, graças a confusão que o GPS fez por causa das obras ! Saímos às 8AM, para chegar antes do meio dia em Orlando.
Mas a D. Maria nos pregou uma peça – e que peça.
Não sei o que aconteceu, programei o GPS com o endereço do hotel em Orlando. E fomos seguindo.
Só que ela nos levou para estradas secundárias, no meio da zona rural, em pista simples, sem plazas, sem postos de gasolina, sem pedágio, sem nunca chegar em Orlando.
Parece inacreditável, mas depois eu olhei o mapa, e ao invés dela nos mandar no sentido Norte, ela fez o trajeto Leste-Oeste. Ou seja, rodamos, rodamos, rodamos, e cada vez Orlando ficava mais longe. Parecia que não saíamos do lugar.
Conheci coisas que eu nem imaginava que poderia ver, vou colocar fotos aqui:


Plantações de cana-de-açúcar – iguais da minha cidade – com direito a Usinas poluidoras...


... Caminhões na estrada ...


... e queimada.


Avião pulverizando veneno nas plantações.


Presídio, com os presos tomando no banho de sol.


Trem.


Passamos por cidadezinhas bem pacatas, com casas sem muro na beira da estrada e por várias fazendas de gado. Também vimos casas pobres, construídas em madeira e acima do nível do solo. Rodamos em estradas onde o limite de velocidade era de 40 milhas. Vimos carros de xerifes, escolas, igrejas, lagos... e nada de chegar em Orlando.
No começo até estava diferente, divertido.
Mas depois de 3 horas rodando desse jeito, comecei a perder minha paciência. Paramos numa loja de conveniência, onde eu perguntei como fazia para ir para Orlando. A senhora era muito simpática, mas ela falou um inglês que eu não entendi, e voltamos a seguir nosso GPS. Pegamos a direita e após 8 Km, vimos que deveríamos ter ido para a esquerda...
Meia hora depois, achamos outra loja de conveniência. Desta vez perguntei como fazia para pegar a Turnipike, e descobrimos que estávamos pertinho dela.
Ufa, o caminho para casa...
Paramos num plaza na estrada, foi a primeira tentativa de abastecer o carro... uns bons minutos depois e muitos neurônios queimados, conseguimos por a gasolina e seguir para Orlando !!


A intenção era chegar no máximo ao meio-dia, só conseguimos fazer isso após às 2 da tarde !!! Obrigada novamente, D. Maria !!!
Fomos direto ao apartamento – hotel: Westlakes Resort e Spa Orlando, na Turkey Lake Road. Check in demorado... uns 30/40 minutos. Mas valeu à pena !
Ficamos em um apartamento, de três quartos, três banheiros, cozinha e lavanderia completas, sala de estar e jantar, quatro televisões, DVD, duas hidromassagens ! Perfeito !




(Aqui tenho que abrir um parênteses e dizer que ficar num apartamento fez toda a diferença em nossa viagem. Nada de todo mundo amontoado num quarto, tropeçando nas malas. Nós tínhamos espaço, os casais tinham privacidade, as refeições eram feitas tranquilamente. Valeu, recomendo a todos. )
Instalados, fomos ao Mall at Millenia.
Ah, esqueci de contar. Ao sair de Miami, o dia estava lindo, quente e ensolarado. Em Orlando, frio e chuva. Como o dia não estava bom para parque, TODO MUNDO resolveu ir no shopping. O Millenia estava l-o-t-a-d-o. Paramos o carro super longe, andamos na chuva, e a intenção era almoçar no Cheesecake Factory, mas a fila de espera estava em quase duas horas, não tinha como andar nas proximidades do restaurante. Fomos ao Johnny Rockets, e não estavam servindo também, por conta da lotação. Almoçamos então num restaurante italiano, e eu confesso que nesta hora eu estava muito brava e frustrada, com vontade de chorar, nada tinha dado certo naquele dia... mas depois de descobrir que só eu não estava gostando, me acalmei e resolvi curtir: afinal, estava em Orlando !
Meu prato foi uma salada small, mas que era gigante, deu para dividir com todos, estava muito boa. E tomei uma strawberry lemonade, para acompanhar.

(saladinha)
De lá nos dividimos: homens e crianças de um lado, eu e a Edilene fomos na Michael Kors e na MAC. Maquiadas e cheias de sacolas, reencontramos as meninas e todas fomos fuçar loja, fui na Blooming Beauty comprar meus xampus Marrocaniol, e terminamos o dia na Macy´s, deixando alguns dólares por lá.




Levamos as sacolas para o apê, e fomos ao Walmart da Turkey, bem pertinho do nosso hotel, fazer as comprar de café da manhã, chocolates, filtro solar, band aid, e mais todos aqueles itens essenciais para nossas vidas !

BeatrizOliveira

Mensagens : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 48

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum