Empresas de seguro
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Empresas de seguro
Quando viajei em 2009 contratamos a MIC BRASIL, comprada através da Marsans, e não posso dizer bem ou mal da mesma pois graças a Deus, não foi preciso acioná-la.
Nesta viagem agora, contratamos a SEGURVIAJE, através da Tam Viagens e espero também não ter que usar =)
A gente tem que ficar atento que parece que eles oferecem seguro de viagem e assistência de viagem.
Numa, não sei qual..., você paga e pede reembolso e na outra, você aciona a empresa e eles vão te dar suporte. Veja com a empresa certinho como ela funciona, antes de fechar negócio ;-)
Alguém contratou uma seguradora? Teve que usar? Como foi?
Nesta viagem agora, contratamos a SEGURVIAJE, através da Tam Viagens e espero também não ter que usar =)
A gente tem que ficar atento que parece que eles oferecem seguro de viagem e assistência de viagem.
Numa, não sei qual..., você paga e pede reembolso e na outra, você aciona a empresa e eles vão te dar suporte. Veja com a empresa certinho como ela funciona, antes de fechar negócio ;-)
Alguém contratou uma seguradora? Teve que usar? Como foi?
Re: Empresas de seguro
Em maio/2012 fizemos o seguro com a Travel Ace http://www.travelace.com.br/site/
Fizemos o mais básico e preço mais acessível.
Nossa filha de 4 anos precisou usar, liguei, me deram a opção de ir na clinica ou aguardar o atendimento no hotel. Mas como mãe desesperada não ficamos no hotel e fomos la, atendimento bom, passou o antibiótico e voltamos. Não tenho o que reclamar.
Na volta pedi o reembolso do remedio que paguei na clinica $45, deram uma enrolada porque queriam o original do papel, mas só me deram cópia falando que era só o que eu precisava para o reembolso, botei uma pressao falando que a clinica era conveniada que eles que confirmassem la que fomos realmente atendidos.
Depois de uns 45 dias eu acho depositaram na minha conta.
De qualquer forma, recomendo.
abs
Fizemos o mais básico e preço mais acessível.
Nossa filha de 4 anos precisou usar, liguei, me deram a opção de ir na clinica ou aguardar o atendimento no hotel. Mas como mãe desesperada não ficamos no hotel e fomos la, atendimento bom, passou o antibiótico e voltamos. Não tenho o que reclamar.
Na volta pedi o reembolso do remedio que paguei na clinica $45, deram uma enrolada porque queriam o original do papel, mas só me deram cópia falando que era só o que eu precisava para o reembolso, botei uma pressao falando que a clinica era conveniada que eles que confirmassem la que fomos realmente atendidos.
Depois de uns 45 dias eu acho depositaram na minha conta.
De qualquer forma, recomendo.
abs
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