Tour em Miami e Sawgrass - 03/01/2013 - 2º dia da viagem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Tour em Miami e Sawgrass - 03/01/2013 - 2º dia da viagem

Mensagem por BeatrizOliveira em Dom Fev 10, 2013 11:29 am

Acordamos, tomamos o café da manhã com calma e fomos esperar o Sr. Paulo, que iria nos levar para um city tour. Ele chegou às 10h30m, e ficamos passeando até às 15 horas.

vista do quarto em Miami - aeroporto ao fundo

Demos um giro completo por Miami, passeamos por:


Miami Beach


Lincoln Road


Centro Financeiro


Downtown


Little Havana

com o Sr. Paulo contando acerca de cada um dos lugares.


Muitas fotos depois, ele nos perguntou se tínhamos interesse em comprar óculos e relógios, como dissemos que sim, ele nos levou em uma loja especializada, onde deixamos boas doletas...

Satisfeitos com nossas compras e já alguns dólares mais pobres, fomos conhecer


Coral Gables,


Coconut Grove


e o Hotel Biltmore.

Se um dia eu ganhar na mega sena, vou comprar uma propriedade praqueles lados !!!

Muitas fotos depois, nosso passeio acabou e o Sr. Paulo nos deixou novamente no hotel. Uma subidinha apenas para deixar as sacolas, e fomos para o Sawgrass Mills !


Nosso guia - Sr. Paulo (dá para ver ? ficou escura a foto...)

Aqui preciso fazer uma ressalva: o entorno do aeroporto de Miami está todo em obras. Isso confundiu muito a D. Maria – nosso GPS – e toda hora que saíamos do hotel ela nos jogava para o aeroporto, e tínhamos que passar toda a área de embarque nacional e internacional, para conseguir depois pegar a pista e seguir para nosso destino (fizemos isso umas 4 vezes).


Paraíso das compras - mas em um dia é impossivel conhecer.

Chegamos ao Sawgrass em 25 minutos, e fomos direto para a praça de alimentação. Comi uns camarões empanados que não estavam muito gostosos... meio encharcados.
Barriguinhas cheias, fomos para as compras – ah, e que compras !

Entramos e saímos de várias lojas, já deixando uns dólares no caminho e pegando umas sacolinhas... até que entramos na Marshalls, e por lá as mulheres ficaram ! Gente, que loja é essa, excelente ! Muitas roupinhas para adolescentes, comprei blusas e muitas meias, o pacote da Puma e da Tommy, com 3 pares, custava $ 5,99 e o da Reebok o mesmo preço, só que com 6 pares. Achei umas coisinhas para a casa, e finalmente nossa prima Marcia chegou para nos encontrar.

Marcia mora em Coral Springs há 15 anos, é casada com um argentino (Nestor) e eles tem um filho nascido nos USA – Gabriel, de 11 anos.

Eles ficaram apenas 1 hora conosco, tempo para um abraço, para eu entregar as encomendas que trouxe do Brasil para a prima, e ela nos passar os dois celulares habilitados para uso ilimitado nos USA, um inclusive com ligações internacionais.

Continuamos nossas compras, nos esbaldamos na US Polo – 2 pólos por $ 30,00 ou $ 40,00 – e já era tarde quando resolvemos ir embora.
No retorno para Miami, peguei o mapa do Sawgrass e descobri que só fizemos a cabeça e o pescoço do jacaré. Aquele shopping é gigante, acho que precisa no mínimo de 3 dias para conseguir completá-lo.


Todos felizes com suas sacolas.

De volta para Miami, mais uma passada no embarque nacional e internacional do aeroporto – valeu, D. Maria.
Fomos jantar no Burguer King próximo ao hotel, e cheguei a conclusão que o de lá é infinitamente melhor que os do Brasil. Destaque especial para o refrigerante com refil free, numa máquina com todos os sabores possíveis e imagináveis. Dava vontade de experimentar todos. Posso dizer que a coca cola de caramelo é bem interessante. Fico devendo fotos, esqueci de tirar...
Nossa intenção era passear a noite na Lincoln Road, mas chegamos em Miami quase 11 PM, então desistimos e fomos dormir.

BeatrizOliveira

Mensagens : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 48

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum