Relato Fábio e Hemy - 03/10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Relato Fábio e Hemy - 03/10

Mensagem por fabiotaques em Qua Nov 14, 2012 9:04 pm


03/10

Era hora de acordar porque mais um dia estava iniciando, e esse seria o dia do Hollywood Studios. Arrumamos nossas coisas de sempre, capas de chuva, cadernos de autógrafos, máquinas, pilhas, passaporte e dinheiro e saímos. A primeira parada foi no food court do hotel pra tomar o café, optamos por uma espécie de misto quente de peito de peru com queijo cheddar e suco de laranja.


Misto quente com suco de laranja

Logo estávamos pegando o ônibus que nos levaria ao parque, quando estávamos chegando já vimos a Twilight Zone Tower of Terror e a adrenalina começou a aparecer. Ao longe vimos também a caixa d’água, que era o símbolo do parque antes do chapéu do Mickey Feiticeiro. Antes da entrada tinha um fotógrafo do Photopass tirando fotos com o Mickey feito de topiaria e das vassouras, claro que tiramos a nossa.


Mickey Feiticeiro e suas vassouras

Passamos pela revista das malas e antes mesmo de chegar as catracas, vimos que o Donald e Daisy estavam tirando fotos (era bem cedo, 8:30 mais ou menos, ou seja, ainda faltavam 30 minutos para o parque abrir). Tiramos a foto com eles e pegamos o autógrafo, a Daisy quando foi dar tchau fez um som de beijo / quack muito engraçado. Logo em frente, o Stitch também estava tirando fotos e na fila só tinha duas crianças. Tiramos foto com ele que era muito engraçado, ficava dando beijos na minha namorada, safadinho!


Donald e Daisy Duck


Stitch safadinho!

Esperamos um tempinho na fila das catracas e logo o parque abriu, aí foi aquela correria, praticamente todos saíram em disparada para pegar o fast pass para o Toy Story. Consegui pegar para uma hora e meia depois aproximadamente, não lembro exatamente. Depois de pegar, voltamos pra entrada do parque e tiramos a clássica foto com o chapéu. Quando fui tirar sozinho o cast member que estava atrás (eram um homem e uma mulher de idade que ficavam dando bom dia, alguém sabe quem eles são no parque? Ou eram só cast members sem função específica?) fez graça e imitou a minha pose!


Foto no chapéu com o senhorzinho fazendo graça atrás

Quando olhamos para o lado, estava o Goofy em trajes de outono e o Pluto tirando fotos, e do lado, o Chip ’n’ Dale. Primeiro fomos na fila menor, do Chip ‘n’ Dale, que eram muito engraçados e ficavam dançando. Depois fomos no Goofy e Pluto, que também eram bem simpáticos e fizeram graça.


Chip 'n' Dale


Pluto e Goofy

Na fila do Goofy e do Pluto na nossa frente estava uma menina que vimos vários vídeos dela quando foi com o namorado pra Orlando, mas ficamos com vergonha e nem falamos nada hahaha. Era hora de começar as atrações, então, tentamos fazer o mesmo esquema do Magic Kingdom no dia anterior, ir seguindo a ordem, e a primeira foi a The Great Movie Ride. Antes de entrarmos, reparamos que na calçada em frente a essa atração tem o autógrafo de vários personagens e pessoas, conseguimos localizar o da Minnie e tiramos uma foto.


Assinatura da Minnie Mouse na calçada

Pegamos a atração com 0 fila, mas para quem pegar fila nela, você passa por um local que possui algumas roupas e objetos de filmes famosos como Narnia, Shakeaspeare Apaixonado, entre outros. Depois, entra em outra fila com um telão que reproduz cenas famosas de filmes, e enfim, entra na atração. Gostamos muito do passeio, o nosso guia era bem divertido e fazia várias piadinhas. Na saída, tiramos foto na entrada da atração.


Fazendo pose de meditação chinesa...

Passamos em frente ao American Idol é só registramos uma foto dos mais novos ídolos teen, em breve no iTunes mais próximo de você!


Os novos teen-idols!

Passamos pelo Hall of Fame onde tem o busto de diversas pessoas famosas em diversas áreas, e tiramos foto com os únicos que conhecíamos, Oprah Winfrey e Walt Disney rsrs. Chegamos ao Star Tours e pegamos uma filinha de 5 minutos, tive uma tentativa frustrada de foto com o C-3PO. A atração é bem legal, e depois descobri que cada vez que você vai é diferente da outra, pelo menos com nós foi assim, nesse dia fizemos um “trajeto” onde apareceu o Darth Vader, e na outra visita, não apareceu e tivemos uma cena subaquática, não sei se existem ainda outras versões além dessas duas. Na saída, estava ocorrendo o show de treinamento dos Jedis, e enquanto a Hemy ia ao banheiro, fiquei assistindo e tirando algumas fotos.


Treinamento Jedi

Próximo a saída do Star Tours tem uma escultura onde você tira fotos em cima de uma máquina de atirar do Star Wars, não sei o nome, sei que eu queria tirar uma foto lá. Esperei pacientemente uma criancinha que a mãe estava tirando 986 fotos e quando foi a minha vez adivinhem? Uma família chegou e a mulher mal educada empurrou as crianças pra irem na minha frente! Eram 4 crianças na mesma família e todas entrando na minha frente, já fiz cara feia e me irritei, a fotógrafa do Photopass que estava ali também fez um sinal de desaprovação mas eu disse que voltava depois. A próxima atração era a Jim Henson’s Muppet*Vision 3-D e achei muuuuito bobinha, esperava bem mais. Quase dormimos lá dentro, gostei mais da fonte em frente do que da atração em si. Na saída, entramos na fila para tirar fotos com o McQueen e o Mate. Essa fila foi bem compridinha, ficamos uns bons 15 minutos nela.


McQueen e Mate

Estava dando o horário do fast pass para o Toy Story então voltamos para a área da Pixar, no caminho tiramos foto no Pizza Planet, que iríamos voltar fazer nosso lanche mais tarde. Quando chegamos no Toy Story ele estava quebrado sem previsão de retorno, então, para não ter que sair dali e retornar mais tarde, entramos na fila para tirar foto com o Buzz e com o Woody. A fila estava andando a passos de formiga, e quando chegamos na metade (já passados 20 minutos), o Toy Story Midway Mania voltou a funcionar. Optamos por sair da fila e ir para lá ou então corríamos o risco de perder o fast pass. Acabamos indo super-rápido, pois tinha acabado de abrir, e usando o fast pass então, nem deu tempo de pensar, essa atração sim, é muito legal, só se prepare para ficar com o braço cansado de tanto puxar a cordinha pra atirar rsrs. Nessa área pelo que percebi sempre tem um Green Army Man andando, pois todas as vezes que passamos por ali ele estava lá, aproveitamos pra pegar um autógrafo e tirar uma foto.


Green Army Man

Fiquei com muita dó da pessoa por baixo da roupa porque estava um calor de matar, e ele ali com tudo aquilo por cima, se fosse eu já estava caído no chão! Nessa hora percebemos que os horários de shows não iam dar certo e íamos ter que optar por alguns e deixar os outros para a próxima visita, então, nesse dia decidimos assistir somente o musical da Bela e a Fera e priorizar as atrações, deixando os outros shows para a próxima. Decidimos então atravessar o parque e ir para a The Twilight Zone Tower of Terror. A Hemy estava com medo mas consegui convencer ela a ir, a decoração é muito bonita e a história é bem contada, nos sentimos dentro do hotel.


Detalhes da decoração do The Twilight Zone Tower of Terror

Chegou a hora de ir para o elevador e não sei como, mas ele vai andando pra frente e para os lados e não parece que está subindo, como sempre os efeitos são muito legais. Até que chega a hora da primeira descida e uuuuuuuuhhhh, a mala da Hemy que não estava presa nos pés dela voa pra cima hahahaha. Ajeitamos ela correndo porque logo veio a segunda descida e a foto.


Foto na atração

Quando o elevador parou, uma das meninas que esta com a camiseta de Thing na foto disse “I hated it!” e todo mundo caiu na risada. Achei a atração muito legal, pena que só fui uma vez nesse dia e uma na vez seguinte. Saindo, a fome estava apertando e tínhamos uma reserva no Sci-Fi Dine in Theater e faltavam 10 minutos, saímos correndo porque era do outro lado do parque, chegamos super cansados, mas com uma folga de 3 minutos rsrs. Tivemos que esperar um pouquinho enquanto liberava uma mesa e enquanto isso eles serviram uma pipoca doce muito gostosa. Logo estávamos indo sentar no nosso possante.


Nosso possante no Sci-Fi Dine in Theater

Pra ser bem sincero, não gostei muito, só o que vale mesmo é a decoração e nem tanto assim. Não sabíamos se tínhamos que chamar a garçonete ou se ela viria sem chamar, sei que quando ela passou eu fiz sinal e ela parou rsrs. Perguntei se poderíamos pedir o prato kids e ela disse que se achássemos melhor sim, então os dois fomos de macarrão com queijo, salada e coca. De sobremesa pegamos o sorvete que vinha com o kids e pedi também um milk-shake de bolachas oreo. Estava gostosinho até, mas nada especial.


Macarrão com queijo, salada e Coca


Milk Shake Oreo

Foi o primeiro restaurante com serviço de mesa, então deixamos nossa primeira gorjeta, dei 20% do valor, apesar de não ter gostado muito do atendimento, mas como não tinha notas trocadas, fazer o que... Na saída tirámos uma foto melhor no carrinho que tem do lado de fora.


Sci-Fi

Agora era hora de dar umas voltas pelas ruas de New York e tirar algumas fotos com ilusão de ótica, além da clássica foto no cantando na chuva.


Alguns prédios


Uma rua muito comprida e íngreme


Singing in the Rain...

Demos uma passadinha no Honey, I Shrunk the Kids Movie Set Adventure porque sempre quis tirar fotos lá, achei que era bem maior, me decepcionei um pouco com o tamanho do lugar. E aqui mais uma mal educada, eu ali todo feliz que ia tirar foto com a formiga gigante, esperando quem estava lá tirar, e quando foi minha vez a mal educada me coloca a criança em cima da formiga, saí com cara de desaprovação, mas não deixei de tirar minha foto aqui.


Eu, a formiga e a filha da mal educada.

Tá certo que o lugar é para crianças, mas não posso ser uma criança crescidinha feliz não? Sou uma criança educada tá? Hahahaha. Passamos em frente ao Disney’s Hollywood Studios Backlot Tour e estava com fila de 40 minutos, tínhamos que ir nesse dia sem falta, pois quando ainda estava no Brasil ele ia fechar pra reforma, aí adiaram para alguns dias depois então não poderíamos perder a oportunidade. Decidimos que assistiríamos a parada e retornaríamos em seguida. Nesse dia o sol estava de matar, então, uma paradinha para refrescar na garrafa de Coca que solta vapor.


Sem uma paradinha pra refrescar no vaporzinho gelado não dá!

Chegamos um pouquinho cedo para a parada, mas o movimento já estava grande, sentamos na calçada e ficamos aguardando. Logo começou aquela música contagiante, é uma das paradas mais animadas, e os personagens são muito legais. Passam os personagens do filme dos Incríveis, Vida de Inseto, Ratattouille, Monstros S.A., UP e por último Toy Story.


Uma das paradas mais animadas, a música é contagiante!

Como combinado, saímos da parada e fomos para o Disney’s Hollywood Studios Backlot Tour, já na fila você vê algumas peças que foram utilizadas na gravação do Pirates of the Caribbean. Depois, assiste ao vivo algumas técnicas de efeitos especiais, e enfim embarca em um trenzinho que te leva pelos bastidores do parque. Segundo o guia do trenzinho, daqui é possível ter uma das melhores vistas da caixa d’água.


Caixa d'água ex-símbolo do parque, pena o céu estar todo feio

Passamos por locais onde são feitas as roupas dos personagens, onde está um avião da Disneyland, e o carro do Herbie. Por fim, chegamos ao ponto alto, onde um caminhão começa a despencar e a pegar fogo, e depois vem muita água por cima.


Studio Backlot Tour

Na saída da atração, você ve mais algumas peças em exposição de filmes como Alice, Star Wars, Alien e até mesmo o piano (ou órgão) tocado por Davy Jones no Pirates of the Caribbean.


Piano (ou órgão) de Davy Jones

A atração é muito legal, espero que realmente seja apenas uma reforma para melhor e que ela não feche definitivamente. Na saída passamos pela lojinha, tiramos uma foto segurando o Oscar e na saída o Sulley e o Mike estavam tirando fotos, na fila tinha no máximo umas cinco pessoas. Aproveitamos e tiramos a nossa.


Foto embaçada com Mike e Sulley

A chuva estava começando a cair, como já estávamos começando a ficar com fome novamente, corremos para o Pizza Planet. O lugar não é muito decorado (poderia ser mais, faltou um pouco de cor), mas é legal, tem algumas máquinas de videogame e eu tentei a sorte no gaaaaarra, meu vício durante a viagem, mas como em todas as tentativas, não consegui pegar nada. Pegamos uma pizza de queijo e uma de pepperoni, e junto veio uma salada. De sobremesa um cupcake de cappuccino.


Almoço no Pizza Planet

Eu queria muito o copo e perguntei se poderia comprar pelo preço mais baixo (afinal eram duas refeições, mesmo sendo pagas com os créditos do plano de refeições), mas não dava, então tive que pagar o valor mais alto pelo meu copo lindo.


Copo souvenir especial

A comida é bem gostosa, mas como sempre era MUITA comida, não aguentamos comer os cupcakes, pedimos uma caixa para levar embora, mas no fim, nem comemos depois. Voltamos para o outro lado do parque para pegar o fast pass para a Aerosmith, a Hemy nem queria ir, mas eu não ligava de ter que ir duas vezes... Para dar o tempo, assistimos o espetáculo da Bela e a Fera, é bem legal, e eu sempre cantava junto o “be our guest, be our guest”...


Bela e a Fera musical

Como já tinha dado a hora do fast pass, enquanto a Hemy ficava em uma lojinha na frente, eu fui para a Aerosmith. A fila foi bem rápida, e ela é muito show, o que é aquele looping no escuro? Muito legal! A primeira foto saiu assim...


Primeira pose, meio incerta

Como mesmo com o fast pass eu acabei demorando um pouco, fui ver se a Hemy não estava perdida, e ela me surpreendeu, ela quis ficar na lojinha, pois queria comprar uma surpresa pra mim e me deu um Goofy de presente!!! Fomos para a Aerosmith de novo e ela ficou na lojinha da atração esperando eu ir, a segunda foto saiu com mais pose:


Rock and roll!!!

Quando saímos estava chovendo, então tivemos que colocar nossas capas de chuva super quentes. Faltava 1:20 para o Fantasmic então já fomos para a arquibancada, pegamos um lugar ótimo, bem no meio. A chuva não parava de cair e toda hora anunciavam que o espetáculo poderia ser cancelado e eu ali rezando pra isso não acontecer, mesmo sabendo que teríamos uma segunda oportunidade de assistir. Quando faltavam 10 minutos a chuva deu uma acalmada mas não parou de cair, mesmo assim, eles confirmaram que teria a apresentação, viva!!! Como choveu o espetáculo inteiro, acabei não tirando quase nenhuma foto pra não molhar a câmera, uma das únicas que consegui foi essa:


Fantasmic

Gente, que espetáculo é esse? Com certeza o melhor da Disney pois mistura personagens reais com efeitos especiais, projeções e fogos, é muito lindo e emocionante. O nome deveria ser FANSTASTIC! Saímos com a chuva ainda caindo, tiramos foto com capa de chuva em frente ao chapéu e corremos para tentar pegar um dos primeiros ônibus que saísse para o Movies. Conseguimos e ao chegar no hotel só passamos no food court pegar nosso jantar pra comer no quarto, optamos por um penne com frango e pão de alho, e de sobremesa balinhas do Goofy. Foi uma das melhores refeições que tivemos no hotel, depois de comermos tudo desmaiamos para poder aguentar o próximo dia...


Penne com frango e pão de alho, balas do Goofy, Sprite e bagunça da mesa

_________________

fabiotaques
Admin

Mensagens : 220
Reputação : 9
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 25
Localização : Ponta Grossa

Ver perfil do usuário http://falandodeorlando.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Relato Fábio e Hemy - 03/10

Mensagem por disneyfreak em Qua Nov 21, 2012 4:08 pm

Oi Fabio!!

Amigo, conheci o forum e teus relatos por um acaso. Sou um maluco por tudo relacionado a Disney e AMOO acompanhar os relatos das pessoas (CHORO JUNTO!!), mas preciso dizer, nenhum, NENHUM dos relatos que eu li até hoje foi tão completo e passa a verdadeira emoção de estar ali. Seus relatos são deliciosos de acompanhar e desde que comecei a ler fico ansioso por novos.
Parabens por ter batalhado para realizar esse sonho e conseguido!!

Continue seus relatos PRFVR!!!!!! To ficando carente deles...kkkkkkkkkk

Abraço!

disneyfreak

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/11/2012
Idade : 28

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum